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[Ajuda] Poblemas com a TAG admin - Versão de Impressão

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Poblemas com a TAG admin - Cifra Modder - 14/10/2023

Bom, eu tou criando um servidor PvP e tou tendo um poblema com vazamento de dados, quando eu desconecto do servidor o player que pegar o id 0 ou qualquer id, ele possui a TAG admin, não só a TAG mais em geral. Teria como proteger isso?

Eu estou usando uma include a nex-ac eu acho, ela na hora que me kickava criiava um loop de kick e ban, entao eu conseguir resolver isso desativando alguns anti cheats que nao ocorria esse poblemm mais continuo tendo poblemas com isso


RE: Poblemas com a TAG admin - Luiz - 14/10/2023

Você tá zerando as variáveis quando o jogador desconecta?


RE: Poblemas com a TAG admin - leonardos08bt - 14/10/2023

Possivelmente vocês não fez o reset das variáveis do jogador.. Faça o reset das variáveis usando a callback onplayerdisconnect. Eu particularmente também utilizo a callback onplayerconnect para resetar, assim obtendo uma certeza a mais que os dados foram realmente resetados.

-+-+-+-+-+-+-

Para resetar a data do jogador que está dentro de um enumerador / enum:

Código:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    if(CheckConnect(playerid))// Verifique se o jogador está logado
    {
        for(new NOME_ENUM:i; i< NOME_ENUM; i++)
            Variavel_Player[playerid][i] = 0;
    }
    return 1;
}


Nesse código acima, após o player desconectar vai gerar um loop que vai pegar o tamanho do enumerador onde está localizado a DATA do jogador (info's) e resetar ela independente do tipo (string, int, bool).


RE: Poblemas com a TAG admin - Cifra Modder - 15/10/2023

(14/10/2023 18:46)leonardos08bt Escreveu: Possivelmente vocês não fez o reset das variáveis do jogador.. Faça o reset das variáveis usando a callback onplayerdisconnect. Eu particularmente também utilizo a callback onplayerconnect para resetar, assim obtendo uma certeza a mais que os dados foram realmente resetados.

-+-+-+-+-+-+-

Para resetar a data do jogador que está dentro de um enumerador / enum:

Código:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    if(CheckConnect(playerid))// Verifique se o jogador está logado
    {
        for(new NOME_ENUM:i; i< NOME_ENUM; i++)
            Variavel_Player[playerid][i] = 0;
    }
    return 1;
}


Nesse código acima, após o player desconectar vai gerar um loop que vai pegar o tamanho do enumerador onde está localizado a DATA do jogador (info's) e resetar ela independente do tipo (string, int, bool).
Ajudou muito obrigado!.