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[Ajuda] Mudar ip de Apk - Versão de Impressão

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Mudar ip de Apk - CaioLk - 20/09/2023

Como mudo ip de um servidor no apk launcher?

sei que é em lib, porem queria saber qual é, é o libsamp.so?


RE: Mudar ip de Apk - xbruno1000x - 20/09/2023

Mudar o ip do servidor ou do aplicativo? Do APK não é tão simples, pois o libsamp.so é o resultado da compilação de uma source inteira do apk. Teria que ter acesso ao código fonte do APK e recompilar.

Por que não usa o samp launcher? A maioria dos servidores já o utiliza e obtém ótimos resultados.


RE: Mudar ip de Apk - CaioLk - 20/09/2023

Seria do apk mesmo é tenho o código fonte porém não sei onde muda

(20/09/2023 12:53)xbruno1000x Escreveu: Mudar o ip do servidor ou do aplicativo? Do APK não é tão simples, pois o libsamp.so é o resultado da compilação de uma source inteira do apk. Teria que ter acesso ao código fonte do APK e recompilar.

Por que não usa o samp launcher? A maioria dos servidores já o utiliza e obtém ótimos resultados.

Seria do apk mesmo tenho codigo fonte porén não sei onde muda o ip que está no apk


RE: Mudar ip de Apk - xbruno1000x - 21/09/2023

Normalmente fica no arquivo main.cpp da source. Acredito que se você procurar pela porta do servidor deva encontrar(o padrão é 7777). Depois é só compilar que irá gerar um novo libsamp.so.


RE: Mudar ip de Apk - CaioLk - 21/09/2023

(21/09/2023 01:34)xbruno1000x Escreveu: Normalmente fica no arquivo main.cpp da source. Acredito que se você procurar pela porta do servidor deva encontrar(o padrão é 7777). Depois é só compilar que irá gerar um novo libsamp.so.

tem um chamado main.scm pode ser que estea lá também correto?


RE: Mudar ip de Apk - White_Blue - 21/09/2023

(21/09/2023 09:14)CaioLk Escreveu:
(21/09/2023 01:34)xbruno1000x Escreveu: Normalmente fica no arquivo main.cpp da source. Acredito que se você procurar pela porta do servidor deva encontrar(o padrão é 7777). Depois é só compilar que irá gerar um novo libsamp.so.

tem um chamado main.scm pode ser que estea lá também correto?

main.scm é o arquivo que contém boa parte do código fonte do GTA SA(Incluindo missões do jogo), que a comunidade vem tentando descompilar há anos, sei que a equipe SA-MP descompilou boa parte do main.scm do GTA Vice City para usar no VC-MP e depois portou para o GTA SA(Já que os dois jogos são criados usando a mesma engine, Renderware). Não recomendo mexer pois lá apenas deve conter o código compilado das modificações que o SA-MP faz no seu jogo.

Enquanto esse main.cpp que você citou é provavelmente o código principal do programa, então é possível que lá contenha esse tal IP, basta trocar o IP e recomendo seguir o tutorial do Chainksain sobre como compilar uma source do SA-MP mobile para APK.



Fontes: https://gta.fandom.com/wiki/SA_SCM, https://gta.fandom.com/wiki/Mission_Scripting_(overview)


RE: Mudar ip de Apk - CaioLk - 21/09/2023

(21/09/2023 16:14)White_Blue Escreveu:
(21/09/2023 09:14)CaioLk Escreveu:
(21/09/2023 01:34)xbruno1000x Escreveu: Normalmente fica no arquivo main.cpp da source. Acredito que se você procurar pela porta do servidor deva encontrar(o padrão é 7777). Depois é só compilar que irá gerar um novo libsamp.so.

tem um chamado main.scm pode ser que estea lá também correto?

main.scm é o arquivo que contém boa parte do código fonte do GTA SA(Incluindo missões do jogo), que a comunidade vem tentando descompilar há anos, sei que a equipe SA-MP descompilou boa parte do main.scm do GTA Vice City para usar no VC-MP e depois portou para o GTA SA(Já que os dois jogos são criados usando a mesma engine, Renderware). Não recomendo mexer pois lá apenas deve conter o código compilado das modificações que o SA-MP faz no seu jogo.





Enquanto esse main.cpp que você citou é provavelmente o código principal do programa, então é possível que lá contenha esse tal IP, basta trocar o IP e recomendo seguir o tutorial do Chainksain sobre como compilar uma source do SA-MP mobile para APK.



