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Bloquear dk na janela - MHO - 17/11/2023 Preciso dessa função para bloquear algumas armas para que n façam bug e atire do veiculo RE: Bloquear dk na janela - zBreno - 17/11/2023 existe um atraso no servidor que ainda consegue pegar a arma na mão do jogador mesmo depois dela ser removida não use isso pra banir o jogador não tem precisão alguma #define HOLDING(%0) \ ((newkeys & (%0)) == (%0)) public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ) { if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER) Kick(playerid); // ou if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) Kick(playerid); // vai dar o mesmo resultado return 1; } public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) { SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0); return 1; } public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(HOLDING( KEY_FIRE )) { if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(GetPlayerWeapon(playerid) == 29) { Kick(playerid); } } } if(HOLDING( KEY_FIRE | KEY_LOOK_RIGHT )) { if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(GetPlayerWeapon(playerid) == 29) { Kick(playerid); } } } if(HOLDING( KEY_FIRE | KEY_LOOK_LEFT )) { if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(GetPlayerWeapon(playerid) == 29) { Kick(playerid); } } } return 1; } public OnPlayerUpdate(playerid) { if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER) { SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0); } // remova se o jogador tiver sendo constante mente kickado if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER) { if(GetPlayerWeapon(playerid) != 0) Kick(playerid); } return 1; } |