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[Ajuda] Sistema de Fome, Sede e Sono - Versão de Impressão

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Sistema de Fome, Sede e Sono - LeleziiN - 04/12/2020

Bom fiz um sistema de Fome, Sede e Sono como o titulo mesmo já diz.Bom ele não está funcionando corretamente como deve ser, quando o players spawn as barrinhas aparecem vazias, mais elas dps de um tempo vai enchendo o que pode ser?

Mim ajudem pfvr

Código:
#include <a_sammp>
#include <progress>

#define FomeTempo 6
Código:
#define SedeTempo 5
Código:
#define SonoTempo 15
Código:
#define Positivo    0xC0C0C0AA
Código:
#define Negativo    0xC0C0C0AA
Código:
new Text:FomeT;
Código:
new Text:SedeT;
Código:
new Text:SonoT;
Código:
new Bar:FomeA;
Código:
new Bar:SedeB;
Código:
new Bar:SonoA;
Código:
forward Fome(playerid);
Código:
forward Sede(playerid);
Código:
forward Sono(playerid);

public OnGameModeInit()
{
FomeT = TextDrawCreate(279.000000, 431.000000, "Fome");//////
TextDrawBackgroundColor(FomeT, 255);
TextDrawFont(FomeT, 1);
TextDrawLetterSize(FomeT, 0.190000, 0.899999);
TextDrawColor(FomeT, -1);
TextDrawSetOutline(FomeT, 1);
TextDrawSetProportional(FomeT, 1);

SedeT = TextDrawCreate(352.000000, 431.000000, "Sede");/////////
TextDrawBackgroundColor(SedeT, 255);
TextDrawFont(SedeT, 1);
TextDrawLetterSize(SedeT, 0.190000, 0.899999);
TextDrawColor(SedeT, -1);
TextDrawSetOutline(SedeT, 1);
TextDrawSetProportional(SedeT, 1);

SonoT = TextDrawCreate(425.000000, 431.000000, "Sono");///////
TextDrawBackgroundColor(SonoT, 255);
TextDrawFont(SonoT, 1);
TextDrawLetterSize(SonoT, 0.190000, 0.899999);
TextDrawColor(SonoT, -1);
TextDrawSetOutline(SonoT, 1);
TextDrawSetProportional(SonoT, 1);

FomeA = CreateProgressBar(255.00, 440.00, 66.50, 5.19, 0xFF9900AA, 100.0);
SetProgressBarMaxValue(FomeA, 100);
SedeB = CreateProgressBar(327.00, 440.00, 66.50, 5.19, 0x057ABDAA, 100.0);
SetProgressBarMaxValue(SedeB, 100);
SonoA = CreateProgressBar(399.00, 440.00, 66.50, 5.19, 0xFFFFFFAA, 100.0);
SetProgressBarMaxValue(SonoA, 100);
return 1;
}

public OnGameModeExit()
{
HideProgressBarForAll(FomeA);
HideProgressBarForAll(SedeB);
HideProgressBarForAll(SonoA);
TextDrawDestroy(FomeT);
TextDrawDestroy(SedeT);
TextDrawDestroy(SonoT);
return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
ShowProgressBarForPlayer(playerid, FomeA);
SetPVarInt(playerid,"Sede",0);
ShowProgressBarForPlayer(playerid, SedeB);
SetPVarInt(playerid,"Sono",0);
ShowProgressBarForPlayer(playerid, SonoA);
TextDrawShowForPlayer(playerid, FomeT);
TextDrawShowForPlayer(playerid, SedeT);
TextDrawShowForPlayer(playerid, SonoT);
SetTimerEx("Fome",FomeTempo*60000 , 1, "i", playerid);
SetTimerEx("Sede",SedeTempo*60000 , 1, "i", playerid);
SetTimerEx("Sono",SonoTempo*60000 , 1, "i", playerid);
return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SetProgressBarValue(FomeA,0);
UpdateProgressBar(FomeA,playerid);
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
SetProgressBarValue(SedeB,0);
UpdateProgressBar(SedeB,playerid);
SetPVarInt(playerid,"Sede",0);
SetProgressBarValue(SonoA,0);
UpdateProgressBar(SonoA,playerid);
SetPVarInt(playerid,"Sono",0);
return 1;
}

public Fome(playerid)
{

    SetPVarInt(playerid,"Fome",GetPVarInt(playerid,"Fome")+5);
    SetProgressBarValue(FomeA, GetPVarInt(playerid,"Fome"));
    UpdateProgressBar(FomeA,playerid);
    if(GetPVarInt(playerid,"Fome") >= 95)
    {
        new Float:Vida;
        GetPlayerHealth(playerid,Vida),SetPlayerHealth(playerid,Vida-90.0);
        SendClientMessage(playerid,-1,"| INFO | Você precisa comer para não morrer!");
    }

    return 1;
}

public Sede(playerid)
{

    SetPVarInt(playerid,"Sede",GetPVarInt(playerid,"Sede")+5);
    SetProgressBarValue(SedeB, GetPVarInt(playerid,"Sede"));
    UpdateProgressBar(SedeB,playerid);
    if(GetPVarInt(playerid,"Sede") >= 95)
    {
        new Float:Vida;
        GetPlayerHealth(playerid,Vida),SetPlayerHealth(playerid,Vida-90.0);
        SendClientMessage(playerid,-1,"| INFO | Você precisa beba algo para não morrer!");
    }

    return 1;
}

public Sono(playerid)
{

    SetPVarInt(playerid,"Sono",GetPVarInt(playerid,"Sono")+5);
    SetProgressBarValue(SonoA, GetPVarInt(playerid,"Sono"));
    UpdateProgressBar(SonoA,playerid);
    if(GetPVarInt(playerid,"Sono") >= 95)
    {
        new Float:Vida;
        GetPlayerHealth(playerid,Vida),SetPlayerHealth(playerid,Vida-90.0);
        SendClientMessage(playerid,-1,"| INFO | Você precisa ir dormir!");
    }

    return 1;
}



RE: Sistema de Fome, Sede e Sono - SrGhost_ - 04/12/2020

.-. bom, no caso você quer que spawn com as barras cheias e vai esvaziando conforme o tempo ?


