Dialog aparecendo para o player que da o comando - fear - 04/01/2024
boa tarde.
eu tava fazendo um dialog que aparecesse para o player abordado na tela.. porém esta aparecendo para o policial que abordou... oque eu fiz de errado nela?
Código PHP: CMD:ab(playerid,params[]) { new id; if(PlayerInfo[playerid][cargo] != 1)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce nao faz parte da Equipe de Policiais!"); if(PlayerInfo[playerid][Sequestrado] == true)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce esta sequestrado!"); if(sscanf(params, "u",id)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Digite: /Ab [ id ou nick ]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player nao esta conectado!"); if(GetDistanceBetweenPlayers(id,playerid) > 15)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Chegue mais perto do Player para poder abordar!"); if(PlayerInfo[id][pEstrelas] == 0)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player nao esta na Lista de Procurado!"); if(PlayerInfo[id][Abordagem] == 1)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player ja foi abordado!");
SendClientMessage(playerid,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Voce abordou %s[%d] que esta sendo Procurado com %d Estrelas!",pName[id],id,PlayerInfo[id][pEstrelas]);
new String[256], str[600]; format(String, sizeof(String),"{1E90FF}| DP - ZP | {FFFFFF}Voce foi abordado pelo Policial {FF0000}%s[%d]{FFFFFF}. Tem 15 segundos para decidir!\n",pName[playerid],id); strcat(str,String); strcat(str,"\n\n{1E90FF}| DP - ZP | {FFFFFF}Digite: {FF0000}/R {FFFFFF}para se render ou {FF0000}/F {FFFFFF} para dar fuga!"); ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_ABORDADO,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}ABORDADO!",str,"Entendi", "-");
/* SendClientMessage(id,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Voce foi abordado pelo Policial {FF0000}%s[%d]{FFFFFF}. Tem 15 segundos para decidir!",pName[playerid],playerid); SendClientMessage(id,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Digite: {FF0000}/R {FFFFFF}para se render ou {FF0000}/F {FFFFFF} para dar fuga!"); */ idssg[id] = playerid; PlayerInfo[id][Abordagem]=1; PlayerInfo[id][pFullTimer][0] = SetTimerEx("rendendos", segundos(15), false, "i", id); return 1; }
RE: Dialog aparecendo para o player que da o comando - Calasans - 04/01/2024
(04/01/2024 19:05)fear Escreveu: boa tarde.
eu tava fazendo um dialog que aparecesse para o player abordado na tela.. porém esta aparecendo para o policial que abordou... oque eu fiz de errado nela?
Código PHP: CMD:ab(playerid,params[]) { new id; if(PlayerInfo[playerid][cargo] != 1)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce nao faz parte da Equipe de Policiais!"); if(PlayerInfo[playerid][Sequestrado] == true)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce esta sequestrado!"); if(sscanf(params, "u",id)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Digite: /Ab [ id ou nick ]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player nao esta conectado!"); if(GetDistanceBetweenPlayers(id,playerid) > 15)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Chegue mais perto do Player para poder abordar!"); if(PlayerInfo[id][pEstrelas] == 0)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player nao esta na Lista de Procurado!"); if(PlayerInfo[id][Abordagem] == 1)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player ja foi abordado!");
SendClientMessage(playerid,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Voce abordou %s[%d] que esta sendo Procurado com %d Estrelas!",pName[id],id,PlayerInfo[id][pEstrelas]);
new String[256], str[600]; format(String, sizeof(String),"{1E90FF}| DP - ZP | {FFFFFF}Voce foi abordado pelo Policial {FF0000}%s[%d]{FFFFFF}. Tem 15 segundos para decidir!\n",pName[playerid],id); strcat(str,String); strcat(str,"\n\n{1E90FF}| DP - ZP | {FFFFFF}Digite: {FF0000}/R {FFFFFF}para se render ou {FF0000}/F {FFFFFF} para dar fuga!"); ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_ABORDADO,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}ABORDADO!",str,"Entendi", "-");
/* SendClientMessage(id,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Voce foi abordado pelo Policial {FF0000}%s[%d]{FFFFFF}. Tem 15 segundos para decidir!",pName[playerid],playerid); SendClientMessage(id,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Digite: {FF0000}/R {FFFFFF}para se render ou {FF0000}/F {FFFFFF} para dar fuga!"); */ idssg[id] = playerid; PlayerInfo[id][Abordagem]=1; PlayerInfo[id][pFullTimer][0] = SetTimerEx("rendendos", segundos(15), false, "i", id); return 1; }
Está definindo o ShowPlayerDialog como playerid
Segue abaixo uma correção.
