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[Ajuda] Comando nativo - Versão de Impressão

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Comando nativo - Tiago Medeiros - 09/03/2024

Olá, boa tarde. bom, estou fazendo um sistema que usa a váriavel nativa do samp "IsPlayerSpawned", porém, quando a gm é compilada, da o erro de que essa váriavel não existe. Já atualizei o weapon-config e continua o mesmo erro. Alguém que possa me ajudar?


RE: Comando nativo - White_Blue - 09/03/2024

A função IsPlayerSpawned não é nativa do SA-MP; é do open.mp.

Como você pode checar aqui: https://www.open.mp/docs/scripting/functions/IsPlayerSpawned


RE: Comando nativo - Tiago Medeiros - 09/03/2024

(09/03/2024 15:53)White_Blue Escreveu: A função IsPlayerSpawned não é nativa do SA-MP; é do open.mp.

Como você pode checar aqui: https://www.open.mp/docs/scripting/functions/IsPlayerSpawned

ela é uma função do Weapon-Config, correto?


RE: Comando nativo - White_Blue - 09/03/2024

(09/03/2024 18:33)Tiago Medeiros Escreveu:
(09/03/2024 15:53)White_Blue Escreveu: A função IsPlayerSpawned não é nativa do SA-MP; é do open.mp.

Como você pode checar aqui: https://www.open.mp/docs/scripting/functions/IsPlayerSpawned

ela é uma função do Weapon-Config, correto?

Existe a função WC_IsPlayerSpawned, que é usada internamente no weapon-config.

Como você pode ver aqui: https://github.com/oscar-broman/samp-weapon-config/blob/master/weapon-config.inc#L1112


RE: Comando nativo - Tiago Medeiros - 10/03/2024

(09/03/2024 18:45)White_Blue Escreveu:
(09/03/2024 18:33)Tiago Medeiros Escreveu:
(09/03/2024 15:53)White_Blue Escreveu: A função IsPlayerSpawned não é nativa do SA-MP; é do open.mp.

Como você pode checar aqui: https://www.open.mp/docs/scripting/functions/IsPlayerSpawned

ela é uma função do Weapon-Config, correto?

Existe a função WC_IsPlayerSpawned, que é usada internamente no weapon-config.

Como você pode ver aqui: https://github.com/oscar-broman/samp-weapon-config/blob/master/weapon-config.inc#L1112

sim, isso eu sei. mas quando eu a uso, ao compilar o gm, aparece o erro de que ela não existe..


RE: Comando nativo - pushline - 11/03/2024

Troque de "IsPlayerSpawned" para "WC_IsPlayerSpawned".
Ou crie uma define na weapon-config ou após a include:
Código PHP:
#define IsPlayerSpawned WC_IsPlayerSpawned