RE: Sistema de Fome, Sede e Sono - LeleziiN - 05/12/2020

Isso amigo, pq do jeito q eu fiz quando o player spawna as barrinhas estão vazias, ai vão aumentando ai como e bebo algum para diminuir a barra mais não diminuir, oq pode ser?

Bom mano peguei esse sistema aqui da net mais não estou sabendo passa ele do DOF2 para o dudb Como posso fazer isso?

Código:
#include "a_samp"
#include "cpstream"
#include "zcmd"
#include "progress"
#include "DOF2"
//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#define FILTERSCRIPT
#if defined FILTERSCRIPT
#endif
//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#if defined CREDITO
****************************************
*  Nome: DriveThru + Fome, Sede & Sono *
*  Versão: 3.6                          *
*  Criador: Learning                     *
*  Atualizado por: Darkness            *
*  Data: 12. Janeiro. 2017             *
****************************************
#endif
//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#define     VERMELHO    0xFF0000FF
#define     AZUL        0x1E90FFFF
//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    /*Dialog*/
#define        DriveThru  998
#define     Bebida     997
#define     Lanche     996
#define     DVS        995
#define     D_COMANDS  994
#define     D_HOTEL    993

#define DVFOMESEDESONO "/DRIVETHRUFOMESEDESONO/%s.ini"
//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

/*Defines*/
new CheckC_DV1, CheckC_DV2, CheckC_DV3, CheckC_DV4, CheckC_DV5, CheckC_DV6, CheckC_HT;
new DThru[1200], DThru2[1200], Text:TextoFome, Bar:PGFOME, Text:TextoSede, Bar:PGSEDE, Text:TextoSono, Bar:PGSONO,\
arquivado[100], bool:MorreuFome[MAX_PLAYERS], bool:MorreuSede[MAX_PLAYERS], Float:vida, ContagemSono[MAX_PLAYERS], bool:AlugouQuarto[MAX_PLAYERS],\
entradahotel, saidahotel;

new Float:QuartosHotel[8][3] ={
    {2244.4512,-1159.6351,1029.7969}, {2238.6926,-1159.6136,1029.7969}, {2238.4946,-1170.6606,1029.7969},
    {2225.6917,-1185.7908,1029.7969}, {2209.5791,-1191.3101,1029.7969}, {2196.1775,-1173.0626,1029.8043},
    {2190.6311,-1156.9851,1029.7969}, {2196.1338,-1157.1234,1029.7969}};