Código PHP: CMD:ab(playerid, params[]) { new id; if(PlayerInfo[playerid][cargo] != 1)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce nao faz parte da Equipe de Policiais!"); if(PlayerInfo[playerid][Sequestrado] == true)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce esta sequestrado!"); if(sscanf(params, "u",id)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Digite: /Ab [ id ou nick ]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player nao esta conectado!"); if(GetDistanceBetweenPlayers(id,playerid) > 15)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Chegue mais perto do Player para poder abordar!"); if(PlayerInfo[id][pEstrelas] == 0)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player nao esta na Lista de Procurado!"); if(PlayerInfo[id][Abordagem] == 1)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player ja foi abordado!");
SendClientMessage(playerid,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Voce abordou %s[%d] que esta sendo Procurado com %d Estrelas!",pName[id],id,PlayerInfo[id][pEstrelas]);
new String[256], str[600]; format(String, sizeof(String),"{1E90FF}| DP - ZP | {FFFFFF}Voce foi abordado pelo Policial {FF0000}%s[%d]{FFFFFF}. Tem 15 segundos para decidir!\n",pName[playerid],id); strcat(str,String); strcat(str,"\n\n{1E90FF}| DP - ZP | {FFFFFF}Digite: {FF0000}/R {FFFFFF}para se render ou {FF0000}/F {FFFFFF} para dar fuga!"); ShowPlayerDialog(id, DIALOG_ABORDADO,DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF0000}ABORDADO!", str, "Entendi", "-");
/* SendClientMessage(id,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Voce foi abordado pelo Policial {FF0000}%s[%d]{FFFFFF}. Tem 15 segundos para decidir!",pName[playerid],playerid); SendClientMessage(id,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Digite: {FF0000}/R {FFFFFF}para se render ou {FF0000}/F {FFFFFF} para dar fuga!"); */ idssg[id] = playerid; PlayerInfo[id][Abordagem]=1; PlayerInfo[id][pFullTimer][0] = SetTimerEx("rendendos", segundos(15), false, "i", id); return true; }
RE: Dialog aparecendo para o player que da o comando - fear - 04/01/2024
(04/01/2024 19:47)Calasans Escreveu: (04/01/2024 19:05)fear Escreveu: boa tarde.
eu tava fazendo um dialog que aparecesse para o player abordado na tela.. porém esta aparecendo para o policial que abordou... oque eu fiz de errado nela?
Código PHP: CMD:ab(playerid,params[]) { new id; if(PlayerInfo[playerid][cargo] != 1)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce nao faz parte da Equipe de Policiais!"); if(PlayerInfo[playerid][Sequestrado] == true)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce esta sequestrado!"); if(sscanf(params, "u",id)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Digite: /Ab [ id ou nick ]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player nao esta conectado!"); if(GetDistanceBetweenPlayers(id,playerid) > 15)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Chegue mais perto do Player para poder abordar!"); if(PlayerInfo[id][pEstrelas] == 0)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player nao esta na Lista de Procurado!"); if(PlayerInfo[id][Abordagem] == 1)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player ja foi abordado!");
SendClientMessage(playerid,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Voce abordou %s[%d] que esta sendo Procurado com %d Estrelas!",pName[id],id,PlayerInfo[id][pEstrelas]);
new String[256], str[600]; format(String, sizeof(String),"{1E90FF}| DP - ZP | {FFFFFF}Voce foi abordado pelo Policial {FF0000}%s[%d]{FFFFFF}. Tem 15 segundos para decidir!\n",pName[playerid],id); strcat(str,String); strcat(str,"\n\n{1E90FF}| DP - ZP | {FFFFFF}Digite: {FF0000}/R {FFFFFF}para se render ou {FF0000}/F {FFFFFF} para dar fuga!"); ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_ABORDADO,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}ABORDADO!",str,"Entendi", "-");
/* SendClientMessage(id,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Voce foi abordado pelo Policial {FF0000}%s[%d]{FFFFFF}. Tem 15 segundos para decidir!",pName[playerid],playerid); SendClientMessage(id,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Digite: {FF0000}/R {FFFFFF}para se render ou {FF0000}/F {FFFFFF} para dar fuga!"); */ idssg[id] = playerid; PlayerInfo[id][Abordagem]=1; PlayerInfo[id][pFullTimer][0] = SetTimerEx("rendendos", segundos(15), false, "i", id); return 1; }
Está definindo o ShowPlayerDialog como playerid
Segue abaixo uma correção.
Código PHP: CMD:ab(playerid, params[]) { new id; if(PlayerInfo[playerid][cargo] != 1)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce nao faz parte da Equipe de Policiais!"); if(PlayerInfo[playerid][Sequestrado] == true)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce esta sequestrado!"); if(sscanf(params, "u",id)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Digite: /Ab [ id ou nick ]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player nao esta conectado!"); if(GetDistanceBetweenPlayers(id,playerid) > 15)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Chegue mais perto do Player para poder abordar!"); if(PlayerInfo[id][pEstrelas] == 0)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player nao esta na Lista de Procurado!"); if(PlayerInfo[id][Abordagem] == 1)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player ja foi abordado!");
SendClientMessage(playerid,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Voce abordou %s[%d] que esta sendo Procurado com %d Estrelas!",pName[id],id,PlayerInfo[id][pEstrelas]);
new String[256], str[600]; format(String, sizeof(String),"{1E90FF}| DP - ZP | {FFFFFF}Voce foi abordado pelo Policial {FF0000}%s[%d]{FFFFFF}. Tem 15 segundos para decidir!\n",pName[playerid],id); strcat(str,String); strcat(str,"\n\n{1E90FF}| DP - ZP | {FFFFFF}Digite: {FF0000}/R {FFFFFF}para se render ou {FF0000}/F {FFFFFF} para dar fuga!"); ShowPlayerDialog(id, DIALOG_ABORDADO,DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF0000}ABORDADO!", str, "Entendi", "-");
/* SendClientMessage(id,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Voce foi abordado pelo Policial {FF0000}%s[%d]{FFFFFF}. Tem 15 segundos para decidir!",pName[playerid],playerid); SendClientMessage(id,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Digite: {FF0000}/R {FFFFFF}para se render ou {FF0000}/F {FFFFFF} para dar fuga!"); */ idssg[id] = playerid; PlayerInfo[id][Abordagem]=1; PlayerInfo[id][pFullTimer][0] = SetTimerEx("rendendos", segundos(15), false, "i", id); return true; }
Obrigado era isso mesmo.
|