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[Ajuda] problema com textdraw - Versão de Impressão

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problema com textdraw - Cj_staff - 26/02/2024

opa pessoal aqui estou mais uma vez pedido ajuda, estou com problema na minha game mode estou tentado colocar textdraw novas porem quando eu coloco elas nao fucionam, ja coloquei a include textdraw-streamer no topo da game mode porem ainda nao fucinou, meu servidor da game mode e linux isso afeta em algo? ela ja possuia outras textdraw mesmo sem a inlude e fucionava porem me limita muito a fazer novas text´s para servidor, tem como reverter essa situaçao? ou pode ser algo na game mode que nao deixa isso acontecer, ja alguem passou por isso e resolveu me ajude pois ja tentei algumas formas e nao deu certo.

obs: era uma game mode pronta mais queria mudar algumas coisas como as text´s


RE: problema com textdraw - Enila182 - 27/02/2024

Olá Cj_staff, tudo bem?
Então pode ser várias coisas, entre elas poder ser que você não está chamando textdraw ou simplesmente está faltando uma boa parte de onde você pegou.

Consegue postar o código aqui?


RE: problema com textdraw - Cj_staff - 27/02/2024

(27/02/2024 13:57)Enila182 Escreveu: Olá Cj_staff, tudo bem?
Então pode ser várias coisas, entre elas poder ser que você não está chamando textdraw ou simplesmente está faltando uma boa parte de onde você pegou.

Consegue postar o código aqui?

opa ela esta aparençedo a text draw o problema e que ela ta dando conflito, quando eu coloco uma clicavel ela buga as outras, ai quando eu tento colocar a include pra reslover ela bugas texts que ja tava na game mode, isso e bug ou a game mode foi progamada diferente? ou seja se eu colocar a include o invetario nao fica clicavel.

public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)
{

no caso eu uso essa public eu teria que mudar ela? pra uma outra ou isso nao tem nada ver?


RE: problema com textdraw - xbruno1000x - 28/02/2024

Se você começou a usar o textdraw streamer, precisa mudar as public's.

Exemplos abaixo:
Código:
public OnCancelDynamicTextDraw(playerid)
{
    return 0;
}

public OnClickDynamicTextDraw(playerid, Text:textid)
{
    return 0;
}

public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{
    return 0;
}



RE: problema com textdraw - Cj_staff - 28/02/2024

(27/02/2024 15:15)Cj_staff Escreveu:
(27/02/2024 13:57)Enila182 Escreveu: Olá Cj_staff, tudo bem?
Então pode ser várias coisas, entre elas poder ser que você não está chamando textdraw ou simplesmente está faltando uma boa parte de onde você pegou.

Consegue postar o código aqui?

opa ela esta aparençedo a text draw o problema e que ela ta dando conflito, quando eu coloco uma clicavel ela buga as outras, ai quando eu tento colocar a include pra reslover ela bugas texts que ja tava na game mode, isso e bug ou a game mode foi progamada diferente? ou seja se eu colocar a include o invetario nao fica clicavel.

public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)
{

no caso eu uso essa public eu teria que mudar ela? pra uma outra ou isso nao tem nada ver?
obs:eu coloquei a iclunde no topo da gm.
opa entao mudei as publics mais nao deu certo.
quando eu ponho a include ela nao fica clicavel nao sei talvez game mode tem algo que nao aceita textdraws.
 
ex abaixo:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{

    if(NoMenuCompras[playerid] == true)
{
    //adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
    if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
    {
        if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
        {
            if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
        TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
        QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
        AtualizarMenuCompras(playerid);
        }
        else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
        {
            if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
        TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
        QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
        AtualizarMenuCompras(playerid);
        }
    return 1;
    }


RE: problema com textdraw - Aranha - 28/02/2024

(28/02/2024 21:37)Cj_staff Escreveu:
(27/02/2024 15:15)Cj_staff Escreveu:
(27/02/2024 13:57)Enila182 Escreveu: Olá Cj_staff, tudo bem?
Então pode ser várias coisas, entre elas poder ser que você não está chamando textdraw ou simplesmente está faltando uma boa parte de onde você pegou.