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SetTimerEx("Correcao", 1000, false, "i", playerid);
    ShowProgressBarForPlayer(playerid, PGFOME);
    ShowProgressBarForPlayer(playerid, PGSEDE);
    ShowProgressBarForPlayer(playerid, PGSONO);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextoFome);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextoSede);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextoSono);
    SetTimerEx("FOME", 212500, true, "i", playerid);
    SetTimerEx("SEDE", 200000, true, "i", playerid);
    SetTimerEx("SONO", 500000, true, "i", playerid);
    format(arquivado, sizeof(arquivado), DVFOMESEDESONO, NomeDoJogador(playerid));
    if(DOF2_FileExists(arquivado))
    {
        SetPVarInt(playerid,"FOME", DOF2_GetInt(arquivado, "FOME"));
        SetPVarInt(playerid,"SEDE", DOF2_GetInt(arquivado, "SEDE"));
        SetPVarInt(playerid,"SONO", DOF2_GetInt(arquivado, "SONO"));
        SetProgressBarValue(PGFOME, DOF2_GetInt(arquivado, "FOME"));
        SetProgressBarValue(PGSEDE, DOF2_GetInt(arquivado, "SEDE"));
        SetProgressBarValue(PGSONO, DOF2_GetInt(arquivado, "SONO"));
        UpdateProgressBar(PGFOME, playerid);
        UpdateProgressBar(PGSEDE, playerid);
        UpdateProgressBar(PGSONO, playerid);  }else{
        DOF2_CreateFile(arquivado);
        DOF2_SetInt(arquivado, "FOME", 100);
        DOF2_SetInt(arquivado, "SEDE", 100);
        DOF2_SetInt(arquivado, "SONO", 100);
        SetPVarInt(playerid,"FOME", DOF2_GetInt(arquivado, "FOME"));
        SetPVarInt(playerid,"SEDE", DOF2_GetInt(arquivado, "SEDE"));
        SetPVarInt(playerid,"SONO", DOF2_GetInt(arquivado, "SONO"));
        SetProgressBarValue(PGFOME, DOF2_GetInt(arquivado, "FOME"));
        SetProgressBarValue(PGSEDE, DOF2_GetInt(arquivado, "SEDE"));
        SetProgressBarValue(PGSONO, DOF2_GetInt(arquivado, "SONO"));
        UpdateProgressBar(PGFOME, playerid);
        UpdateProgressBar(PGSEDE, playerid);
        UpdateProgressBar(PGSONO, playerid);
        DOF2_SaveFile();
    }
    entradahotel = CreatePickup(1239, 23, 328.5529,-1513.7094,36.0391, -1); //Los Santos
    saidahotel = CreatePickup(1239, 23, 2214.4348,-1150.5187,1025.7969, -1); //Los Santos
//---------------------------------------- Hotel -----------------------------------------------
    SetPlayerMapIcon(playerid, 0, 328.5529, -1513.7094, 36.0391, 47, 0); // LS
    //---------------------------------------- DriveThru --------------------------------------------
    SetPlayerMapIcon(playerid, 1, 2401.9275, -1506.4696, 23.3550, 50, 0);
    SetPlayerMapIcon(playerid, 2, 800.5552, -1629.6398, 12.9030, 50, 0);
    SetPlayerMapIcon(playerid, 3, 2486.0686, 2022.3807, 10.3402, 50, 0);
    SetPlayerMapIcon(playerid, 4, 1179.7521, -902.8798, 42.8330, 50, 0);
    SetPlayerMapIcon(playerid, 5, 1857.3107, 2081.2676, 10.3387, 50, 0);
    SetPlayerMapIcon(playerid, 6, -2350.0037, -155.5846, 34.8405, 50, 0);
    return 1;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == entradahotel) SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Para entrar no Hotel use {CECECE}'/entrar'");
    if(pickupid == saidahotel) SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Para sair do Hotel use {CECECE}'/sair'");
    return 0;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    SaveDVFOMESEDESONO(playerid);
}
//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(MorreuFome[playerid] == true)
    {
        SetProgressBarValue(PGFOME, 100);
        UpdateProgressBar(PGFOME, playerid);
        SetPVarInt(playerid,"FOME", 100);
    }
    if(MorreuSede[playerid] == true)
    {
        SetProgressBarValue(PGSEDE, 100);
        UpdateProgressBar(PGSEDE, playerid);
        SetPVarInt(playerid, "SEDE", 100);
    }
    return 1;
}
//------------------------------------------------------------------------------------------------
public OnFilterScriptInit()
{
    DisableInteriorEnterExits();

    //Barrinha
    PGFOME = CreateProgressBar(553.00, 300.00, 55.50, 3.20, -16776961, 100.0);
    SetProgressBarValue(PGFOME,100);
    //Letra
    TextoFome = TextDrawCreate(562.111083, 278.257659, "Fome");
    TextDrawLetterSize(TextoFome, 0.514444, 1.769245);
    TextDrawAlignment(TextoFome, 1);
    TextDrawColor(TextoFome, -1);
    TextDrawSetShadow(TextoFome, 0);
    TextDrawSetOutline(TextoFome, 1);
    TextDrawBackgroundColor(TextoFome, 255);
    TextDrawFont(TextoFome, 0);
    TextDrawSetProportional(TextoFome, 1);

    //Barrinha
    PGSEDE = CreateProgressBar(553.00, 331.00, 55.50, 3.20, 16711935, 100.0);
    SetProgressBarValue(PGSEDE,100);
    //Letra
    TextoSede = TextDrawCreate(562.222290, 307.626708, "Sede");
    TextDrawFont(TextoSede,1);
    TextDrawLetterSize(TextoSede, 0.496666, 1.823999);
    TextDrawAlignment(TextoSede, 1);
    TextDrawColor(TextoSede, -1);
    TextDrawSetShadow(TextoSede, 0);
    TextDrawSetOutline(TextoSede, 1);
    TextDrawBackgroundColor(TextoSede, 255);
    TextDrawFont(TextoSede, 0);
    TextDrawSetProportional(TextoSede, 1);

    //Barrinha
    PGSONO = CreateProgressBar(553.00, 363.00, 55.50, 3.20, 0x0080FFFF, 100.0);
    SetProgressBarValue(PGSONO,100);
    //Letra
    TextoSono = TextDrawCreate(562.222412, 339.982208, "Sono");
    TextDrawFont(TextoSono,1);
    TextDrawLetterSize(TextoSono, 0.487777, 1.774221);
    TextDrawAlignment(TextoSono, 1);
    TextDrawColor(TextoSono, -1);
    TextDrawSetShadow(TextoSono, 0);
    TextDrawSetOutline(TextoSono, 1);
    TextDrawBackgroundColor(TextoSono, 255);
    TextDrawFont(TextoSono, 0);
    TextDrawSetProportional(TextoSono, 1);

