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[Ajuda] Como posso fazer um npc se render?? - Versão de Impressão

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Como posso fazer um npc se render?? - Gustavo P - 12/12/2020

Eu consegui mas bem, ele ficava erguendo e abaixando as maos e ai eu mudei algumas coisas e ele nem faz isso mais :/


RE: Como posso fazer um npc se render?? - xbruno1000x - 12/12/2020

(12/12/2020 15:32)Gustavo P Escreveu: Eu consegui mas bem, ele ficava erguendo e abaixando as maos e ai eu mudei algumas coisas e ele nem faz isso mais :/

No code, no help.

Sem o código não dá pra saber...


RE: Como posso fazer um npc se render?? - Gustavo P - 12/12/2020

(12/12/2020 16:14)xbruno1000x Escreveu:
(12/12/2020 15:32)Gustavo P Escreveu: Eu consegui mas bem, ele ficava erguendo e abaixando as maos e ai eu mudei algumas coisas e ele nem faz isso mais :/

No code, no help.

Sem o código não dá pra saber...

function TimerRoubarLoja(playerid)
{
SetTimer("JaRoubouLoja", minutos(15), false);
SetTimer("ResetActorLoja", minutos(2), false);

ApplyDynamicActorAnimation(ACTOR_LOJA, "PED", "HANDSUP", 4.0, true, true, true, true, 5000);
return 1;
}

O objetivo era deixar o actor com a animacao durante 2 minutos e depois da clean, mas fica repetindo ou nao faz nada


RE: Como posso fazer um npc se render?? - xbruno1000x - 13/12/2020

Código:
ApplyDynamicActorAnimation(ACTOR_LOJA, "PED", "HANDSUP", 4.0, true, true, true, true, 5000);

[*]ApplyDynamicActorAnimation
Código:
(actorid, animlib[], animname[], Float:fdelta, loop, lockx, locky, freeze, time)
[*]
Destrinchando os parâmetros:
Actorid -> o seu está correto
AnimLib & AnimLib -> sem problemas
fDelta -> o recomendado é 4.1, mas 4.0 não muda tanta coisa.
loop -> acredito que o erro esteja aqui, pois ao encerrar a animação, o actor recomeça, assim como você relatou. Modifique para 0/false.
Lockx e locky -> essa função leva o actor para a posição em que estava antes da anim. No seu caso não é necessário, visto que ele não sairá do lugar.
Freeze -> tanto faz
Time -> acho que 5 segundos estão ok.

Tente assim:
Código:
ApplyDynamicActorAnimation(ACTOR_LOJA, "PED", "HANDSUP", 4.1, 0, 0, 0, 0, 5000);