Consegue postar o código aqui?

opa ela esta aparençedo a text draw o problema e que ela ta dando conflito, quando eu coloco uma clicavel ela buga as outras, ai quando eu tento colocar a include pra reslover ela bugas texts que ja tava na game mode, isso e bug ou a game mode foi progamada diferente? ou seja se eu colocar a include o invetario nao fica clicavel.

public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)
{

no caso eu uso essa public eu teria que mudar ela? pra uma outra ou isso nao tem nada ver?
obs:eu coloquei a iclunde no topo da gm.
opa entao mudei as publics mais nao deu certo.
quando eu ponho a include ela nao fica clicavel nao sei talvez game mode tem algo que nao aceita textdraws.
 
ex abaixo:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{

    if(NoMenuCompras[playerid] == true)
{
    //adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
    if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
    {
        if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
        {
            if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
        TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
        QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
        AtualizarMenuCompras(playerid);
        }
        else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
        {
            if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
        TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
        QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
        AtualizarMenuCompras(playerid);
        }
    return 1;
    }




Código:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{

    if(NoMenuCompras[playerid] == true)
    {
        



        //adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
        if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
        {
            




            if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
            {
                




                if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
                {
                    




                    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
                    return 1;
                }
                TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
                QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
                AtualizarMenuCompras(playerid);
            }
            else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
            {
                



                if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
                {
                    


                    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
                    return 1;

                }


                TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
                QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
                AtualizarMenuCompras(playerid);
            }
        }
    }
    return 1;
}



RE: problema com textdraw - Cj_staff - 29/02/2024

(28/02/2024 23:08)Aranha Escreveu:
(28/02/2024 21:37)Cj_staff Escreveu:
(27/02/2024 15:15)Cj_staff Escreveu:
(27/02/2024 13:57)Enila182 Escreveu: Olá Cj_staff, tudo bem?
Então pode ser várias coisas, entre elas poder ser que você não está chamando textdraw ou simplesmente está faltando uma boa parte de onde você pegou.

Consegue postar o código aqui?

opa ela esta aparençedo a text draw o problema e que ela ta dando conflito, quando eu coloco uma clicavel ela buga as outras, ai quando eu tento colocar a include pra reslover ela bugas texts que ja tava na game mode, isso e bug ou a game mode foi progamada diferente? ou seja se eu colocar a include o invetario nao fica clicavel.

public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)
{

no caso eu uso essa public eu teria que mudar ela? pra uma outra ou isso nao tem nada ver?
obs:eu coloquei a iclunde no topo da gm.
opa entao mudei as publics mais nao deu certo.
quando eu ponho a include ela nao fica clicavel nao sei talvez game mode tem algo que nao aceita textdraws.
 
ex abaixo:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{

    if(NoMenuCompras[playerid] == true)
{
    //adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
    if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
    {
        if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
        {
            if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
        TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
        QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
        AtualizarMenuCompras(playerid);
        }
        else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
        {
            if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
        TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
        QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
        AtualizarMenuCompras(playerid);
        }
    return 1;
    }




Código:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{

    if(NoMenuCompras[playerid] == true)
    {
        



        //adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
        if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
        {
            




            if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
            {
                




                if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
                {
                    




                    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
                    return 1;
                }
                TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
                QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
                AtualizarMenuCompras(playerid);
            }
            else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
            {
                



                if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
                {
                    


                    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
                    return 1;

                }


                TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
                QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
                AtualizarMenuCompras(playerid);
            }
        }
    }
    return 1;
}
obrigado todos pela ajuda mais creio que game mode mesmo que tem algo que nao deixar usar essa include tambem outras texts. ja fiz tudo nada deu certo.