                                /*Objetos*/
    //Lampadas
    CreateObject(3666,796.2999900,-1632.8000000,12.9000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3666,804.2999900,-1633.0000000,13.1000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3666,2402.7000000,-1509.9000000,23.3000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3666,2402.7002000,-1501.9004000,23.3000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3666,1183.8000000,-898.0999800,42.8000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3666,1185.2000000,-906.4000200,42.8000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3666,-2348.2000000,-156.6000100,34.8000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3666,-2348.2000000,-148.2000000,34.8000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3666,1861.1000000,2089.6001000,10.3000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3666,1861.0000000,2080.8999000,10.3000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3666,2483.8999000,2017.9000000,10.3000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3666,2483.8000000,2026.7000000,10.3000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    //Posters
    CreateObject(2642,2483.7000000,2018.5000000,11.0000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(2642,1861.3000000,2089.1001000,11.0000000,0.0000000,0.0000000,170.0000000); //
    CreateObject(2642,-2347.6884800,-148.8769500,36.1853800,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(2642,-2347.7000000,-148.6000100,35.3000000,0.0000000,0.0000000,178.0000000); //
    CreateObject(2642,795.2999900,-1632.9000000,13.3000000,0.0000000,0.0000000,210.0000000); //
    CreateObject(2642,1184.2000000,-905.7999900,43.2000000,0.0000000,0.0000000,220.0000000); //
    CreateObject(2642,2401.8000000,-1502.0000000,23.8000000,0.0000000,0.0000000,220.0000000); //
    //Bases
    CreateObject(3881,799.7999900,-1635.4000000,14.3000000,0.0000000,0.0000000,270.0000000); //
    CreateObject(3881,2404.3999000,-1506.4000000,24.9000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3881,1186.4000000,-902.4000200,43.8000000,0.0000000,0.0000000,8.0000000); //
    CreateObject(3881,-2346.7000000,-152.8999900,36.2000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3881,1862.5000000,2084.7000000,11.7000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //
    CreateObject(3881,2483.2000000,2022.8000000,11.9000000,0.0000000,0.0000000,180.0000000); //
//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    /*TextLabel*/
    Create3DTextLabel("{FF1E1E}DriveThru", 0xFFD700FF, 2401.9275,-1506.4696,23.3550, 40.0, 0, 0);
    Create3DTextLabel("{FF1E1E}DriveThru", 0xFFD700FF, 800.5552,-1629.6398,12.9030, 40.0, 0, 0);
    Create3DTextLabel("{FF1E1E}DriveThru", 0xFFD700FF, 2486.0686,2022.3807,10.3402, 40.0, 0, 0);
    Create3DTextLabel("{FF1E1E}DriveThru", 0xFFD700FF, 1179.7521,-902.8798,42.8330, 40.0, 0, 0);
    Create3DTextLabel("{FF1E1E}DriveThru", 0xFFD700FF, 1857.3107,2081.2676,10.3387, 40.0, 0, 0);
    Create3DTextLabel("{FF1E1E}DriveThru", 0xFFD700FF, -2350.0037,-155.5846,34.8405, 40.0, 0, 0);
//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    /*CheckPoint*/
    CheckC_DV1 = CPS_AddCheckpoint(2401.9275,-1506.4696,23.3550, 5.0, 20);
    CheckC_DV2 = CPS_AddCheckpoint(1179.7521,-902.8798,42.8330, 5.0, 20);
    CheckC_DV3 = CPS_AddCheckpoint(800.5552,-1629.6398,12.9030, 5.0, 20);
    CheckC_DV4 = CPS_AddCheckpoint(1857.3107,2081.2676,10.3387, 5.0, 20);
    CheckC_DV5 = CPS_AddCheckpoint(2486.0686,2022.3807,10.3402, 5.0, 20);
    CheckC_DV6 = CPS_AddCheckpoint(-2350.0037,-155.5846,34.8405, 5.0, 20);
    CheckC_HT = CPS_AddCheckpoint(2217.3391, -1146.4551, 1025.7969, 2.0, 20); //Hotel
//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    print("Sistema de DriveThru + Fome, Sede & Sono LIGADO !");
    print("By : Learning");
    print("http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=548602");
    return 1;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
public OnFilterScriptExit()
{
    DOF2_Exit();
    return 0;
}
//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    /*Comando*/
CMD:entrar(playerid)
{
    SetPlayerInterior(playerid, 15);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
    SetPlayerPos(playerid,2218.5337,-1150.3634,1025.7969);
    return 1;
}

CMD:sair(playerid)
{
    SetPlayerInterior(playerid,0);
    SetPlayerPos(playerid,335.1270, -1519.3262, 35.8672);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
    GameTextForPlayer(playerid, "~w~Los Santos", 5000, 1);
    return 1;
}

CMD:ls(playerid)
{
    SetPlayerPos(playerid,335.1270, -1519.3262, 35.8672);
    return 1;
}

CMD:alugarquarto(playerid)
{
    new check = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
    if(check != CheckC_HT) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[!] Você não está em um Hotel!");
    ShowPlayerDialog(playerid, D_HOTEL, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Hotel","Aqui você podera alugar um quarto\nno valor de 100R$.\nDeseja alugar?","Alugar","Cancelar");
    return 1;
}

CMD:drivethru(playerid)
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle( playerid )) return SendClientMessage( playerid, VERMELHO, "| Drive Thru | Você não está em um veículo !" );
    if( !IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2401.9275,-1506.4696,23.3550) && !IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 1179.7521,-902.8798,42.8330)
    && !IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 800.5552,-1629.6398,12.9030) && !IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 1857.3107,2081.2676,10.3387)
    && !IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2486.0686,2022.3807,10.3402) && !IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, -2350.0037,-155.5846,34.8405))
    return SendClientMessage(playerid,-1,"[!] {FF0000}Você não está em um Drive Thru !");
    ShowPlayerDialog(playerid,DriveThru,DIALOG_STYLE_LIST,"Cardápio Drive Thru","{FF0000}- {5F9EA0}Bebida\n{FF0000}- {5F9EA0}Lanche\n","Comprar","Cancelar");
    return 1;
}

