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[Ajuda] Sistema de puxar carro so puxa para um player!! - Versão de Impressão

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Sistema de puxar carro so puxa para um player!! - GuT - 03/12/2023

Me ajudem com esse cmd!!
ele so puxa para um player, se outro player tentar puxar um carro o primeiro carro spawnado somi

CMD:car(playerid, params[])
{
    new String[200], Cor1, Cor2, FloatTongueosX,FloatTongueosY,FloatTongueosZ, Float:Rot;
    if(sscanf(params, "s[90]dd", pveh, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | {FFFFFF}Tente Usar /car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
    if(Veh[playerid] > 0)
    {
    DestroyVehicle(Veh[playerid]);
    Veh[playerid] = 0;
    }
    new vehicle = PegarNomeDoVeiculo(pveh);
    if(vehicle < 400 || vehicle > 611) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| Erro | {FFFFFF}Veiculo Nao Encontrado !");
    GetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, Rot);
    Veh[playerid] = CreateVehicle(vehicle, PosX, PosY, PosZ, Rot, Cor1, Cor2, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    SetVehicleVirtualWorld(Veh[playerid], GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    PutPlayerInVehicle(playerid, Veh[playerid], 0);
    format(String, sizeof(String), "{FF0000}Razer {FFFFFF}Pilots Veiculo Criado Com Sucesso! [ Veiculo: {0x80FF00AA}%s ]", NomeDosVeiculos[vehicle - 400]);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFF80AA, String);
    return 1;
}


RE: Sistema de puxar carro so puxa para um player!! - White_Blue - 04/12/2023

(03/12/2023 23:55)GuT Escreveu: Me ajudem com esse cmd!!
ele so puxa para um player, se outro player tentar puxar um carro o primeiro carro spawnado somi

CMD:car(playerid, params[])
{
    new String[200], Cor1, Cor2, FloatTongueosX,FloatTongueosY,FloatTongueosZ, Float:Rot;
    if(sscanf(params, "s[90]dd", pveh, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | {FFFFFF}Tente Usar /car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
    if(Veh[playerid] > 0)
    {
    DestroyVehicle(Veh[playerid]);
    Veh[playerid] = 0;
    }
    new vehicle = PegarNomeDoVeiculo(pveh);
    if(vehicle < 400 || vehicle > 611) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| Erro | {FFFFFF}Veiculo Nao Encontrado !");
    GetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, Rot);
    Veh[playerid] = CreateVehicle(vehicle, PosX, PosY, PosZ, Rot, Cor1, Cor2, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    SetVehicleVirtualWorld(Veh[playerid], GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    PutPlayerInVehicle(playerid, Veh[playerid], 0);
    format(String, sizeof(String), "{FF0000}Razer {FFFFFF}Pilots Veiculo Criado Com Sucesso! [ Veiculo: {0x80FF00AA}%s ]", NomeDosVeiculos[vehicle - 400]);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFF80AA, String);
    return 1;
}

Código PHP:
    if(Veh[playerid] > 0)
    {
    DestroyVehicle(Veh[playerid]);
    Veh[playerid] = 0;
    
Creio que esse trecho do código é que está causando esse comportamento. O trecho não faz sentido e destrói o veículo.


RE: Sistema de puxar carro so puxa para um player!! - Carlos Victor - 04/12/2023

Código PHP:
public OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{
    if(
Veh[playerid] != INVALID_VEHICLE_ID) {
        
DestroyVehicle(Veh[playerid]);
        
Veh[playerid] = INVALID_VEHICLE_ID;
    }
    return 
1;
}

CMD:car(playeridparams[])
{
    new 
String[200], Cor1Cor2FloatTongueosXFloatTongueosY,FloatTongueosZFloat:Rot;
    if(
sscanf(params"s[90]dd"pvehCor1Cor2)) 
        return 
SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"| ERRO | {FFFFFF}Tente Usar /car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");

    new 
vehicle PegarNomeDoVeiculo(pveh);
    if(
vehicle 400 || vehicle 611
        return 
SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"| Erro | {FFFFFF}Veiculo Nao Encontrado !");    

    if(
Veh[playerid] != INVALID_VEHICLE_ID) {
        
DestroyVehicle(Veh[playerid]);        
    }

    
GetPlayerPos(playeridPosXPosYPosZ);
    
GetPlayerFacingAngle(playeridRot);

    
Veh[playerid] = CreateVehicle(vehiclePosXPosYPosZRotCor1Cor2GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    
SetVehicleVirtualWorld(Veh[playerid], GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    
PutPlayerInVehicle(playeridVeh[playerid], 0);

    
format(Stringsizeof(String), "{FF0000}Razer {FFFFFF}Pilots Veiculo Criado Com Sucesso! [ Veiculo: {0x80FF00AA}%s ]"NomeDosVeiculos[vehicle 400]);
    
SendClientMessage(playerid0xFFFF80AAString);
    return 
1;




RE: Sistema de puxar carro so puxa para um player!! - GuT - 04/12/2023

Ok mn, obrigado pela ajuda deu certo