RE: problema com textdraw - Cesar157 - 29/02/2024

(29/02/2024 01:29)Cj_staff Escreveu:
(28/02/2024 23:08)Aranha Escreveu:
(28/02/2024 21:37)Cj_staff Escreveu:
(27/02/2024 15:15)Cj_staff Escreveu:
(27/02/2024 13:57)Enila182 Escreveu: Olá Cj_staff, tudo bem?
Então pode ser várias coisas, entre elas poder ser que você não está chamando textdraw ou simplesmente está faltando uma boa parte de onde você pegou.

Consegue postar o código aqui?

opa ela esta aparençedo a text draw o problema e que ela ta dando conflito, quando eu coloco uma clicavel ela buga as outras, ai quando eu tento colocar a include pra reslover ela bugas texts que ja tava na game mode, isso e bug ou a game mode foi progamada diferente? ou seja se eu colocar a include o invetario nao fica clicavel.

public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)
{

no caso eu uso essa public eu teria que mudar ela? pra uma outra ou isso nao tem nada ver?
obs:eu coloquei a iclunde no topo da gm.
opa entao mudei as publics mais nao deu certo.
quando eu ponho a include ela nao fica clicavel nao sei talvez game mode tem algo que nao aceita textdraws.
 
ex abaixo:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{

    if(NoMenuCompras[playerid] == true)
{
    //adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
    if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
    {
        if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
        {
            if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
        TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
        QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
        AtualizarMenuCompras(playerid);
        }
        else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
        {
            if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
        TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
        QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
        AtualizarMenuCompras(playerid);
        }
    return 1;
    }




Código:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{

    if(NoMenuCompras[playerid] == true)
    {
        



        //adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
        if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
        {
            




            if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
            {
                




                if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
                {
                    




                    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
                    return 1;
                }
                TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
                QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
                AtualizarMenuCompras(playerid);
            }
            else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
            {
                



                if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
                {
                    


                    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
                    return 1;

                }


                TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
                QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
                AtualizarMenuCompras(playerid);
            }
        }
    }
    return 1;
}
obrigado todos pela ajuda mais creio que game mode mesmo que tem algo que nao deixar usar essa include tambem outras texts. ja fiz tudo nada deu certo.
Bom dia, o erro pode ser no formato da sua textdraw, por isso está dando conflito! Se for possível, poste a textdraw aqui, estarei dando uma olhada...


RE: problema com textdraw - Cj_staff - 29/02/2024

(29/02/2024 03:39)Cesar157 Escreveu:
(29/02/2024 01:29)Cj_staff Escreveu:
(28/02/2024 23:08)Aranha Escreveu:
(28/02/2024 21:37)Cj_staff Escreveu:
(27/02/2024 15:15)Cj_staff Escreveu: opa ela esta aparençedo a text draw o problema e que ela ta dando conflito, quando eu coloco uma clicavel ela buga as outras, ai quando eu tento colocar a include pra reslover ela bugas texts que ja tava na game mode, isso e bug ou a game mode foi progamada diferente? ou seja se eu colocar a include o invetario nao fica clicavel.

public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)
{

no caso eu uso essa public eu teria que mudar ela? pra uma outra ou isso nao tem nada ver?
obs:eu coloquei a iclunde no topo da gm.
opa entao mudei as publics mais nao deu certo.
quando eu ponho a include ela nao fica clicavel nao sei talvez game mode tem algo que nao aceita textdraws.
 
ex abaixo:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{

    if(NoMenuCompras[playerid] == true)
{
    //adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
    if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
    {
        if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
        {
            if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
        TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
        QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
        AtualizarMenuCompras(playerid);
        }
        else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
        {
            if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
        TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
        QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
        AtualizarMenuCompras(playerid);
        }
    return 1;
    }




Código:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{

    if(NoMenuCompras[playerid] == true)
    {
        



        //adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
        if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
        {
            




            if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
            {
                




                if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
                {
                    




                    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
                    return 1;
                }
                TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
                QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
                AtualizarMenuCompras(playerid);
            }
            else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
            {
                



                if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
                {
                    


                    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
                    return 1;

