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[Ajuda] Problema com atalho de comando - Versão de Impressão

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Problema com atalho de comando - fear - 03/01/2024

Boa tarde.

Queria saber o porque não esta dando pra criar atalho de comando...
tentei pra todos os comandos e da isso como se o comando não existisse no gamemode...

Código PHP:
CMD:salvarp(playerid
{
    
cmd_sp(playerid);
    return 
1;
}
CMD:sp(playerid)
{
    if(
PlayerInfo[playerid][modo] == || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!");
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {

        
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]);
        
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
    }
    else if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {


        
GetPlayerPos(playeridPosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridPosA[playerid]);
    }
    
SendClientMessage(playerid0x799dc9FF"[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp");
    
PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid));
    return 
1;


erro
Código PHP:
error 017undefined symbol "cmd_sp" 



RE: Problema com atalho de comando - White_Blue - 03/01/2024

Você está usando qual processador de comandos?


RE: Problema com atalho de comando - fear - 03/01/2024

(03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?

Pawn.CMD


RE: Problema com atalho de comando - Calasans - 03/01/2024

(03/01/2024 14:29)fear Escreveu:
(03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?

Pawn.CMD
Código PHP:
CMD:salvarp(playerid
    return callcmd:sp(playerid"");
//
CMD:sp(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][modo] == || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!");
    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]);
        GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
    }
    else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        GetPlayerPos(playeridPosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
        GetPlayerFacingAngle(playeridPosA[playerid]);
    }
    SendClientMessage(playerid0x799dc9FF"[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp");
    PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid));
    return 1;

Deve usar assim então.


RE: Problema com atalho de comando - White_Blue - 03/01/2024

(03/01/2024 14:35)Calasans Escreveu:
(03/01/2024 14:29)fear Escreveu:
(03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?

Pawn.CMD
Código PHP:
CMD:salvarp(playerid
    return callcmd:sp(playerid"");
//
CMD:sp(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][modo] == || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!");
    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]);
        GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
    }
    else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        GetPlayerPos(playeridPosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
        GetPlayerFacingAngle(playeridPosA[playerid]);
    }
    SendClientMessage(playerid0x799dc9FF"[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp");
    PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid));
    return 1;

Deve usar assim então.

Apenas um adendo, o comando "sp" não possui o parâmetro "params", logo, não é necessário a string vazia na função callcmd.

Código PHP:
callcmd::sp(playerid); 



RE: Problema com atalho de comando - fear - 03/01/2024

(03/01/2024 14:37)White_Blue Escreveu:
(03/01/2024 14:35)Calasans Escreveu:
(03/01/2024 14:29)fear Escreveu:
(03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?

Pawn.CMD
Código PHP:
CMD:salvarp(playerid
    return callcmd:sp(playerid"");
//
CMD:sp(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][modo] == || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!");
    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]);
        GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
    }
    else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        GetPlayerPos(playeridPosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
        GetPlayerFacingAngle(playeridPosA[playerid]);
    }
    SendClientMessage(playerid0x799dc9FF"[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp");
    PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid));
    return 1;

Deve usar assim então.

Apenas um adendo, o comando "sp" não possui o parâmetro "params", logo, não é necessário a string vazia na função callcmd.

Código PHP:
callcmd::sp(playerid); 
Obrigado. Não lembrava que usando o pawn.cmd mudava o jeito do atalho.. estava fazendo como se fosse zcmd..

(03/01/2024 14:35)Calasans Escreveu:
(03/01/2024 14:29)fear Escreveu:
(03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?

Pawn.CMD
Código PHP:
CMD:salvarp(playerid
    return callcmd:sp(playerid"");
//
CMD:sp(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][modo] == || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!");
    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]);
        GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
    }
    else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        GetPlayerPos(playeridPosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
        GetPlayerFacingAngle(playeridPosA[playerid]);
    }
    SendClientMessage(playerid0x799dc9FF"[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp");
    PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid));
    return 1;

Deve usar assim então.

Obrigado.


RE: Problema com atalho de comando - Calasans - 03/01/2024

(03/01/2024 14:37)White_Blue Escreveu:
(03/01/2024 14:35)Calasans Escreveu:
(03/01/2024 14:29)fear Escreveu:
(03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?

Pawn.CMD
Código PHP:
CMD:salvarp(playerid
    return callcmd:sp(playerid"");
//
CMD:sp(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][modo] == || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!");
    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]);
        GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
    }
    else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        GetPlayerPos(playeridPosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
        GetPlayerFacingAngle(playeridPosA[playerid]);
    }
    SendClientMessage(playerid0x799dc9FF"[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp");
    PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid));
    return 1;

Deve usar assim então.

Apenas um adendo, o comando "sp" não possui o parâmetro "params", logo, não é necessário a string vazia na função callcmd.

Código PHP:
callcmd::sp(playerid); 

Verdade nem percebi. Obrigado por lembrar White. Bem, problema resolvido