[Ajuda] Include Streamer no Open MP (error 025) - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Include Streamer no Open MP (error 025) (/showthread.php?tid=4201) |
Include Streamer no Open MP (error 025) - L10motos - 13/11/2023 Como podem notar eu estou migrando para Open MP, e estou me deparando com os seguintes problemas, erro 025, que é um erro quando a função esta diferente da outra, mais eu procurei no meu gm não achei a public e na include streamer o erro esta nessa parte: Código PHP: public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ) //erro 501 erros: Código: C:\Users\neuza\Downloads\Server\qawno\include\streamer.inc(501) : error 025: function heading differs from prototype não estou conseguindo encontrar a outra public OnPlayerWeaponShot pq ela não existe na minha gm, apenas na include streamer, o que faço?? RE: Include Streamer no Open MP (error 025) - White_Blue - 13/11/2023 (13/11/2023 14:38)L10motos Escreveu: Como podem notar eu estou migrando para Open MP, e estou me deparando com os seguintes problemas, erro 025, que é um erro quando a função esta diferente da outra, mais eu procurei no meu gm não achei a public e na include streamer o erro esta nessa parte: Acontece que o open.mp usa um sistema de tags mais consistente e exigente. Troque: Código PHP: public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ) Para: Código PHP: public OnPlayerWeaponShot(playerid, WEAPON:weaponid, BULLET_HIT_TYPE:hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ) https://github.com/openmultiplayer/omp-stdlib/blob/master/omp_player.inc#L3132C9-L3132C116 RE: Include Streamer no Open MP (error 025) - L10motos - 13/11/2023 Problema resolvido, reputado! RE: Include Streamer no Open MP (error 025) - Dr Editor - 13/11/2023 Antes de mais nada uma migração COMPLETA de um servidor SAMP para OpenMP requer muita dedicação. Você pdoerá realizar dois tipos de conversões: 1 - Manter o padrão SAMP apenas removendo as tags (como essa que consta no seu aviso) das funções. 2 - Manter o padrão OpenMP e reestruturar seu código SAMP implementando as novas tags. Eu prezo sempre pela originalidade, porém em casos onde o servidor é muito grande pode ser mais prático manter o padrão SAMP. Neste seu caso você pode adicionar a tag exigida: Código PHP: if (t_BULLET_HIT_TYPE:hittype == BULLET_HIT_TYPE_PLAYER_OBJECT) Ou manter o padrão do OpenMP seguindo as diretrizes originais: Código PHP: forward OnPlayerWeaponShot(playerid, WEAPON:weaponid, BULLET_HIT_TYPE:hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ); RE: Include Streamer no Open MP (error 025) - pushline - 13/11/2023 Pra manter o padrão SAMP das tags é so colocar #define WEAK_TAGS no começo do .pwn. |