![]() |
[Ajuda] Textdraw-Streamer - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Textdraw-Streamer (/showthread.php?tid=4695) |
Textdraw-Streamer - NandoXs - 15/04/2024 Boa boa rpzd, Então por eu utilizar muitos TextDraws Players, acabei que atingi o limite, e alguma TextDraws Players não aparecem mais; Porém pesquisando eu vi que tem um geito de burlar isso, usando uma include 'textdraw-streamer', então decidi incluí-la em meu Gamemode, após compilar, não deu um erro, nem warning, então fui para os testes, porém sem sucesso, Nenhuma TextDraw apareceu para mim depois que coloquei está include Nem mesmo a tela de login, que usa TextDraw, apareceu. Se alguém puder me dar alguma dica, se preciso definir algo em meu script, ou outra coisa, fico agradecido. RE: Textdraw-Streamer - Dr Editor - 15/04/2024 Consigo apenas imaginar que não foi implementado corretamente, pois ela funciona e muito bem. Única modificação que terá que fazer é usar as callbacks nativas do plugin pra executar as instruções. Código PHP: // It will be called when the Escape (ESC) key is pressed RE: Textdraw-Streamer - xbruno1000x - 15/04/2024 Esse plugin necessita adaptações. Não é plug and play, você precisa alterar callback's e funções. RE: Textdraw-Streamer - NandoXs - 15/04/2024 (15/04/2024 12:42)xbruno1000x Escreveu: Esse plugin necessita adaptações. Não é plug and play, você precisa alterar callback's e funções. No caso, as Adaptações ele define automaticamente, ou eu preciso definir em meu script? Dentro do plugin ele define PlayerTextDraw para DynamicPlayerTextDraw E TextDraw para DynamicTextDraw E no caso dos PlayerTextDrawShow, Hide? RE: Textdraw-Streamer - Dr Editor - 15/04/2024 (15/04/2024 12:57)NandoXs Escreveu:(15/04/2024 12:42)xbruno1000x Escreveu: Esse plugin necessita adaptações. Não é plug and play, você precisa alterar callback's e funções. Não é necessário. Precisa apenas usar as callbacks que eu enviei acima para resposta dos cliques. RE: Textdraw-Streamer - Calasans - 15/04/2024 (15/04/2024 12:57)NandoXs Escreveu:(15/04/2024 12:42)xbruno1000x Escreveu: Esse plugin necessita adaptações. Não é plug and play, você precisa alterar callback's e funções. Isso não é necessário. Somente as publics devem ser alteradas. RE: Textdraw-Streamer - NandoXs - 16/04/2024 (15/04/2024 06:07)NandoXs Escreveu: Boa boa rpzd, Rapaziada, meu problema foi solucionado Muito Obrigado a todos que me ajudaram nessa! Gostaria de deixar aqui um pequeno auxílio de como utilizar a inclusão 'textdraw-streamer', para quem também ira adiciona-la ao seu Gamemode, ou até mesmo quem está com problemas com está include. Baixe a versão Atualizada do Plugin 'textdraw-streamer' Mova a include (textdraw-streamer.inc) até a pasta pawno/includes/ Mova o Plugin (textdraw-streamer.dll, ou .so) até a pasta plugins/ Agora segue os Códigos Abaixo: Código: // Adicione ao topo do seu Script, junto as Include Após isso, só iniciar seu Servidor e Desfrutar desta Include Maravilhosa Espero ter ajudado de alguma forma, e até o próximo código llkkkkk |