[Ajuda] Ajuda com o player no login - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Ajuda com o player no login (/showthread.php?tid=4092) |
Ajuda com o player no login - R3dtuin - 18/10/2023 Então, preciso de ajuda com o player no login, quando ele entra no servidor eu queria que ele ficasse spawnado, so que se eu spawnar qualquer membro conseguiria mata-lo ou bugalo, eu queria meio que, verificasse se um mundo estivesse vazio para adiciona-lo, Ex: Player conectou: faz uma verificação em qual Virtual World está sem nenhum player e adiciona-lo naquele mundo será que alguem conseguiria me ajudar? eu n quero add vida infitina no player, pq tmb se entrasse mais de 1 player ficaria os 2 no mesmo local, quero meio q add cada player que esta fazendo login em um world diferente. e desculpem se eu fiz algo errado, é minha primeira vez aqui no forum. RE: Ajuda com o player no login - pushline - 18/10/2023 SetPlayerVirtualWorld(playerid, playerid*99); RE: Ajuda com o player no login - R3dtuin - 18/10/2023 (18/10/2023 11:23)pushline Escreveu: SetPlayerVirtualWorld(playerid, playerid*99); Obrigado mano, vi essa função, pesquisei e consegui fazer o sistema que queria! obg pela ajuda RE: Ajuda com o player no login - zBreno - 18/10/2023 Me corrijam se eu tiver errado, mas que eu me lembre quando o jogador ta congelado TogglePlayerControllable(playerid,0); ele não toma dano de ninguém. RE: Ajuda com o player no login - R3dtuin - 18/10/2023 (18/10/2023 21:01)zBreno Escreveu: Me corrijam se eu tiver errado, mas que eu me lembre quando o jogador ta congelado TogglePlayerControllable(playerid,0); ele não toma dano de ninguém. Cara, nao sei, nunca testei isso kkk RE: Ajuda com o player no login - pushline - 19/10/2023 (18/10/2023 21:01)zBreno Escreveu: Me corrijam se eu tiver errado, mas que eu me lembre quando o jogador ta congelado TogglePlayerControllable(playerid,0); ele não toma dano de ninguém. Toma sim. |