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[Ajuda] Problemas com Fcnpc - Versão de Impressão

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Problemas com Fcnpc - Notknown - 11/04/2024

 quando seto skill do Npc para 0 ele deveria ficar só com 1 arma na mão, mas isso só funcionando na Colt 45.  armas como micro Uzi, tec- 9 e sawn off o Npc fica com duas, mesmo setando skill em 0
Código:
    for (new i = 0; i < sizeof(NPCLOJAARMA); i++)
    {
        new npcName[10];
        format(npcName, sizeof(npcName), "NPCARMA_%d", i+7);

        NPCLOJAARMA[i] = FCNPC_Create(npcName);
        FCNPC_Spawn(NPCLOJAARMA[i], 179, positions[i][0], positions[i][1], positions[i][2]);
        FCNPC_SetAngle(NPCLOJAARMA[i], angles[i]);
        FCNPC_SetWeapon(NPCLOJAARMA[i], 0);
        SetPlayerColor(NPCLOJAARMA[i], COLOR_STANDARD_NPC);
        FCNPC_UseInfiniteAmmo(NPCLOJAARMA[i], true);
        FCNPC_SetInvulnerable(NPCLOJAARMA[i], true);
        FCNPC_SetAnimation(NPCLOJAARMA[i], 1700, 4.1, 1, 0, 0, 0, 0);
        FCNPC_ApplyAnimation(NPCLOJAARMA[i], "WEAPONS", "SHP_1H_LIFT_END", 4.1, 1, 0, 0, 0, 0);
         FCNPC_SetWeaponSkillLevel(NPCLOJAARMA[i], -1, -1);
    }
Já tentei procurar algo relacionado em setar skill do npc para 0, mas também não encontrei nada a não ser essa função, mas acontece isso que mencionei anteriormente



RE: Problemas com Fcnpc - xbruno1000x - 11/04/2024

Não sei se essa função aceita como parâmetro o -1. Testa setar especificamente uma skill de uzi, por exemplo.


RE: Problemas com Fcnpc - Notknown - 11/04/2024

(11/04/2024 13:43)xbruno1000x Escreveu: Não sei se essa função aceita como parâmetro o -1. Testa setar especificamente uma skill de uzi, por exemplo.

Achei que setando para 0 ou -1 iria funcionar para todas as armas, já que até o momento estava funcionando com a colt, coloquei a skill para a arma específica e funcionou obrigado


RE: Problemas com Fcnpc - zBreno - 12/04/2024

a sua função só ta afetando um slot de arma, essa função segue o mesmo padrão de uma habilidade sendo alterada para um jogador que vai de 0 até 999 e tem que ser repetida em cada slot de arma -1 não vai surtir efeito, se o npc tem dois slots de armas sendo usado repita a função para os dois slots com o nome das armas