                }


                TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
                QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
                AtualizarMenuCompras(playerid);
            }
        }
    }
    return 1;
}
obrigado todos pela ajuda mais creio que game mode mesmo que tem algo que nao deixar usar essa include tambem outras texts. ja fiz tudo nada deu certo.
Bom dia, o erro pode ser no formato da sua textdraw, por isso está dando conflito! Se for possível, poste a textdraw aqui, estarei dando uma olhada.
opa estarei postando aqui porem o topico vai ficar muito grande se poder chamar na dm me ajudar eu agradeço postar uma parte a texte se trata de um editor de acessorios.

https://pastebin.com/44EdKawV


RE: problema com textdraw - White_Blue - 29/02/2024

(29/02/2024 04:44)Cj_staff Escreveu:
(29/02/2024 03:39)Cesar157 Escreveu:
(29/02/2024 01:29)Cj_staff Escreveu:
(28/02/2024 23:08)Aranha Escreveu:
(28/02/2024 21:37)Cj_staff Escreveu: obs:eu coloquei a iclunde no topo da gm.
opa entao mudei as publics mais nao deu certo.
quando eu ponho a include ela nao fica clicavel nao sei talvez game mode tem algo que nao aceita textdraws.
 
ex abaixo:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{

    if(NoMenuCompras[playerid] == true)
{
    //adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
    if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
    {
        if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
        {
            if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
        TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
        QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
        AtualizarMenuCompras(playerid);
        }
        else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
        {
            if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
        TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
        QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
        AtualizarMenuCompras(playerid);
        }
    return 1;
    }




Código:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{

    if(NoMenuCompras[playerid] == true)
    {
        



        //adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
        if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
        {
            




            if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
            {
                




                if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
                {
                    




                    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
                    return 1;
                }
                TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
                QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
                AtualizarMenuCompras(playerid);
            }
            else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
            {
                



                if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
                {
                    


                    ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
                    return 1;

                }


                TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
                QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
                AtualizarMenuCompras(playerid);
            }
        }
    }
    return 1;
}
obrigado todos pela ajuda mais creio que game mode mesmo que tem algo que nao deixar usar essa include tambem outras texts. ja fiz tudo nada deu certo.
Bom dia, o erro pode ser no formato da sua textdraw, por isso está dando conflito! Se for possível, poste a textdraw aqui, estarei dando uma olhada.
opa estarei postando aqui porem o topico vai ficar muito grande se poder chamar na dm me ajudar eu agradeço postar uma parte a texte se trata de um editor de acessorios.

Código PHP:
textEditorMobile[playerid][0] = CreatePlayerTextDraw(playerid94.375000143.333297"box");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][0], 0.00000021.500000);
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][0], 221.0000000.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][0], -1);
PlayerTextDrawUseBox(playeridtextEditorMobile[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawBoxColor(playeridtextEditorMobile[playerid][0], 79);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][0], 0);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][0], 1);

textEditorMobile[playerid][1] = CreatePlayerTextDraw(playerid210.000000143.799957"box");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][1], 0.0000001.375000);
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][1], 221.0000000.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][1], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][1], -1);
PlayerTextDrawUseBox(playeridtextEditorMobile[playerid][1], 1);
PlayerTextDrawBoxColor(playeridtextEditorMobile[playerid][1], 175);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][1], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][1], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][1], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][1], 1);

textEditorMobile[playerid][2] = CreatePlayerTextDraw(playerid210.625000142.750045"X");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][2], 0.4000001.600000);
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][2], 3.0999993.099999);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][2], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][2], -16776961);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][2], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridtextEditorMobile[playerid][2], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][2], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][2], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][2], 0);
PlayerTextDrawSetSelectable(playeridtextEditorMobile[playerid][2], true);