CMD:dvs(playerid)
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem Permissão !");
    ShowPlayerDialog(playerid, DVS, DIALOG_STYLE_LIST, "Drive Thru","LS - Drive Thru\nLS[2] - Drive Thru\nLS[3] - Drive Thru\nSF - Drive Thru\
    \nLV - Drive Thru\nLV[2] - Drive Thru\n", "Selecionar", "Cancelar");
    return 1;
}

CMD:setfome(playerid)
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[!] {FF0000}Você não tem Permissão !");
    SetProgressBarValue(PGFOME, 5);
    UpdateProgressBar(PGFOME, playerid);
    SetPVarInt(playerid,"FOME", 5);
    SendClientMessage(playerid, -1, "[!] {9BCD9B}Sua barra de fome foi setada para 5");
    return 1;
}

CMD:rfome(playerid)
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[!] {FF0000}Você não tem Permissão !");
    SetProgressBarValue(PGFOME, 100);
    UpdateProgressBar(PGFOME, playerid);
    SetPVarInt(playerid,"FOME", 100);
    SendClientMessage(playerid, -1, "[!] {9BCD9B}Sua barra de fome foi recuperada");
    return 1;
}

CMD:setsede(playerid)
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[!] {FF0000}Você não tem Permissão !");
    SetProgressBarValue(PGSEDE, 5);
    UpdateProgressBar(PGSEDE, playerid);
    SetPVarInt(playerid,"SEDE", 5);
    SendClientMessage(playerid, -1, "[!] {9BCD9B}Sua barra de sede foi setada para 5");
    return 1;
}

CMD:rsede(playerid)
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[!] {FF0000}Você não tem Permissão !");
    SetProgressBarValue(PGSEDE, 100);
    UpdateProgressBar(PGSEDE, playerid);
    SetPVarInt(playerid,"SEDE", 100);
    SendClientMessage(playerid, -1, "[!] {9BCD9B}Sua barra de sede foi recuperada");
    return 1;
}

CMD:setsono(playerid)
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[!] {FF0000}Você não tem Permissão !");
    SetProgressBarValue(PGSONO, 5);
    UpdateProgressBar(PGSONO, playerid);
    SetPVarInt(playerid,"SONO", 5);
    SendClientMessage(playerid, -1, "[!] Sua barra de sono foi setada para 5");
    return 1;
}

CMD:rsono(playerid)
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[!] {FF0000}Você não tem Permissão !");
    SetProgressBarValue(PGSONO, 100);
    UpdateProgressBar(PGSONO, playerid);
    SetPVarInt(playerid,"SONO", 100);
    SendClientMessage(playerid, -1, "[!] Sua barra de sono foi recuperada");
    return 1;
}

CMD:pmoney(playerid)
{
    GivePlayerMoney(playerid, 150);
    SendClientMessage(playerid, -1,"[!] Você pegou R$150,00");
    return 1;
}

CMD:comandosfs(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "CMD : {DAA520}/SetFome  {FFFAFA}- Função : {9BCD9B}Setar barra de fome para 5 por cento");
    SendClientMessage(playerid, -1, "CMD : {DAA520}/RFome  {FFFAFA}- Função : {9BCD9B}Recuperar a barra de fome para 100 por cento");
    SendClientMessage(playerid, -1, "CMD : {DAA520}/dvs  {FFFAFA}- Função : {9BCD9B}Abrir dialog com teleportes para DriveThrus");
    SendClientMessage(playerid, -1, "CMD : {DAA520}/PMoney  {FFFAFA}- Função : {9BCD9B}Pegar 50$ para comprar/testar 'Comes & Bebis'");
    SendClientMessage(playerid, -1, "CMD : {DAA520}/SetSede  {FFFAFA}- Função : {9BCD9B}Setar barra de sede para 5 por cento");
    SendClientMessage(playerid, -1, "CMD : {DAA520}/RSede  {FFFAFA}- Função : {9BCD9B}Recuperar a barra de sede para 100 por cento");
    SendClientMessage(playerid, -1, "CMD : {DAA520}/SetSono  {FFFAFA}- Função : {9BCD9B}Setar barra de sono para 5 por cento");
    SendClientMessage(playerid, -1, "CMD : {DAA520}/RSono  {FFFAFA}- Função : {9BCD9B}Recuperar a barra de sono para 100 por cento");
    return 1;
}

