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[Ajuda] Sem resposta do debug - Versão de Impressão

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Sem resposta do debug - L10motos - 15/11/2023

Alguem consegue me ajudar? O que esta acontecendo com esse codigo que fiz, pq se eu tiro ele funciona o debug 3 e se eu deixar ele o debug 3 não é executado, o que fiz de errado?

Código PHP:
            else if(!strcmp(Name(targetid), "NPC_III"false))
            {
                if(RobbingNPCDelay[2] > 0) return SCM(playeridCOLOR_GREY"Esta loja de roupas foi assaltada recentemente.");
                RobbingNPCDelay[2] = 300;SCM(playeridCOLOR_GREY"debug 1");

                FORMAT_STR "* O alarme da loja de roupas foi acionado, vá até lá verificar."); //se eu tirar daqui até debug 3 funciona normal (o debug3 aparece) se eu deixar essa parte até debug 3, o debug 3 não aparece
                for(new iGetMaxPlayers(); i++)
                {
                    if(
gTeam[i] == || gTeam[i] == 2
                    {
                        
SCM(iTEAM_BLUE_COLORstring);
                        
SCM(playeridCOLOR_GREY"debug 2");
                        
SetPlayerCheckpoint(iSBizzInfo[21][sbEntranceX], SBizzInfo[21][sbEntranceY], SBizzInfo[21][sbEntranceZ], 2); CP[i] = 2;
                    }
                }
            
SCM(playeridCOLOR_GREY"debug 3");
            

o debug 1 funciona normal, o problema esta no debug 2 e 3


RE: Sem resposta do debug - zBreno - 15/11/2023

seu debug 3 foi anulado pelo loop dentro do loop troque o playerid por i


RE: Sem resposta do debug - L10motos - 15/11/2023

(15/11/2023 20:04)zBreno Escreveu: seu debug 3 foi anulado pelo loop dentro do loop troque o playerid por i
Nao, não é isso, o bug tah que sse eu excluir tudo que esta no loop e o loop junto funciona tudo abaixo, se eu deixar o mesmo não funciona o que esta abaixo dele.


RE: Sem resposta do debug - L10motos - 15/11/2023

(15/11/2023 20:04)zBreno Escreveu: seu debug 3 foi anulado pelo loop dentro do loop troque o playerid por i

Código PHP:
            else if(!strcmp(Name(targetid), "NPC_III"false))
            {
                if(RobbingNPCDelay[2] > 0) return SCM(playeridCOLOR_GREY"Esta loja de roupas foi assaltada recentemente.");
                RobbingNPCDelay[2] = 300;SCM(playeridCOLOR_GREY"debug 1");

                FORMAT_STR "* O alarme da loja de roupas foi acionado, vá até lá verificar.");
                for(new iGetMaxPlayers(); i++)
                {
                    if(IsPlayerNPC(i)) continue;
                    
                   SCM
(playeridCOLOR_GREY"debug 2");
                    if(
gTeam[i] == || gTeam[i] == 2)
                    {

                        
SCM(iTEAM_BLUE_COLORstring);
                        
                        
SetPlayerCheckpoint(iSBizzInfo[21][sbEntranceX], SBizzInfo[21][sbEntranceY], SBizzInfo[21][sbEntranceZ], 2); CP[i] = 2;
                    }
                }
                return 
0;
            }

//apartir daqui nada é mostrado ou executado

SCM(playeridCOLOR_GREY"debug 3"); 



RE: Sem resposta do debug - pushline - 16/11/2023

Você colocou um return 0 no final do else if, então qualquer coisa que passar após o else if (e se cair dentro dessa verificação) não vai ser mostrada. só dê return em if(s) se for necessário, tipo um if de sscanf, pelo que eu vejo aquele return 0 nem necessário é.


RE: Sem resposta do debug - L10motos - 16/11/2023

Resolvido, a função max player tava definida como 200 se o limite era 250