Portal SAMP
[Ajuda] Duvida Em Relação Aos Slots - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Duvida Em Relação Aos Slots (/showthread.php?tid=4301)



Duvida Em Relação Aos Slots - SrGhost_ - 13/12/2023

a um tempo atras eu estava me perguntando se era possível burla a quantidade de slots de um servidor, ate onde eu sei o máximo seria 1000 slots ate então pesquisei e não achei nenhum tópico relacionado sobre esse assunto e queria saber se e possível ou não....


RE: Duvida Em Relação Aos Slots - nilat - 13/12/2023

Tecnicamente seria 1024 slots permitidos pelo SAMP, mas as hospedagens vendem de 1000 slots.
É possível sim, mas não é muito viável, por isso muitos servidores usam no máximo até 700~800.
O motivo é que quanto mais os slots quiser, melhor tem que ser a hospedagem para conseguir processar milhares de comandos e funções por segundo, e além do mais, o samp tem limitações de objetos e veículos.
Em um caso hipotético onde se tenha um servidor de 1000 slots, a jogabilidade RP ou RPG seria bem complicada, tendo que ter limite de execuções, de veiculos e objetos por jogador.


RE: Duvida Em Relação Aos Slots - SrGhost_ - 13/12/2023

mas se no caso se tiver usando uma vps ?? e possível ? eu tentei mudando no server.cfg porem não tive sucesso


RE: Duvida Em Relação Aos Slots - Aranha - 13/12/2023

Acredito q nao tem como
mesmo q tenha pra que vc quer tantos slots?
Nem play shox chega nisso


RE: Duvida Em Relação Aos Slots - SrGhost_ - 13/12/2023

(13/12/2023 17:36)Aranha Escreveu: Acredito q nao tem como
mesmo q tenha pra que vc quer tantos slots?
Nem play shox chega nisso

tenho um servidor de dayz e uso FCNPC onde os npc usa os slots e queria uma quantidade de 1500 slots


RE: Duvida Em Relação Aos Slots - zBreno - 13/12/2023

já fizeram isso no passado um patch no executável do servidor que adicionava 10k de jogadores, não vou citar a fonte porque o safado que fez isso era dono de um site de hacks e esse patch que ele fez infectava o pc de qualquer um que executasse o samp_server dele, perdi meu site e minha conta no yahoo e no hotmail por causa desse arrombado


RE: Duvida Em Relação Aos Slots - xbruno1000x - 13/12/2023

O SA-MP tem várias limitações de processamento em função dele utilizar arquitetura 32 bits, então os limites foram estabelecidos por uma razão.


RE: Duvida Em Relação Aos Slots - Aranha - 14/12/2023

(13/12/2023 18:30)SrGhost_ Escreveu:
(13/12/2023 17:36)Aranha Escreveu: Acredito q nao tem como
mesmo q tenha pra que vc quer tantos slots?
Nem play shox chega nisso

tenho um servidor de dayz e uso FCNPC onde os npc usa os slots e queria uma quantidade de 1500 slots

puts ai lascou


RE: Duvida Em Relação Aos Slots - PT_Player - 14/12/2023

problema esta que quanto mais npc mais processamento precisa entao vc n pode abusar porque relembrando samp e la de 2006 em 32bit

entao nao se pode fazer milagres quanto a isso

so tem de trabalhar com o limites que tem e consegue fazer algo bem legal