CMD:dormir(playerid)
{
    if(GetPVarInt(playerid,"SONO") >= 75) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"[!] Você não esta com sono!");
    if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 403 || 406 || 408 || 413 || 414 || 431 || 433 || 437 || 440 || 443 || 455 || 456 || 459 || 482 || 498 || 499 || 514 || 524 || 573 || 578 || 609 )
    {
        TogglePlayerControllable(playerid, true);
        SetPlayerDrunkLevel(playerid, 0);
        KillTimer(ContagemSono[playerid]);
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
        SendClientMessage(playerid, -1, "| SONO | Vocé deitou na cama do hotel para dormir ZzzZZzz...!");
        SetTimerEx("AcordarVeiculo", 60000, false, "i", playerid);
        return 1;
    }
    /*if(  COLOQUE A FUNÇÃO DA SUA CASA PARA UTILIZAR ESTÁ PARTE  ){
        if(!(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 232.0407,1287.1119,1082.8839) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 266.4384,1287.9473,1080.9987) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 140.3395,1386.1359,1084.5214)
        || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 135.6128,1385.3220,1089.0525) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 152.3840,1376.2253,1089.0525) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 147.9311,1385.3346,1089.0525)
        || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 77.9491,1337.6481,1089.0231) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 92.2879,1340.6649,1089.0265) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2342.0837,-1067.7916,1049.7074)
        || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2188.1179,-1210.1270,1049.7090) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2359.2795,-1132.7079,1051.4023) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2362.6367,-1122.4609,1051.5746)
        || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2198.5737,-1214.2178,1049.5664) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2187.7866,-1219.2948,1049.7371) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2258.2498,-1223.5747,1049.7917)
        || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2209.8884,-1071.9370,1051.3308) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2206.5239,-1071.9524,1051.3308) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2244.0154,-1080.1523,1049.5619)
        || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 237.4120,1029.6683,1088.8088) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 241.1674,1034.8560,1088.7943) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 238.1896,1050.1255,1084.4961)
        || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 228.5271,1050.1365,1084.4961) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, -275.3728,1448.5557,1089.4170) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 225.8938,1251.3134,1082.8237)
        || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2241.5056,-1080.2970,1049.5619) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2326.3772,-1008.4699,1055.2461) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2285.1965,-1135.2899,1051.5265))){
            SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"[!] Você não está em uma cama!");
            return 1;}
    }*/
    else{
        if(AlugouQuarto[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[!] Você não tem casa e não alugou um quarto!");
        if(!(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2246.6145,-1164.8956,1030.4943) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2235.8782,-1154.6770,1030.4943) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2235.8779,-1165.6445,1030.4943)
        || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2230.8008,-1183.2682,1030.5249) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2204.7166,-1193.9952,1030.5249) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2198.3706,-1178.1284,1030.4943)
        || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2187.9197,-1152.1074,1030.4943) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2198.4790,-1162.3024,1030.4943)))
        {
            SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"Você não está em uma cama!");
            return 1;
        }
    }
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    SetPlayerDrunkLevel(playerid, 0);
    ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth4",4.0,0,0,0,1,0);
    KillTimer(ContagemSono[playerid]);
    TogglePlayerControllable(playerid, false);
    SendClientMessage(playerid, -1, "zZzZzZzZ..");
    SetTimerEx("Acordar", 60000, false, "i", playerid);
    return 1;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DriveThru)
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
            {
                  case 0:
                  {//Bebida
                    strcat(DThru, "Agua Natural - {3DB134}$3,00\nAgua c. Gás - {3DB134}$3,00\nCoca-Cola - {3DB134}$7,00\nGuarana - {3DB134}$5,00\nFanta Uva - {3DB134}$4,00\n");
                    strcat(DThru, "Fanta Laranja - {3DB134}$4,00\nItubaina - {3DB134}$4,00\nSprite - {3DB134}$3,00\nKuat - {3DB134}$3,00\nSuco de Maçã - {3DB134}$2,00\n");
                    strcat(DThru, "Suco de Laranja - {3DB134}$2,00\nSuco de Limão - {3DB134}$2,00\nSuco de Maracuja - {3DB134}$2,00\nSuco de Morango - {3DB134}$2,00\n");
                    strcat(DThru, "Suco de Abacaxi - {3DB134}$2,00\nCafé - {3DB134}$3,00\nCafé c.Leite - {3DB134}$3,00");
                    ShowPlayerDialog(playerid, Bebida, DIALOG_STYLE_LIST, "Bebidas", DThru, "Selecionar", "Sair");
                    return 1;
                }
                case 1:
                {//Lanche
                    strcat(DThru2, "Arroz & Feijão - {3DB134}$25,00\nFeijoada - {3DB134}$18,00\nLasanha d.Frango - {3DB134}$35,00\nLasanha d.Carne - {3DB134}$35,00\n");
                    strcat(DThru2, "Porção d.Frango F - {3DB134}$20,00\nPorção d.Batata F - {3DB134}$22,00\nPorção d.Mandioca - {3DB134}$18,00\nPastel - {3DB134}$5,00\n");
                    strcat(DThru2, "Esfirra d.Carne - {3DB134}$4,00\nEsfirra d.Frango - {3DB134}$4,00\nPizza d. Queijo - {3DB134}$24,00\nPizza d.Calabresa - {3DB134}$25,00\n");
                    strcat(DThru2, "Pizza d.Bacon - {3DB134}$30,00\nPizza d.Bauru - {3DB134}$23,00");
                    ShowPlayerDialog(playerid, Lanche, DIALOG_STYLE_LIST, "Comidas", DThru2, "Selecionar", "Sair");
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
    /*Dialog das Bebidas*/
    if( dialogid == Bebida )
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0://Agua Natural
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 3) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$3 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -3);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar uma {FFFFFF}Agua Natural");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 1://Coca Cola
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 7) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$7 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -7);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar uma {FFFFFF}Coca-Cola");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 2://Guarana
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 5) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$5 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -5);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar um {FFFFFF}Guarana");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 3://Fanta Uva
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 4) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$4 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -4);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar uma {FFFFFF}Fanta Uva");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 4://Fanta Laranja
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 4) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$4 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -4);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar uma {FFFFFF}Fanta Laranja");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 5://Itubaina
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 4) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$4 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -4);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar uma {FFFFFF}Itubaina");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 6://Sprit
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 3) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$3 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -3);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar uma {FFFFFF}Sprit");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 7://Kuat
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 3) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$3 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -3);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar uma {FFFFFF}Kuat");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 8://Suco d.Maçã
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 2) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$2 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -2);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar um {FFFFFF}Suco de Maçã");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 9://Suco d.Laranja
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 2) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$2 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -2);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar um {FFFFFF}Suco de Laranja");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 10://Suco d.Limão
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 2) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$2 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -2);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar um {FFFFFF}Suco de Limão");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 11://Suco d.Maracuja
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 2) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$2 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -2);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar um {FFFFFF}Suco de Maracuja");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 12://Suco d.Morango
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 2) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$2 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -2);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar um {FFFFFF}Suco de Morango");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 13://Suco d.Abacaxi
