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[Include] a_curtain - Versão de Impressão

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a_curtain - zHypezinXzL - 07/12/2023

REPOSITORY: https://github.com/zHypezinXzL/include-a_curtain-samp/blob/main/README.md

WIKI: https://github.com/zHypezinXzL/include-a_curtain-samp/blob/main/WIKI.md

DOWLOAD: https://github.com/zHypezinXzL/include-a_curtain-samp/releases/tag/a_curtain-v1.0.2.0

não me aprofundarei nas explicações nesse tópico pois já tive o trabalho de explicar tudo no github, mas está é uma include que mostra uma "curtina" igual aquela de quando o jogador morre no MODO HISTORIA, e aciona uma callback quando é fechada 100%, sua funcao e callback é quase igual as dialogs.


Código PHP:
/// functions
/// native ShowPlayerCurtain (playerid, time, curtainid, permanence = 500);
/// native IsCurtainExist (playerid);

/// Callbacks
/// OnPlayerUpdateCurtain (playerid, time, permanence, curtainid, bool: invert, progress)
/// OnPlayerCurtainClosed (playerid, curtainid) 



RE: a_curtain - pushline - 07/12/2023

Boa include, fiz um pull request agora corrigindo uns bugs usando compilador 3.10.10, const correctness, suporte pra open.mp, e afins.


RE: a_curtain - zHypezinXzL - 08/12/2023

new release (v. 1.2.3.1) with support for 'open-mp' by pushline, and new function, in addition to other fixes

DOWLOAD: https://github.com/zHypezinXzL/include-a_curtain-samp/releases/tag/a_curtain-v1.2.3.1-support-omp


RE: a_curtain - pushline - 08/12/2023

Mano uma duvida..

Por que você escreve os returns assim?
Código PHP:
return 
            
1
        
;

return 
            
__OnPlayerConnect_a_cur (
                
playerid
            
)
        ; 



RE: a_curtain - zHypezinXzL - 08/12/2023

(08/12/2023 10:33)pushline Escreveu: Mano uma duvida..

Por que você escreve os returns assim?
Código PHP:
return 
            1
        
;

return 
            __OnPlayerConnect_a_cur (
                playerid
            
)
        

kkkkk, é custume, voce pode notar isso nas minhas news tmb
Código PHP:
static
    custume,
    custume2

e nas forward, e publics tmb
Código PHP:
forward OnPlayerUpdateCurtain (
    playerid,
    time,
    permanence,
    curtainid,
    boolinvert,
    progress
); 

eu acho mais facil para adicionar um novo campo, ou analizar os campos existentes