Fontes: https://gta.fandom.com/wiki/SA_SCM, https://gta.fandom.com/wiki/Mission_Scripting_(overview)
Não consigo achar o main.cpp ou talvez eu não esteja procurando direto kkk, porém muito obg pela auja só vou  tentar achar esse main.cpp


RE: Mudar ip de Apk - CaioLk - 21/09/2023

(21/09/2023 16:14)White_Blue Escreveu:
(21/09/2023 09:14)CaioLk Escreveu:
(21/09/2023 01:34)xbruno1000x Escreveu: Normalmente fica no arquivo main.cpp da source. Acredito que se você procurar pela porta do servidor deva encontrar(o padrão é 7777). Depois é só compilar que irá gerar um novo libsamp.so.

tem um chamado main.scm pode ser que estea lá também correto?

main.scm é o arquivo que contém boa parte do código fonte do GTA SA(Incluindo missões do jogo), que a comunidade vem tentando descompilar há anos, sei que a equipe SA-MP descompilou boa parte do main.scm do GTA Vice City para usar no VC-MP e depois portou para o GTA SA(Já que os dois jogos são criados usando a mesma engine, Renderware). Não recomendo mexer pois lá apenas deve conter o código compilado das modificações que o SA-MP faz no seu jogo.

Enquanto esse main.cpp que você citou é provavelmente o código principal do programa, então é possível que lá contenha esse tal IP, basta trocar o IP e recomendo seguir o tutorial do Chainksain sobre como compilar uma source do SA-MP mobile para APK.



Fontes: https://gta.fandom.com/wiki/SA_SCM, https://gta.fandom.com/wiki/Mission_Scripting_(overview)
entrei na source code do apk e nao achei á main.cpp sabe se tem algum outro lugar onde pode está o ip?


RE: Mudar ip de Apk - White_Blue - 21/09/2023

(21/09/2023 21:19)CaioLk Escreveu:
(21/09/2023 16:14)White_Blue Escreveu:
(21/09/2023 09:14)CaioLk Escreveu:
(21/09/2023 01:34)xbruno1000x Escreveu: Normalmente fica no arquivo main.cpp da source. Acredito que se você procurar pela porta do servidor deva encontrar(o padrão é 7777). Depois é só compilar que irá gerar um novo libsamp.so.

tem um chamado main.scm pode ser que estea lá também correto?

main.scm é o arquivo que contém boa parte do código fonte do GTA SA(Incluindo missões do jogo), que a comunidade vem tentando descompilar há anos, sei que a equipe SA-MP descompilou boa parte do main.scm do GTA Vice City para usar no VC-MP e depois portou para o GTA SA(Já que os dois jogos são criados usando a mesma engine, Renderware). Não recomendo mexer pois lá apenas deve conter o código compilado das modificações que o SA-MP faz no seu jogo.

Enquanto esse main.cpp que você citou é provavelmente o código principal do programa, então é possível que lá contenha esse tal IP, basta trocar o IP e recomendo seguir o tutorial do Chainksain sobre como compilar uma source do SA-MP mobile para APK.



Fontes: https://gta.fandom.com/wiki/SA_SCM, https://gta.fandom.com/wiki/Mission_Scripting_(overview)
entrei na source code do apk e nao achei á main.cpp sabe se tem algum outro lugar onde pode está o ip?

Se você não tem conhecimento pelo menos intermediário em C++ (que, diferentemente do Pawn, não é uma linguagem tão fácil de aprender), não recomendo mexer. Tente aprender C++ primeiro e, depois, tente mexer com um APK.


RE: Mudar ip de Apk - CaioLk - 21/09/2023

(21/09/2023 22:37)White_Blue Escreveu:
(21/09/2023 21:19)CaioLk Escreveu:
(21/09/2023 16:14)White_Blue Escreveu:
(21/09/2023 09:14)CaioLk Escreveu:
(21/09/2023 01:34)xbruno1000x Escreveu: Normalmente fica no arquivo main.cpp da source. Acredito que se você procurar pela porta do servidor deva encontrar(o padrão é 7777). Depois é só compilar que irá gerar um novo libsamp.so.

tem um chamado main.scm pode ser que estea lá também correto?

main.scm é o arquivo que contém boa parte do código fonte do GTA SA(Incluindo missões do jogo), que a comunidade vem tentando descompilar há anos, sei que a equipe SA-MP descompilou boa parte do main.scm do GTA Vice City para usar no VC-MP e depois portou para o GTA SA(Já que os dois jogos são criados usando a mesma engine, Renderware). Não recomendo mexer pois lá apenas deve conter o código compilado das modificações que o SA-MP faz no seu jogo.

Enquanto esse main.cpp que você citou é provavelmente o código principal do programa, então é possível que lá contenha esse tal IP, basta trocar o IP e recomendo seguir o tutorial do Chainksain sobre como compilar uma source do SA-MP mobile para APK.



Fontes: https://gta.fandom.com/wiki/SA_SCM, https://gta.fandom.com/wiki/Mission_Scripting_(overview)
entrei na source code do apk e nao achei á main.cpp sabe se tem algum outro lugar onde pode está o ip?

Se você não tem conhecimento pelo menos intermediário em C++ (que, diferentemente do Pawn, não é uma linguagem tão fácil de aprender), não recomendo mexer. Tente aprender C++ primeiro e, depois, tente mexer com um APK.

o pior é que estou com um projeto fazendo já, só preciso mudar ip para finalizar