Portal SAMP
[Scripter] Serviços - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: Comunidade (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Fórum: Portfólio (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=48)
+--- Tópico: [Scripter] Serviços (/showthread.php?tid=4612)



Serviços - betomat0ss - 10/03/2024

Portfólio de Serviços - Beto

Meu nome é Beto e sou um apaixonado por tecnologia. Com 17 anos de idade e atualmente cursando graduação em Ciência da Computação, trago uma mistura única de entusiasmo juvenil e conhecimento acadêmico para o campo da programação e administração de servidores de SA-MP. Aqui estão alguns dos serviços que ofereço:

  1. Desenvolvimento de Scripts SA-MP: Com anos de experiência frequentando e explorando o universo SA-MP, possuo habilidades avançadas em desenvolvimento de scripts para servidores. Seja para implementar novos recursos, corrigir bugs ou personalizar a jogabilidade de acordo com as necessidades do cliente, estou pronto para transformar suas ideias em realidade.

  2. Administração e Manutenção de Servidores: Como um entusiasta de longa data da comunidade SA-MP, estou familiarizado com as nuances e desafios de administrar e manter servidores. Posso garantir uma operação suave, desde a configuração inicial do servidor até a aplicação de atualizações regulares, monitoramento de desempenho e resolução de problemas técnicos.

  3. Consultoria em Tecnologia SA-MP: Com um conhecimento abrangente de várias tecnologias relacionadas ao SA-MP, posso oferecer consultoria especializada para ajudá-lo a tomar decisões informadas sobre a infraestrutura do servidor, seleção de plugins, otimização de desempenho e muito mais. Esteja você começando do zero ou procurando aprimorar um servidor existente, estou aqui para ajudar.

  4. Integração de Recursos Avançados: Além dos recursos básicos oferecidos pelos servidores SA-MP padrão, posso integrar recursos avançados para enriquecer a experiência dos jogadores. Isso pode incluir sistemas de economia, missões personalizadas, minijogos, sistemas de bate-papo avançados e muito mais. Trabalho em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades específicas e implementar soluções sob medida.

  5. Suporte Técnico Personalizado: Ofereço suporte técnico dedicado para garantir que seus servidores SA-MP operem de maneira eficiente e sem problemas. Esteja você enfrentando problemas de conectividade, questões de desempenho ou simplesmente procurando orientação sobre como aproveitar ao máximo seu servidor, estou sempre disponível para ajudar.

Combinando minha paixão pela tecnologia com minha experiência prática e conhecimento acadêmico, estou comprometido em fornecer soluções de alta qualidade e serviços excepcionais aos meus clientes. Se você está procurando elevar o seu servidor SA-MP para o próximo nível, entre em contato comigo hoje mesmo para discutir suas necessidades e como posso ajudar a alcançar seus objetivos.


Áreas que não trabalho

  • TeamViewer: Não ofereço suporte ou serviços relacionados ao TeamViewer. Minha especialidade está centrada no desenvolvimento, administração e consultoria de servidores SA-MP, e não inclui ferramentas de acesso remoto como o TeamViewer.
  • Gamemodes Públicas da Internet: Embora eu tenha experiência em desenvolvimento e personalização de gamemodes para servidores SA-MP, não trabalho especificamente com gamemodes públicas encontradas na internet. Minha abordagem é fornecer soluções personalizadas e adaptadas às necessidades individuais de cada cliente, em vez de usar gamemodes pré-existentes. Se você precisa de assistência com a criação ou adaptação de um gamemode específico para seu servidor, estou pronto para ajudar.

Contato
Fique à vontade para me contatar por e-mail, Discord ou visitar meu perfil no GitHub para visualizar alguns dos meus trabalhos e projetos. Estou ansioso para colaborar com você e ajudar a tornar seus projetos SA-MP um sucesso!