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 2) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$2 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| SEDE | Você está não precisa mais de bebida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -2);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+55.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de tomar um {FFFFFF}Suco de Abacaxi");
                    SetPVarInt(playerid,"SEDE",GetPVarInt(playerid,"SEDE")+100);
                    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
                    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
                }
                case 14:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, DriveThru, DIALOG_STYLE_LIST, "Cardápio Drive Thru","{FF0000}- {5F9EA0}Bebida\n{FF0000}- {5F9EA0}Lanche", "Comprar", "Cancelar");
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
    /*Dialog das Comidas*/
    if( dialogid == Lanche )
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0://Arroz & Feijão
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 25) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$25 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -25);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer um {FFFFFF}Arroz & Feijão");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 1://Feijoada
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 18) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$18 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -18);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer uma {FFFFFF}Feijoada");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 2://Lasanha d.Frango
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 35) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$35 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -35);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer uma {FFFFFF}Lasanha de Frango");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 3://Lazanha d.Carne
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 35) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$35 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -35);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer uma {FFFFFF}Lasanha de Carne");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 4://Porção d.Frango F
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 20) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$20 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -20);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer uma {FFFFFF}Porção de Frango Frito");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 5://Porção d.Batata F
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 22) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$22 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -22);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer uma {FFFFFF}Porção de Batata Frita");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 6://Porção d.Mandioca F
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 18) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$18 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -18);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer uma {FFFFFF}Porção de Mandioca Frita");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 7://Pastel
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 5) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$5 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -5);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer um {FFFFFF}Pastel");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 8://Esfirra de Carne
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 4) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$4 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -4);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer uma {FFFFFF}Esfirra de Carne");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 9://Esfirra de Carne
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 4) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$4 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -4);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer uma {FFFFFF}Esfirra de Frango");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 10://Pizza de Queijo
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 24) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$24 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -24);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer uma {FFFFFF}Pizza de Queijo");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 11://Pizza de Calabresa
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 25) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$25 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -25);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer uma {FFFFFF}Pizza de Calabresa");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 12://Pizza de Bacon
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 25) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$25 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -25);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer uma {FFFFFF}Pizza de Bacon");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 13://Pizza de Bauru
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < 30) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"| DriveThru | Você não tem R$30 para comprar!");
                    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") >= 100) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"| FOME | Você está satisfeito, não precisa mais de comida!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -30);
                    GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida+75.0);
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você acabou de comer uma {FFFFFF}Pizza de Bauru");
                    SetPVarInt(playerid,"FOME",GetPVarInt(playerid,"FOME")+100);
                    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
                    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);
                }
                case 14:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, DriveThru, DIALOG_STYLE_LIST, "Cardápio Drive Thru","{FF0000}- {5F9EA0}Bebida\n{FF0000}- {5F9EA0}Lanche", "Comprar", "Cancelar");
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
    /*Dialog dos teleportes*/
    if( dialogid == DVS )
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0://LS
                {
                    SetPlayerPos( playerid, 2401.9275,-1506.4696,23.3550 );
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você foi para o Drive Thru de {FFFFFF}LS");
                    return 1;
                }
                case 1://LS[2]
                {
                    SetPlayerPos( playerid, 800.5552,-1629.6398,12.9030 );
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você foi para o Drive Thru de{FFFFFF}LS[2]");
                    return 1;
                }
                case 2://LS[3]
                {
                    SetPlayerPos( playerid, 1179.7521,-902.8798,42.8330 );
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você foi para o Drive Thru de{FFFFFF}LS[3]");
                    return 1;
                }
                case 3://SF
                {
                    SetPlayerPos( playerid, -2350.0037,-155.5846,34.8405 );
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você foi para o Drive Thru de{FFFFFF}SF");
                    return 1;
                }
                case 4://LV
                {
                    SetPlayerPos( playerid, 1857.3107,2081.2676,10.3387 );
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você foi para o Drive Thru de{FFFFFF}LV");
                    return 1;
                }
                case 5://LV[2]
                {
                    SetPlayerPos( playerid, 2486.0686,2022.3807,10.3402 );
                    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF,"| DriveThru | Você foi para o Drive Thru de{FFFFFF}LV[2]");
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
    /*Dialog do Hotel*/
    if(dialogid == D_HOTEL)
    {
        if(response)
        {
            if(AlugouQuarto[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -VERMELHO,"[!] Você já alugou um quarto recentemente.");
            if(GetPlayerMoney(playerid) < 150) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"[!] Você não tem R$150 para alugar!");
            if(GetPVarInt(playerid,"SONO") >= 75) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO,"[!] Você não esta com sono!");
            SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Use '/Dormir' em cima da cama para poder dormir !");
            new QHotel = random(sizeof(QuartosHotel));
            SetPlayerPos(playerid, QuartosHotel[QHotel][0], QuartosHotel[QHotel][1],QuartosHotel[QHotel][2]);
            GivePlayerMoney(playerid, -150);
            AlugouQuarto[playerid] = true;
        }
    }
    return 0;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    new checknome = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
    if(checknome == CheckC_HT)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0x008282AA, "================ Hotel =================");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, " Bem vindo(a) ao Hotel");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, " /AlugarQuarto - Para alugar um quarto no valor de $100");
        SendClientMessage(playerid, 0x008282AA, "================ Hotel =================");
    }
    if(checknome == CheckC_DV1 || checknome == CheckC_DV2 || checknome == CheckC_DV3 || checknome == CheckC_DV4 || checknome == CheckC_DV5 || checknome == CheckC_DV6)
    {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return 1;
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, " Olá {FFFFFF}Trabalhador, {1E90FF}você está no {FFFFFF}DriveThru {1E90FF}!");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, " Para vê nossas Ofertas --> {FFFFFF}/DriveThru");
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
    }
    return 1;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
forward SEDE(playerid);
public SEDE(playerid)
{
    SetPVarInt(playerid,"SEDE", GetPVarInt(playerid,"SEDE")-1);
    SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
    UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);

