Portal SAMP
[Ajuda] Problema com servidor - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Problema com servidor (/showthread.php?tid=4192)

Páginas: 1 2


Problema com servidor - RosaScripter - 10/11/2023

Opa rpzd, ando enfrentando um problema onde meu servidor fica por uns 15min e desliga.. as vezes até um pouco mais e não sei exatamente oque é já fiz análises e verifiquei muitas vezes a minha gamemode.. O ocorrido é que o servidor cai mas o samp server não fecha como se houvesse lentidão/ataque.. oque eu posso dizer é que a uso também o dc-connector e ele fica ativo qnd o servidor cai ou conforme o samp server ainda está aberto.

Preciso de uma solução se alguém já teve esse problema pós está atrapalhando muito meu progresso na minha gamemode. quem quiser me ajudar com isso me chame no discord! poderei passar o cod da gamemode ou dar até um din pela ajuda!

Estou literalmente sem oq fazer, pós já fiz tudo que imainava que fosse.

Discord: luanrosascripter


RE: Problema com servidor - zBreno - 11/11/2023

não aparece nada no crash detect?


RE: Problema com servidor - RosaScripter - 11/11/2023

(11/11/2023 00:09)zBreno Escreveu: não aparece nada no crash detect?

Nada mesmo, nem mesmo se quer fecha o samp server. Ai pra voltar normal tenho que desligar e ligar o samp server dnv

Sem esperanças já


RE: Problema com servidor - xbruno1000x - 11/11/2023

Já tentou o Samp Profiler? ele mostra as callbacks que foram chamadas e a quantidade de vezes. Se houver alguma callback crashando ao ser chamada, talvez você consiga identificar.


RE: Problema com servidor - RosaScripter - 11/11/2023

(11/11/2023 00:46)xbruno1000x Escreveu: Já tentou o Samp Profiler? ele mostra as callbacks que foram chamadas e a quantidade de vezes. Se houver alguma callback crashando ao ser chamada, talvez você consiga identificar.

Nunca ouvi falar, mas vou procurar sobre se tiver o link me envie aqui. Nesse momento ocorreu novamente o problema. Foda que ando perdendo players.

(11/11/2023 00:46)xbruno1000x Escreveu: Já tentou o Samp Profiler? ele mostra as callbacks que foram chamadas e a quantidade de vezes. Se houver alguma callback crashando ao ser chamada, talvez você consiga identificar.

Eu achei o plugin mas achei estranho que só possui o .dll e .so msm? não tem nd pra add na gamemode ?


RE: Problema com servidor - pushline - 11/11/2023

é só o .dll/.so

https://github.com/Zeex/samp-plugin-profiler#installation - leia essa parte + o configuration


RE: Problema com servidor - White_Blue - 11/11/2023

Existe algum temporizador nesse período? É difícil dizer sem nenhum dado de depuração. Se sua gamemode usa DOF2 em alguma parte e a pasta de salvamento de algum sistema não estiver criada, o servidor acaba fechando.


RE: Problema com servidor - RosaScripter - 11/11/2023

(11/11/2023 14:14)White_Blue Escreveu: Existe algum temporizador nesse período? É difícil dizer sem nenhum dado de depuração. Se sua gamemode usa DOF2 em alguma parte e a pasta de salvamento de algum sistema não estiver criada, o servidor acaba fechando.
Então não seria pasta pos já tive um problema em questão disso e o servidor fechava normalmente e dava um crash no log, no meu caso o samp server nem fecha e nem da crash e assim não dando pra entrar. Fica meio que congelado o servidor.


RE: Problema com servidor - White_Blue - 11/11/2023

(11/11/2023 15:50)RosaScripter Escreveu:
(11/11/2023 14:14)White_Blue Escreveu: Existe algum temporizador nesse período? É difícil dizer sem nenhum dado de depuração. Se sua gamemode usa DOF2 em alguma parte e a pasta de salvamento de algum sistema não estiver criada, o servidor acaba fechando.
Então não seria pasta pos já tive um problema em questão disso e o servidor fechava normalmente e dava um crash no log, no meu caso o samp server nem fecha e nem da crash e assim não dando pra entrar. Fica meio que congelado o servidor.

Tente desativar todos os timers do servidor para ver se o problema persiste. 

Caso nada funcione, recomendo reverter para alguma versão anterior do script, se possível.


RE: Problema com servidor - RosaScripter - 11/11/2023

(11/11/2023 16:03)White_Blue Escreveu:
(11/11/2023 15:50)RosaScripter Escreveu:
(11/11/2023 14:14)White_Blue Escreveu: Existe algum temporizador nesse período? É difícil dizer sem nenhum dado de depuração. Se sua gamemode usa DOF2 em alguma parte e a pasta de salvamento de algum sistema não estiver criada, o servidor acaba fechando.
Então não seria pasta pos já tive um problema em questão disso e o servidor fechava normalmente e dava um crash no log, no meu caso o samp server nem fecha e nem da crash e assim não dando pra entrar. Fica meio que congelado o servidor.

Tente desativar todos os timers do servidor para ver se o problema persiste. 

Caso nada funcione, recomendo reverter para alguma versão anterior do script, se possível.

A minha gamemode fiz fazendo commit pelo github, já realizei essa troca pra umas 3 a 4 att que havia feito e nada ainda. unica coisa q posso dizer q o servidor cai mas o samp server não fechar e não cria o arquivo de crash.