Ant c-bug - Usuário Aleatório - 01/08/2023
Alguém poderia me dizer como faço um ant cbug?Tipo pra armas como desert,shotgun normal...etc.
RE: Ant c-bug - xbruno1000x - 01/08/2023
Anti C-Bug:
Código: #include <a_samp>
forward OnPlayerMakeCBug(playerid);
public OnPlayerMakeCBug(playerid)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys & KEY_FIRE && oldkeys & KEY_CROUCH && IsCbugWeapon(playerid))
{
CallLocalFunction("OnPlayerMakeCBug", "i", playerid);
}
return 1;
}
stock IsCbugWeapon(playerid)
{
new weaponID = GetPlayerWeapon(playerid);
if(weaponID == 22 || weaponID == 24 || weaponID == 25 || weaponID == 27)
{
return 1;
}
return 0;
}
Na OnPlayerMakeCBug você define a consequência.
RE: Ant c-bug - Usuário Aleatório - 01/08/2023
(01/08/2023 14:42)xbruno1000x Escreveu: Anti C-Bug:
Código: #include <a_samp>
forward OnPlayerMakeCBug(playerid);
public OnPlayerMakeCBug(playerid)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys & KEY_FIRE && oldkeys & KEY_CROUCH && IsCbugWeapon(playerid))
{
CallLocalFunction("OnPlayerMakeCBug", "i", playerid);
}
return 1;
}
stock IsCbugWeapon(playerid)
{
new weaponID = GetPlayerWeapon(playerid);
if(weaponID == 22 || weaponID == 24 || weaponID == 25 || weaponID == 27)
{
return 1;
}
return 0;
}
Na OnPlayerMakeCBug você define a consequência.
Muito obrigado Bruno,ajudou dms mn tmj
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