    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") <= 5)
    {
        GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida - 20.0);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"[!] Vá até a lanchonete comer ou irá morrer de Sede!");
    }
    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") <= 0)
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 0);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[!] Você morreu de fome!");
        MorreuSede[playerid] = true;
    }
    return 1;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
forward FOME(playerid);
public FOME(playerid)
{
    SetPVarInt(playerid,"FOME", GetPVarInt(playerid,"FOME")-1);
    SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
    UpdateProgressBar(PGFOME,playerid);

    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") <= 5)
    {
        GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida - 20.0);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"[!] Vá até a lanchonete comer ou irá morrer de fome!");
    }
    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") <= 0)
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 0);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[!] Você morreu de fome!");
        MorreuFome[playerid] = true;
    }
    return 1;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
forward SONO(playerid);
public SONO(playerid)
{
    SetPVarInt(playerid,"SONO",GetPVarInt(playerid,"SONO")-1);
    SetProgressBarValue(PGSONO, GetPVarInt(playerid,"SONO"));
    UpdateProgressBar(PGSONO,playerid);

    if(GetPVarInt(playerid,"SONO") <= 10 && GetPVarInt(playerid,"SONO") > 5)
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"[!] Você esta passando mal por excesso de sono, se não durmir podera desmaiar.");
        SetPlayerDrunkLevel(playerid, 4000);
    }
    if(GetPVarInt(playerid,"SONO") <= 0)
    {
        SetPlayerDrunkLevel(playerid, 0);
        ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth4",4.0,0,0,0,1,0);
        KillTimer(ContagemSono[playerid]);
        SendClientMessage(playerid,0xDCDCDCFF,"[!] Você tirou uma soneca por excesso de sono...");
        SetTimerEx("AcordarDes", 10000, false, "i", playerid);
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    return 1;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
forward AcordarVeiculo(playerid);
public AcordarVeiculo(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    SendClientMessage(playerid, 0xDCDCDCFF, "[!] Você acordou");
    ContagemSono[playerid] = SetTimerEx("SONO", 1800000, true, "i", playerid);
    SetProgressBarValue(PGSONO, 100);
    UpdateProgressBar(PGSONO, playerid);
    SetPVarInt(playerid,"SONO", 100);
    return 1;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
forward Acordar(playerid);
public Acordar(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    ClearAnimations(playerid);
    ContagemSono[playerid] = SetTimerEx("SONO", 35000, true, "i", playerid);
    SetProgressBarValue(PGSONO, 100);
    UpdateProgressBar(PGSONO, playerid);
    SetPVarInt(playerid,"SONO", 100);
    return 1;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
forward AcordarDes(playerid);
public AcordarDes(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    ClearAnimations(playerid);
    ContagemSono[playerid] = SetTimerEx("SONO", 35000, true, "i", playerid);
    SetProgressBarValue(PGSONO, 100);
    UpdateProgressBar(PGSONO, playerid);
    SetPVarInt(playerid,"SONO", 100);
    SendClientMessage(playerid, AZUL,"[!] Você acordou do seu excesso de sono");
    return 1;
}
//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
forward SaveDVFOMESEDESONO(playerid);
public SaveDVFOMESEDESONO(playerid)
{
    format(arquivado, sizeof(arquivado), DVFOMESEDESONO, NomeDoJogador(playerid));
    if(DOF2_FileExists(arquivado))
    {
        DOF2_SetInt(arquivado,"FOME", GetPVarInt(playerid,"FOME"));
        DOF2_SetInt(arquivado,"SEDE", GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
        DOF2_SaveFile();
    }
    return 1;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
forward Correcao(playerid);
public Correcao(playerid)
{
    if(GetPVarInt(playerid,"SEDE") > 100)
    {
        SetPVarInt(playerid,"SEDE", 100);
        SetProgressBarValue(PGSEDE, GetPVarInt(playerid,"SEDE"));
        UpdateProgressBar(PGSEDE,playerid);
    }
    if(GetPVarInt(playerid,"FOME") > 100)
    {
        SetPVarInt(playerid,"FOME", 100);
        SetProgressBarValue(PGFOME, GetPVarInt(playerid,"FOME"));
        UpdateProgressBar(PGFOME, playerid);
    }
    return 0;
}

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
stock NomeDoJogador(playerid)
{
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
    return nome;
}



RE: Sistema de Fome, Sede e Sono - LeleziiN - 30/12/2020

Resolvido