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[Ajuda] Comando bugado - Versão de Impressão

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Comando bugado - Heverton Fagner - 28/12/2023

Fiz esse sistema de Carandiru, porém não retorna o "SpawnPlayer(playerid);" então não está funcionando. Já revisei ,porém não achei o erro ,poderiam me ajudar?

Código:



Código:
CMD:carandiru(playerid, params[])
{
 new id, tempo, motivo[100], str[256];
 if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1335)
 {
  if(sscanf(params, "dds[100]", id, tempo, motivo)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Use /carandiru [id] [tempo] [motivo]");
        if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "O jogador nao esta online!");
        if(PlayerInfo[id][pJailed] == true) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] O jogador ja esta preso!");
        format(str, sizeof(str), "O admin %s prendeu o jogador %s no carandiru por %d minutos, motivo: %s", PlayerName(playerid), PlayerName(id), tempo, motivo);
        ABroadCast(COLOR_LIGHTRED, str, 1335);
        PlayerInfo[id][pCarandiru] = true;
        PlayerInfo[id][pTimeJailed] = tempo*60;
        PlayerInfo[id][pJailed] = true;
        SpawnPlayer(id);
        new strfile[256];
        format(strfile, sizeof(strfile), "Prisoes/Carandiru/%s.ini", PlayerName(id));
        DOF2_CreateFile(strfile);
        DOF2_SetString(strfile, "Admin", PlayerName(playerid));
        DOF2_SetInt(strfile, "Tempo", tempo);
        DOF2_SaveFile();
        PlayerInfo[id][pJailedT] = SetTimerEx("TimeJailed", 1000, true, "i", id);
        //SetPlayerPos
 }
 else
 {
  SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Voce nao tem autorizacao!");
 }
 return 1;
}



RE: Comando bugado - White_Blue - 28/12/2023

Você não está setando a posição do jogador para o carandiru usando a função SetSpawnInfo, portanto, o jogador é respawnado para a última posição setada.


RE: Comando bugado - Heverton Fagner - 28/12/2023

(28/12/2023 03:49)White_Blue Escreveu: Você não está setando a posição do jogador para o carandiru usando a função SetSpawnInfo, portanto, o jogador é respawnado para a última posição setada.

É uma boa sugestão, porém coloquei o "SpawnPlayer" pra ver se o código estava funcionando corretamente, porém o player não é spawnado e os arquivos não são criados na pasta.


RE: Comando bugado - White_Blue - 29/12/2023

(28/12/2023 18:19)Heverton Fagner Escreveu:
(28/12/2023 03:49)White_Blue Escreveu: Você não está setando a posição do jogador para o carandiru usando a função SetSpawnInfo, portanto, o jogador é respawnado para a última posição setada.

É uma boa sugestão, porém coloquei o "SpawnPlayer" pra ver se o código estava funcionando corretamente, porém o player não é spawnado e os arquivos não são criados na pasta.

Quanto ao código do comando, parece estar tudo certo, com a exceção da ausência da função SetSpawnInfo, que é necessária para spawnar o jogador.