Sistema De Radar - Jamis2002 - 03/02/2024
Bom Dia\Tarde\Noite!
Fiz Uma Sistema De Radar Bem Completinho, Mas To Querendo Adicionar Uma Tolerância De 10KM/h Em Cada Radar Criado No Server, Tenho Uma Função (Stock) Na Qual Verifica a Velocidade do Veiculo e Aplica Multa Sem Nenhum Problema. Sobre a Questão da Tolerância, Se Por Exemplo: Eu Passar a 91Km/h Em Um Radar de 90Km, Essa Tolerância Se Aplica e Não Recebo Multa, Passando do Limite Do Radar + 10KM, Gera Multa.
Trecho Responsável Por Isso:
Código PHP: else if(VehVelocity > (Speed + 10)) { if(LiberouRadar[playerid] < gettime()) { LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | A Velocidade Maxima Permitida Desse Radar é de %dKm/h E Você Passou a %dKm/h!", Speed, VehVelocity); SendClientMessage(playerid, -1, String); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Tolerância De Ate %dKm/h Sem Receber Multa!", Speed + 10); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); GameTextForPlayer(playerid, "~y~RADAR", 2000, 3); return 1; } //printf("Velocidade Radar: %d | Velocidade Veiculo: %d | Passou No Limite: %s", Speed, VehVelocity , VehVelocity >= (Speed - 10) ? ("Passou") : ("Não Passou")); }
O Trecho é Esse, Mesmo Passando Acima De 90, Se Gera Uma Multa. Caso Queiram o Código Completo, Estarei Editando Esse Post.
Como Posso Fazer Com Que Essa Tolerancia De Fato Funcione???
RE: Sistema De Radar - BitSain - 03/02/2024
Código completo pfvr, apenas a função.
De primeira impressão, a lógica está correta.
RE: Sistema De Radar - Jamis2002 - 03/02/2024
Código PHP: stock CheckInRadar(playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:radius, Speed) { new VehVelocity = VelocidadeDoVeiculo(GetPlayerVehicleID(playerid)); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, radius, X, Y, Z) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { new vehid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(VehVelocity > Speed) { if(LiberouRadar[playerid] < gettime()) { if(IsABike(vehid)) return 1;
format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Registrada: %d KM/H", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); pInfo[playerid][Fines]++; pInfo[playerid][ValueFines] = pInfo[playerid][ValueFines] + VehVelocity * 3; SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Você Passou Nesse Radar Acima Do Limite Permitido: %dKm/h", Speed); SendClientMessage(playerid, -1, String); format(String, sizeof(String), "| MULTAS | Você Recebeu %d Multa(s) Na Habilitação Da Sua Classe Veicular", pInfo[playerid][Fines]); SendClientMessage(playerid, -1, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); GameTextForPlayer(playerid, "~r~MULTA", 2500, 3); LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0); // if(pInfo[playerid][Fines] == 6) { format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Registrada: %d KM/H", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); pInfo[playerid][Fines] = 0; pInfo[playerid][ValueFines] = 0; // mysql_format(DBConn, Query, sizeof(Query), "UPDATE bank_accounts SET Balance=Balance-6000 WHERE ID=%d && Disabled=0", CurrentAccountID[playerid]); // mysql_tquery(DBConn, Query); //pInfo[playerid][HabTerrestre] = 0; GameTextForPlayer(playerid, "~r~MULTA", 2500, 3); PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0); LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Detectada: %d Km/h", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, -1, "| MULTAS | Você Perdeu A Sua Habilitação E Pagou Uma Taxa De 6.000 Por Ter Acumulado 6 Multas."); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); } } } else if(VehVelocity < Speed) { GameTextForPlayer(playerid, "~g~RADAR", 2000, 3); if(LiberouRadar[playerid] < gettime() && VehVelocity > 0) { LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; } return 1; } else if(VehVelocity > (Speed + 10)) { if(LiberouRadar[playerid] < gettime()) { LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | A Velocidade Maxima Permitida Desse Radar é de %dKm/h E Você Passou a %dKm/h!", Speed, VehVelocity); SendClientMessage(playerid, -1, String); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Tolerância De Ate %dKm/h Sem Receber Multa!", Speed + 10); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); GameTextForPlayer(playerid, "~y~RADAR", 2000, 3); return 1; } //printf("Velocidade Radar: %d | Velocidade Veiculo: %d | Passou No Limite: %s", Speed, VehVelocity , VehVelocity >= (Speed - 10) ? ("Passou") : ("Não Passou")); } else if(VehVelocity > (Speed + 25)) { GameTextForPlayer(playerid, "~r~MULTA", 2000, 3); if(LiberouRadar[playerid] < gettime() && VehVelocity > 0) { LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; } SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "| RADAR | Você Passou No Radar Acima Do Limite Permitido, Foi Adicionado +1 Estrela de Procurado Por Estar Em Uma Possivel Fuga."); return 1; } else if(Fardado[playerid] == true) { SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Registrada: %d KM/H | Você Não Levou Multa Por Estar Fardado!", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); GameTextForPlayer(playerid, "~y~RADAR LIBERADO", 2000, 3); if(LiberouRadar[playerid] < gettime() && VehVelocity > 0) { LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; } return 1; } } return 1; }
Codigo Completo.
