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[Pedido] conversor de comandos - Versão de Impressão

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conversor de comandos - LOS_SANTOS - 01/04/2024

alguem tem o conversor de comandos samp , infelizmente perdi o q tinha meu pen drive deu problema e nao tive como recuperar ele era muito ultiu pr mim pois eu convertia comandos por exmplo zcmd para strcmp etcse alguem tiver por favor me envia


RE: conversor de comandos - samuelmatheus0502 - 01/04/2024

cara eu acharia interessante você de fato aprender a fazer comandos por conta própria por exemplo para strcmp você poderia utilizar a include que vem no próprio GameMode do samp, o caminho é "pasta_do_seu_server/include/gl_common.inc" nessa include possui duas funçõe excelentes que provavelmente seja sua dificuldade como:

Código:
stock strtok(const string[], &index)
{
    new length = strlen(string);
    while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
    {
        index++;
    }

    new offset = index;
    new result[20];
    while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        result[index - offset] = string[index];
        index++;
    }
    result[index - offset] = EOS;
    return result;
}

//------------------------------------------------

stock strrest(const string[], &index)
{
    new length = strlen(string);
    while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
    {
        index++;
    }
    new offset = index;
    new result[128];
    while ((index < length) && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        result[index - offset] = string[index];
        index++;
    }
    result[index - offset] = EOS;
    return result;
}

elas são usadas para executar comandos com: /comando [id inteiro] ou /comando [mensagem], com isso você pode até fazer um link como /comando [id] [mensagem] exemplo prático: /ban [id player] [motivo], espero que tenha ajuda e deixado claro.

OBS: essas funções podem ser inseridas no final do seu gamemode não necessariamente você precisa usar essa include, mas se for usar coloque essa linha no começo do seu gamemode:

Código:
#include "../include/gl_common.inc"