Portal SAMP
[Pedido] Separa Grana - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Pedido] Separa Grana (/showthread.php?tid=4669)



Separa Grana - Tonnob V2 - 04/04/2024

estou atrás de um sistema que separe a grana tipo no padrão do Samp ela fica 100000 quer que fique 1.00.000 se alguém poder ajudar agradeço


RE: Separa Grana - Notknown - 04/04/2024

(04/04/2024 12:36)Tonnob V2 Escreveu: estou atrás de um sistema que separe a grana tipo no padrão do Samp ela fica 100000 quer que fique 1.00.000 se alguém poder ajudar agradeço

tente usar isso, so adaptar para o que voce quer que quando setar o dinheiro inves de ficar 1000000 vai ficar 1,000,000
Código:
stock MoneyFix(amount,const sep[]=",")
{
    new str[16],count=-1;
    format(str,16,"%i",amount);
    if(strlen(str)<4)return str;
    for(new i=strlen(str);i>0;i--)
    {
        count++;
        if(count==3)
        {
            strins(str,sep,i);
            count=0;
        }
    }
    return str;
}



RE: Separa Grana - Tonnob V2 - 04/04/2024

(04/04/2024 12:56)Notknown Escreveu:
(04/04/2024 12:36)Tonnob V2 Escreveu: estou atrás de um sistema que separe a grana tipo no padrão do Samp ela fica 100000 quer que fique 1.00.000 se alguém poder ajudar agradeço

tente usar isso, so adaptar para o que voce quer que quando setar o dinheiro inves de ficar 1000000 vai ficar 1,000,000
Código:
stock MoneyFix(amount,const sep[]=",")
{
    new str[16],count=-1;
    format(str,16,"%i",amount);
    if(strlen(str)<4)return str;
    for(new i=strlen(str);i>0;i--)
    {
        count++;
        if(count==3)
        {
            strins(str,sep,i);
            count=0;
        }
    }
    return str;
}

Eu coloquei aqui porem ele fica como 49 independente do saldo


RE: Separa Grana - pushline - 04/04/2024

como está seu PlayerTextDrawSetString?
Eu testei aqui e funciona corretamente.


RE: Separa Grana - Tonnob V2 - 04/04/2024

(04/04/2024 15:21)pushline Escreveu: como está seu PlayerTextDrawSetString?
Eu testei aqui e funciona corretamente.

esta assim 
format(Str, sizeof(Str), "%d", MoneyFix(Player[playerid][pSaldob])); 
PlayerTextDrawSetString(playerid, PhoneBank[playerid][9], Str);


RE: Separa Grana - pushline - 04/04/2024

MoneyFix retorna uma string. Não faz sentido converter para %d (número). Mude apenas para:
PlayerTextDrawSetString(playerid, PhoneBank[playerid][9], MoneyFix(Player[playerid][pSaldob]));


RE: Separa Grana - Tonnob V2 - 04/04/2024

(04/04/2024 16:31)pushline Escreveu: MoneyFix retorna uma string. Não faz sentido converter para %d (número). Mude apenas para:
PlayerTextDrawSetString(playerid, PhoneBank[playerid][9], MoneyFix(Player[playerid][pSaldob]));

eu não sabia que era assim que devia ficar obg, Deu certo agr


RE: Separa Grana - Mateus Lima - 06/04/2024

(04/04/2024 12:36)Tonnob V2 Escreveu: estou atrás de um sistema que separe a grana tipo no padrão do Samp ela fica 100000 quer que fique 1.00.000 se alguém poder ajudar agradeço

Código:
stock ConvertMoney(number)
{
    new real,mil,milhao,milhaor,bilhao,bilhaor,string[100];
    if(number > 999999999)
    {
        bilhao = number / 1000000000;
        bilhaor = number % 1000000000;
        milhao =  bilhaor / 1000000;
        milhaor = bilhaor % 1000000;
        mil = milhaor / 1000;
        real = milhaor % 1000;
    }
    else if(number > 999999)
    {
        milhao = number / 1000000;
        milhaor = number % 1000000;
        mil = milhaor / 1000;
        real = milhaor % 1000;
    }
    else if(number > 999)
    {
        mil = number / 1000;
        real = number % 1000;
    }
    if(number > 999999999)
    {
        format(string, 100, "%d.%03d.%03d.%03d", bilhao, milhao, mil, real);
    }
    else if(number > 999999)
    {
        format(string, 100, "%d.%03d.%03d", milhao, mil, real);
    }
    else if(number > 999)
    {
        format(string, 100, "%d.%03d", mil, real);
    }
    else
    {
        format(string, 100, "%d", number);
    }
    return string;
}