[Ajuda] Como posso fazer um npc se render?? - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Como posso fazer um npc se render?? (/showthread.php?tid=468) |
Como posso fazer um npc se render?? - Gustavo P - 12/12/2020 Eu consegui mas bem, ele ficava erguendo e abaixando as maos e ai eu mudei algumas coisas e ele nem faz isso mais :/ RE: Como posso fazer um npc se render?? - xbruno1000x - 12/12/2020 (12/12/2020 15:32)Gustavo P Escreveu: Eu consegui mas bem, ele ficava erguendo e abaixando as maos e ai eu mudei algumas coisas e ele nem faz isso mais :/ No code, no help. Sem o código não dá pra saber... RE: Como posso fazer um npc se render?? - Gustavo P - 12/12/2020 (12/12/2020 16:14)xbruno1000x Escreveu:(12/12/2020 15:32)Gustavo P Escreveu: Eu consegui mas bem, ele ficava erguendo e abaixando as maos e ai eu mudei algumas coisas e ele nem faz isso mais :/ function TimerRoubarLoja(playerid) { SetTimer("JaRoubouLoja", minutos(15), false); SetTimer("ResetActorLoja", minutos(2), false); ApplyDynamicActorAnimation(ACTOR_LOJA, "PED", "HANDSUP", 4.0, true, true, true, true, 5000); return 1; } O objetivo era deixar o actor com a animacao durante 2 minutos e depois da clean, mas fica repetindo ou nao faz nada RE: Como posso fazer um npc se render?? - xbruno1000x - 13/12/2020 Código: ApplyDynamicActorAnimation(ACTOR_LOJA, "PED", "HANDSUP", 4.0, true, true, true, true, 5000); [*]ApplyDynamicActorAnimation Código: (actorid, animlib[], animname[], Float:fdelta, loop, lockx, locky, freeze, time) Destrinchando os parâmetros: Actorid -> o seu está correto AnimLib & AnimLib -> sem problemas fDelta -> o recomendado é 4.1, mas 4.0 não muda tanta coisa. loop -> acredito que o erro esteja aqui, pois ao encerrar a animação, o actor recomeça, assim como você relatou. Modifique para 0/false. Lockx e locky -> essa função leva o actor para a posição em que estava antes da anim. No seu caso não é necessário, visto que ele não sairá do lugar. Freeze -> tanto faz Time -> acho que 5 segundos estão ok. Tente assim: Código: ApplyDynamicActorAnimation(ACTOR_LOJA, "PED", "HANDSUP", 4.1, 0, 0, 0, 0, 5000); |