textEditorMobile[playerid][3] = CreatePlayerTextDraw(playerid92.500000139.250030"Editor_Mobile");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][3], 0.3387481.442499);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][3], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][3], -2139062017);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][3], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridtextEditorMobile[playerid][3], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][3], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][3], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][3], 1);

textEditorMobile[playerid][4] = CreatePlayerTextDraw(playerid94.550025157.933212"box");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][4], 0.0000001.187500);
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][4], 149.0000000.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][4], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][4], -1);
PlayerTextDrawUseBox(playeridtextEditorMobile[playerid][4], 1);
PlayerTextDrawBoxColor(playeridtextEditorMobile[playerid][4], 149);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][4], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][4], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][4], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][4], 1);

textEditorMobile[playerid][5] = CreatePlayerTextDraw(playerid94.625015179.101089"box");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][5], 0.0000001.187500);
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][5], 149.0000000.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][5], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][5], -1);
PlayerTextDrawUseBox(playeridtextEditorMobile[playerid][5], 1);
PlayerTextDrawBoxColor(playeridtextEditorMobile[playerid][5], 149);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][5], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][5], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][5], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][5], 1);

textEditorMobile[playerid][6] = CreatePlayerTextDraw(playerid94.125022326.217834"box");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][6], 0.0000001.125000);
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][6], 138.6204520.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][6], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][6], -1);
PlayerTextDrawUseBox(playeridtextEditorMobile[playerid][6], 1);
PlayerTextDrawBoxColor(playeridtextEditorMobile[playerid][6], 149);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][6], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][6], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][6], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][6], 1);

textEditorMobile[playerid][7] = CreatePlayerTextDraw(playerid177.474960326.801177"box");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][7], 0.0000001.125000);
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][7], 221.2198790.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][7], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][7], -1);
PlayerTextDrawUseBox(playeridtextEditorMobile[playerid][7], 1);
PlayerTextDrawBoxColor(playeridtextEditorMobile[playerid][7], 149);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][7], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][7], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][7], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][7], 1);

textEditorMobile[playerid][8] = CreatePlayerTextDraw(playerid95.625000157.383193"Alternar");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][8], 0.3849971.279165);
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][8], 3.0999993.099999);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][8], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][8], -1061109505);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][8], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridtextEditorMobile[playerid][8], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][8], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][8], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][8], 1);
PlayerTextDrawSetSelectable(playeridtextEditorMobile[playerid][8], true);

textEditorMobile[playerid][9] = CreatePlayerTextDraw(playerid95.525001177.984451"Alternar");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][9], 0.3793731.284996);
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][9], 3.0999993.099999);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][9], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][9], -1061109505);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][9], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridtextEditorMobile[playerid][9], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][9], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][9], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][9], 1);
PlayerTextDrawSetSelectable(playeridtextEditorMobile[playerid][9], true);

textEditorMobile[playerid][10] = CreatePlayerTextDraw(playerid152.899871159.149978"Editando:_posicao");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][10], 0.2499991.220831);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][10], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][10], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][10], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][10], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][10], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][10], 1);

textEditorMobile[playerid][11] = CreatePlayerTextDraw(playerid152.674896179.483551"Velocidade:_1");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][11], 0.2499991.220831);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][11], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][11], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][11], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][11], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][11], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][11], 1);

textEditorMobile[playerid][12] = CreatePlayerTextDraw(playerid92.999992195.433303"Selecione_uma_das_setas_abaixo_para_posicionar:");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][12], 0.1568721.605831);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][12], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][12], -1061109505);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][12], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridtextEditorMobile[playerid][12], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][12], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][12], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][12], 1);

textEditorMobile[playerid][13] = CreatePlayerTextDraw(playerid95.974975217.716659"ld_beat:left");
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][13], 16.00000024.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][13], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][13], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][13], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][13], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][13], 4);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][13], 0);
PlayerTextDrawSetSelectable(playeridtextEditorMobile[playerid][13], true);

