Problema com atalho de comando - fear - 03/01/2024
Boa tarde.
Queria saber o porque não esta dando pra criar atalho de comando...
tentei pra todos os comandos e da isso como se o comando não existisse no gamemode...
Código PHP: CMD:salvarp(playerid) { cmd_sp(playerid); return 1; } CMD:sp(playerid) { if(PlayerInfo[playerid][modo] == 1 || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!"); if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER) {
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]); GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]); } else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) {
GetPlayerPos(playerid, PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]); GetPlayerFacingAngle(playerid, PosA[playerid]); } SendClientMessage(playerid, 0x799dc9FF, "[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp"); PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid)); return 1; }
erro
Código PHP: error 017: undefined symbol "cmd_sp"
RE: Problema com atalho de comando - White_Blue - 03/01/2024
Você está usando qual processador de comandos?
RE: Problema com atalho de comando - fear - 03/01/2024
(03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?
Pawn.CMD
RE: Problema com atalho de comando - Calasans - 03/01/2024
(03/01/2024 14:29)fear Escreveu: (03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?
Pawn.CMD Código PHP: CMD:salvarp(playerid) return callcmd:sp(playerid, ""); // CMD:sp(playerid) { if(PlayerInfo[playerid][modo] == 1 || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!"); if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER) { GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]); GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]); } else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { GetPlayerPos(playerid, PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]); GetPlayerFacingAngle(playerid, PosA[playerid]); } SendClientMessage(playerid, 0x799dc9FF, "[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp"); PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid)); return 1; }
Deve usar assim então.
RE: Problema com atalho de comando - White_Blue - 03/01/2024
(03/01/2024 14:35)Calasans Escreveu: (03/01/2024 14:29)fear Escreveu: (03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?
Pawn.CMD Código PHP: CMD:salvarp(playerid) return callcmd:sp(playerid, ""); // CMD:sp(playerid) { if(PlayerInfo[playerid][modo] == 1 || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!"); if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER) { GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]); GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]); } else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { GetPlayerPos(playerid, PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]); GetPlayerFacingAngle(playerid, PosA[playerid]); } SendClientMessage(playerid, 0x799dc9FF, "[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp"); PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid)); return 1; }
Deve usar assim então.
Apenas um adendo, o comando "sp" não possui o parâmetro "params", logo, não é necessário a string vazia na função callcmd.
RE: Problema com atalho de comando - fear - 03/01/2024
(03/01/2024 14:37)White_Blue Escreveu: (03/01/2024 14:35)Calasans Escreveu: (03/01/2024 14:29)fear Escreveu: (03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?
Pawn.CMD Código PHP: CMD:salvarp(playerid) return callcmd:sp(playerid, ""); // CMD:sp(playerid) { if(PlayerInfo[playerid][modo] == 1 || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!"); if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER) { GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]); GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]); } else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { GetPlayerPos(playerid, PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]); GetPlayerFacingAngle(playerid, PosA[playerid]); } SendClientMessage(playerid, 0x799dc9FF, "[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp"); PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid)); return 1; }
Deve usar assim então.
Apenas um adendo, o comando "sp" não possui o parâmetro "params", logo, não é necessário a string vazia na função callcmd.
Obrigado. Não lembrava que usando o pawn.cmd mudava o jeito do atalho.. estava fazendo como se fosse zcmd..
(03/01/2024 14:35)Calasans Escreveu: (03/01/2024 14:29)fear Escreveu: (03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?
Pawn.CMD Código PHP: CMD:salvarp(playerid) return callcmd:sp(playerid, ""); // CMD:sp(playerid) { if(PlayerInfo[playerid][modo] == 1 || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!"); if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER) { GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]); GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]); } else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { GetPlayerPos(playerid, PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]); GetPlayerFacingAngle(playerid, PosA[playerid]); } SendClientMessage(playerid, 0x799dc9FF, "[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp"); PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid)); return 1; }
Deve usar assim então.
Obrigado.
RE: Problema com atalho de comando - Calasans - 03/01/2024
(03/01/2024 14:37)White_Blue Escreveu: (03/01/2024 14:35)Calasans Escreveu: (03/01/2024 14:29)fear Escreveu: (03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?
Pawn.CMD Código PHP: CMD:salvarp(playerid) return callcmd:sp(playerid, ""); // CMD:sp(playerid) { if(PlayerInfo[playerid][modo] == 1 || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!"); if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER) { GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]); GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]); } else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { GetPlayerPos(playerid, PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]); GetPlayerFacingAngle(playerid, PosA[playerid]); } SendClientMessage(playerid, 0x799dc9FF, "[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp"); PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid)); return 1; }
Deve usar assim então.
Apenas um adendo, o comando "sp" não possui o parâmetro "params", logo, não é necessário a string vazia na função callcmd.
Verdade nem percebi. Obrigado por lembrar White. Bem, problema resolvido
|