RE: Sistema De Radar - k2bi_YT - 03/02/2024
Bom tu pode criar apenas uma ilusão, exemplo: Em um TextLabel que mostra a velocidade permitida for de 50KM + 10km de tolerancia
Você pode apenas enviar uma mensagem que o player passou no limite de 60KM, porem no seu code você deve somar o limite de velocidade real e nas mensagem que for aparecer para o jogador apenas com essa breve desculpa de 10km de tolerancia. Entende?
RE: Sistema De Radar - BitSain - 03/02/2024
Código PHP: stock CheckInRadar(playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:radius, Speed) { new VehVelocity = VelocidadeDoVeiculo(GetPlayerVehicleID(playerid)); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, radius, X, Y, Z) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { new vehid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(VehVelocity > (Speed+10)) { if(LiberouRadar[playerid] < gettime()) { if(IsABike(vehid)) return 1;
format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Registrada: %d KM/H", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); pInfo[playerid][Fines]++; pInfo[playerid][ValueFines] = pInfo[playerid][ValueFines] + VehVelocity * 3; SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Você Passou Nesse Radar Acima Do Limite Permitido: %dKm/h", Speed); SendClientMessage(playerid, -1, String); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Tolerância De Ate %dKm/h Sem Receber Multa!", (Speed + 10)); SendClientMessage(playerid, -1, String); format(String, sizeof(String), "| MULTAS | Você Recebeu %d Multa(s) Na Habilitação Da Sua Classe Veicular", pInfo[playerid][Fines]); SendClientMessage(playerid, -1, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); GameTextForPlayer(playerid, "~r~MULTA", 2500, 3); LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0); // if(pInfo[playerid][Fines] == 6) { format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Registrada: %d KM/H", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); pInfo[playerid][Fines] = 0; pInfo[playerid][ValueFines] = 0; // mysql_format(DBConn, Query, sizeof(Query), "UPDATE bank_accounts SET Balance=Balance-6000 WHERE ID=%d && Disabled=0", CurrentAccountID[playerid]); // mysql_tquery(DBConn, Query); //pInfo[playerid][HabTerrestre] = 0; GameTextForPlayer(playerid, "~r~MULTA", 2500, 3); PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0); LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Detectada: %d Km/h", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, -1, "| MULTAS | Você Perdeu A Sua Habilitação E Pagou Uma Taxa De 6.000 Por Ter Acumulado 6 Multas."); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); //printf("Velocidade Radar: %d | Velocidade Veiculo: %d | Passou No Limite: %s", Speed, VehVelocity , VehVelocity >= (Speed - 10) ? ("Passou") : ("Não Passou")); } } } else if(VehVelocity < (Speed+10)) { GameTextForPlayer(playerid, "~g~RADAR", 2000, 3); if(LiberouRadar[playerid] < gettime() && VehVelocity > 0) { LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; } return 1; } else if(VehVelocity > (Speed + 25)) { GameTextForPlayer(playerid, "~r~MULTA", 2000, 3); if(LiberouRadar[playerid] < gettime() && VehVelocity > 0) { LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; } SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "| RADAR | Você Passou No Radar Acima Do Limite Permitido, Foi Adicionado +1 Estrela de Procurado Por Estar Em Uma Possivel Fuga."); return 1; } else if(Fardado[playerid] == true) { SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Registrada: %d KM/H | Você Não Levou Multa Por Estar Fardado!", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); GameTextForPlayer(playerid, "~y~RADAR LIBERADO", 2000, 3); if(LiberouRadar[playerid] < gettime() && VehVelocity > 0) { LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; } return 1; } } return 1; }
Não faz sentido a verificação de possível fuga, pois em muita das vezes o jogador não está em fuga. Você pode se aprofundar em uma lógica: o policial deu /ab [id] e depois de 10 segundos se o player não saiu do veículo, e o veículo estiver a mais de 50 KM, o jogador está em uma possível fuga.
Mas isso é com você, mas na minha opinião isso é inútil pois é só o pm dar /su
RE: Sistema De Radar - Luiz - 04/02/2024
Precisei refazer seu código inteiro porque suas verificações não fazem sentido. Como você quer informar ao jogador sobre o sistema de tolerância, primeiro você deve verificar se a velocidade do jogador foi maior que a permitida, caso sim, aí você passa a verificar se está dentro de 10km/h, se está fardado, etc.
Verifique se resolve o seu problema.
