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[Ajuda] carro não explodir quando levar um dano alto - Versão de Impressão

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carro não explodir quando levar um dano alto - zBL4CK - 29/11/2020

eae galera tava fazendo um sistema para o carro não explodir e basicamente fiz a função assim:

public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid) {
new Float:health;
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), health);
if(health < 20 && health > 15){
        SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 301);
MOTORCAR[playerid] = 1;
SetVehicleParamsEx(vehicleid, MOTORCAR[playerid], LUZESCAR[playerid], ALARMECAR[playerid], PORTASCAR[playerid], 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* O motor do seu veiculo quebrou, chame um mecânico (/servico mecanico) !");
GameTextForPlayer(playerid, "Motor Quebrou!", 5000, 1);
}
return 1;
}


porem quando o carro toma um dano alto ele começa a pegar fogo porem ele ainda continua funcionando ai quando dou outro dano nele (mesmo pegando fogo) o codigo acima funciona.

alguem sabe como resolvo isso para quando o carro levar um dano alto ele so fique fumaçando e nao pegue fogo e exploda?


RE: carro não explodir quando levar um dano alto - NelsonC. - 29/11/2020

a vida do veículo é de 0 a 1000. a vida do veículo antes de começar a pegar fogo é de 250.0.


RE: carro não explodir quando levar um dano alto - zBL4CK - 29/11/2020

(29/11/2020 17:11)NelsonC. Escreveu: a vida do veículo é de 0 a 1000. a vida do veículo antes de começar a pegar fogo é de 250.0.



RE: carro não explodir quando levar um dano alto - Willis - 29/11/2020

para ele nao explodir teria criar na public

"OnVehicleDeath"


RE: carro não explodir quando levar um dano alto - zBL4CK - 29/11/2020

(29/11/2020 19:16)Willis Escreveu: para ele nao explodir teria criar na public

"OnVehicleDeath"

Não man na vdd o que fiz foi colocar a função na update do velocímetro