Sistema de puxar carro so puxa para um player!! - GuT - 03/12/2023
Me ajudem com esse cmd!!
ele so puxa para um player, se outro player tentar puxar um carro o primeiro carro spawnado somi
CMD:car(playerid, params[])
{
new String[200], Cor1, Cor2, FloatosX,FloatosY,FloatosZ, Float:Rot;
if(sscanf(params, "s[90]dd", pveh, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | {FFFFFF}Tente Usar /car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
if(Veh[playerid] > 0)
{
DestroyVehicle(Veh[playerid]);
Veh[playerid] = 0;
}
new vehicle = PegarNomeDoVeiculo(pveh);
if(vehicle < 400 || vehicle > 611) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| Erro | {FFFFFF}Veiculo Nao Encontrado !");
GetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Rot);
Veh[playerid] = CreateVehicle(vehicle, PosX, PosY, PosZ, Rot, Cor1, Cor2, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
SetVehicleVirtualWorld(Veh[playerid], GetPlayerVirtualWorld(playerid));
PutPlayerInVehicle(playerid, Veh[playerid], 0);
format(String, sizeof(String), "{FF0000}Razer {FFFFFF}Pilots Veiculo Criado Com Sucesso! [ Veiculo: {0x80FF00AA}%s ]", NomeDosVeiculos[vehicle - 400]);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF80AA, String);
return 1;
}
RE: Sistema de puxar carro so puxa para um player!! - White_Blue - 04/12/2023
(03/12/2023 23:55)GuT Escreveu: Me ajudem com esse cmd!!
ele so puxa para um player, se outro player tentar puxar um carro o primeiro carro spawnado somi
CMD:car(playerid, params[])
{
new String[200], Cor1, Cor2, FloatosX,FloatosY,FloatosZ, Float:Rot;
if(sscanf(params, "s[90]dd", pveh, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | {FFFFFF}Tente Usar /car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
if(Veh[playerid] > 0)
{
DestroyVehicle(Veh[playerid]);
Veh[playerid] = 0;
}
new vehicle = PegarNomeDoVeiculo(pveh);
if(vehicle < 400 || vehicle > 611) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| Erro | {FFFFFF}Veiculo Nao Encontrado !");
GetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Rot);
Veh[playerid] = CreateVehicle(vehicle, PosX, PosY, PosZ, Rot, Cor1, Cor2, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
SetVehicleVirtualWorld(Veh[playerid], GetPlayerVirtualWorld(playerid));
PutPlayerInVehicle(playerid, Veh[playerid], 0);
format(String, sizeof(String), "{FF0000}Razer {FFFFFF}Pilots Veiculo Criado Com Sucesso! [ Veiculo: {0x80FF00AA}%s ]", NomeDosVeiculos[vehicle - 400]);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF80AA, String);
return 1;
}
Código PHP: if(Veh[playerid] > 0) { DestroyVehicle(Veh[playerid]); Veh[playerid] = 0; }
Creio que esse trecho do código é que está causando esse comportamento. O trecho não faz sentido e destrói o veículo.
RE: Sistema de puxar carro so puxa para um player!! - Carlos Victor - 04/12/2023
Código PHP: public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { if(Veh[playerid] != INVALID_VEHICLE_ID) { DestroyVehicle(Veh[playerid]); Veh[playerid] = INVALID_VEHICLE_ID; } return 1; }
CMD:car(playerid, params[]) { new String[200], Cor1, Cor2, FloatTongueosX, FloatTongueosY,FloatTongueosZ, Float:Rot; if(sscanf(params, "s[90]dd", pveh, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | {FFFFFF}Tente Usar /car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
new vehicle = PegarNomeDoVeiculo(pveh); if(vehicle < 400 || vehicle > 611) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| Erro | {FFFFFF}Veiculo Nao Encontrado !");
if(Veh[playerid] != INVALID_VEHICLE_ID) { DestroyVehicle(Veh[playerid]); }
GetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ); GetPlayerFacingAngle(playerid, Rot);
Veh[playerid] = CreateVehicle(vehicle, PosX, PosY, PosZ, Rot, Cor1, Cor2, GetPlayerVirtualWorld(playerid)); SetVehicleVirtualWorld(Veh[playerid], GetPlayerVirtualWorld(playerid)); PutPlayerInVehicle(playerid, Veh[playerid], 0);
format(String, sizeof(String), "{FF0000}Razer {FFFFFF}Pilots Veiculo Criado Com Sucesso! [ Veiculo: {0x80FF00AA}%s ]", NomeDosVeiculos[vehicle - 400]); SendClientMessage(playerid, 0xFFFF80AA, String); return 1; }
RE: Sistema de puxar carro so puxa para um player!! - GuT - 04/12/2023
Ok mn, obrigado pela ajuda deu certo
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