Código PHP: stock CheckInRadar(playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:radius, Speed) { new vehid = GetPlayerVehicleID(playerid); new VehVelocity = VelocidadeDoVeiculo(vehid); if(IsABike(vehid)) return 1; if(LiberouRadar[playerid] < gettime()) { LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; GameTextForPlayer(playerid, "~y~RADAR", 2000, 3); if(VehVelocity > Speed) { if(VehVelocity < (Speed + 10)) { SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | A Velocidade Maxima Permitida Desse Radar é de %dKm/h E Você Passou a %dKm/h!", Speed, VehVelocity); SendClientMessage(playerid, -1, String); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Tolerância De Ate %dKm/h Sem Receber Multa!", Speed + 10); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); return 1; } if(Fardado[playerid] == true) { SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Registrada: %d KM/H | Você Não Levou Multa Por Estar Fardado!", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); GameTextForPlayer(playerid, "~y~RADAR LIBERADO", 2000, 3); return 1; } if(VehVelocity > (Speed + 25)) { SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "| RADAR | Você Passou No Radar Acima Do Limite Permitido, Foi Adicionado +1 Estrela de Procurado Por Estar Em Uma Possivel Fuga."); // +1 estrela } pInfo[playerid][Fines]++; pInfo[playerid][ValueFines] = pInfo[playerid][ValueFines] + VehVelocity * 3; GameTextForPlayer(playerid, "~r~MULTA", 2500, 3); PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0);
if(pInfo[playerid][Fines] < 6) { format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Registrada: %d KM/H", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Você Passou Nesse Radar Acima Do Limite Permitido: %dKm/h", Speed); SendClientMessage(playerid, -1, String); format(String, sizeof(String), "| MULTAS | Você Recebeu %d Multa(s) Na Habilitação Da Sua Classe Veicular", pInfo[playerid][Fines]); SendClientMessage(playerid, -1, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); } else { pInfo[playerid][Fines] = 0; pInfo[playerid][ValueFines] = 0; SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Detectada: %d Km/h", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, -1, "| MULTAS | Você Perdeu A Sua Habilitação E Pagou Uma Taxa De 6.000 Por Ter Acumulado 6 Multas."); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); } } } return 1; }
RE: Sistema De Radar - Jamis2002 - 04/02/2024
(04/02/2024 01:38)Luiz Escreveu: Precisei refazer seu código inteiro porque suas verificações não fazem sentido. Como você quer informar ao jogador sobre o sistema de tolerância, primeiro você deve verificar se a velocidade do jogador foi maior que a permitida, caso sim, aí você passa a verificar se está dentro de 10km/h, se está fardado, etc.
Verifique se resolve o seu problema.
Código PHP: stock CheckInRadar(playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:radius, Speed) { new vehid = GetPlayerVehicleID(playerid); new VehVelocity = VelocidadeDoVeiculo(vehid); if(IsABike(vehid)) return 1; if(LiberouRadar[playerid] < gettime()) { LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5; GameTextForPlayer(playerid, "~y~RADAR", 2000, 3); if(VehVelocity > Speed) { if(VehVelocity < (Speed + 10)) { SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | A Velocidade Maxima Permitida Desse Radar é de %dKm/h E Você Passou a %dKm/h!", Speed, VehVelocity); SendClientMessage(playerid, -1, String); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Tolerância De Ate %dKm/h Sem Receber Multa!", Speed + 10); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); return 1; } if(Fardado[playerid] == true) { SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Registrada: %d KM/H | Você Não Levou Multa Por Estar Fardado!", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); GameTextForPlayer(playerid, "~y~RADAR LIBERADO", 2000, 3); return 1; } if(VehVelocity > (Speed + 25)) { SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "| RADAR | Você Passou No Radar Acima Do Limite Permitido, Foi Adicionado +1 Estrela de Procurado Por Estar Em Uma Possivel Fuga."); // +1 estrela } pInfo[playerid][Fines]++; pInfo[playerid][ValueFines] = pInfo[playerid][ValueFines] + VehVelocity * 3; GameTextForPlayer(playerid, "~r~MULTA", 2500, 3); PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0);
if(pInfo[playerid][Fines] < 6) { format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Registrada: %d KM/H", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Você Passou Nesse Radar Acima Do Limite Permitido: %dKm/h", Speed); SendClientMessage(playerid, -1, String); format(String, sizeof(String), "| MULTAS | Você Recebeu %d Multa(s) Na Habilitação Da Sua Classe Veicular", pInfo[playerid][Fines]); SendClientMessage(playerid, -1, String); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); } else { pInfo[playerid][Fines] = 0; pInfo[playerid][ValueFines] = 0; SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); format(String, sizeof(String), "| RADAR | Velocidade Detectada: %d Km/h", VehVelocity); SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String); SendClientMessage(playerid, -1, "| MULTAS | Você Perdeu A Sua Habilitação E Pagou Uma Taxa De 6.000 Por Ter Acumulado 6 Multas."); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ RADAR ]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); } } } return 1; }
Só precisei mesmo Adicionar a Verificação de Distância, Mas Tirando Isso, Resolveu Completamente, Muito Obrigado!!!
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