textEditorMobile[playerid][14] = CreatePlayerTextDraw(playerid95.099998254.318893"ld_beat:left");
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][14], 16.00000024.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][14], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][14], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][14], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][14], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][14], 4);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][14], 0);
PlayerTextDrawSetSelectable(playeridtextEditorMobile[playerid][14], true);

textEditorMobile[playerid][15] = CreatePlayerTextDraw(playerid95.199996290.421081"ld_beat:left");
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][15], 16.00000024.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][15], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][15], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][15], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][15], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][15], 4);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][15], 0);
PlayerTextDrawSetSelectable(playeridtextEditorMobile[playerid][15], true);

textEditorMobile[playerid][16] = CreatePlayerTextDraw(playerid203.549972219.804595"ld_beat:right");
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][16], 16.00000024.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][16], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][16], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][16], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][16], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][16], 4);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][16], 0);
PlayerTextDrawSetSelectable(playeridtextEditorMobile[playerid][16], true);

textEditorMobile[playerid][17] = CreatePlayerTextDraw(playerid203.549972255.706787"ld_beat:right");
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][17], 16.00000024.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][17], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][17], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][17], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][17], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][17], 4);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][17], 0);
PlayerTextDrawSetSelectable(playeridtextEditorMobile[playerid][17], true);

textEditorMobile[playerid][18] = CreatePlayerTextDraw(playerid203.249954291.108947"ld_beat:right");
PlayerTextDrawTextSize(playeridtextEditorMobile[playerid][18], 16.00000024.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][18], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][18], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][18], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][18], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][18], 4);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][18], 0);
PlayerTextDrawSetSelectable(playeridtextEditorMobile[playerid][18], true);

textEditorMobile[playerid][19] = CreatePlayerTextDraw(playerid120.199996221.666595"X_+");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][19], 0.4000001.600000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][19], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][19], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][19], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridtextEditorMobile[playerid][19], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][19], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][19], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][19], 1);

textEditorMobile[playerid][20] = CreatePlayerTextDraw(playerid120.199996259.468902"Y_+");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][20], 0.4000001.600000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][20], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][20], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][20], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridtextEditorMobile[playerid][20], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][20], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][20], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][20], 1);

textEditorMobile[playerid][21] = CreatePlayerTextDraw(playerid119.100013295.871124"Z_+");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][21], 0.4000001.600000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][21], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][21], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][21], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridtextEditorMobile[playerid][21], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][21], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][21], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][21], 1);

textEditorMobile[playerid][22] = CreatePlayerTextDraw(playerid178.475006222.054412"X_-");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][22], 0.4000001.600000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][22], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][22], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][22], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridtextEditorMobile[playerid][22], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][22], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][22], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][22], 1);

textEditorMobile[playerid][23] = CreatePlayerTextDraw(playerid178.475006259.956726"Y_-");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][23], 0.4000001.600000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][23], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][23], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][23], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridtextEditorMobile[playerid][23], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][23], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][23], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][23], 1);

textEditorMobile[playerid][24] = CreatePlayerTextDraw(playerid178.475006295.658905"Z_-");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][24], 0.4000001.600000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][24], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][24], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][24], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridtextEditorMobile[playerid][24], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][24], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][24], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][24], 1);

textEditorMobile[playerid][25] = CreatePlayerTextDraw(playerid92.374992323.300079"SALVAR");
PlayerTextDrawLetterSize(playeridtextEditorMobile[playerid][25], 0.3756221.518332);
PlayerTextDrawAlignment(playeridtextEditorMobile[playerid][25], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridtextEditorMobile[playerid][25], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridtextEditorMobile[playerid][25], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridtextEditorMobile[playerid][25], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridtextEditorMobile[playerid][25], 255);
PlayerTextDrawFont(playeridtextEditorMobile[playerid][25], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridtextEditorMobile[playerid][25], 1);
PlayerTextDrawSetSelectable(playeridtextEditorMobile[playerid][25], true); 

Seria melhor se você postasse esse código gigante no Pastebin.