Portal SAMP
[Ajuda] Dano - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Dano (/showthread.php?tid=4741)

Dano - welmateus - 02/05/2024

Boa noite pessoal, então, não sei oq rolou mas no meu servidor não esta dando mais dano, em nenhuma arma, e não foi modificado nada na parte de danos ao player, a unica coisa que tenho é um sistema de hs porém desativando o bug persiste

#edit
Somente armas não dão nenhum tipo de dano, quedas e explosões estão normais

RE: Dano - BitSain - 02/05/2024

(02/05/2024 18:52)welmateus Escreveu: Boa noite pessoal, então, não sei oq rolou mas no meu servidor não esta dando mais dano, em nenhuma arma, e não foi modificado nada na parte de danos ao player, a unica coisa que tenho é um sistema de hs porém desativando o bug persiste

#edit

Dê mais detalhes (código).

RE: Dano - welmateus - 02/05/2024

(02/05/2024 21:07)BitSain Escreveu:
(02/05/2024 18:52)welmateus Escreveu: Boa noite pessoal, então, não sei oq rolou mas no meu servidor não esta dando mais dano, em nenhuma arma, e não foi modificado nada na parte de danos ao player, a unica coisa que tenho é um sistema de hs porém desativando o bug persiste

#edit

Eu desativei OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage achando que poderia ser algum conflito, porém o problema persiste.
Qual outro codigo posso estar mandando?

RE: Dano - BitSain - 02/05/2024

(02/05/2024 21:13)welmateus Escreveu:

#edit

Eu desativei OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage achando que poderia ser algum conflito, porém o problema persiste.

Como assim você desativou?

RE: Dano - welmateus - 02/05/2024

(02/05/2024 21:14)BitSain Escreveu:
(02/05/2024 21:13)welmateus Escreveu:

#edit

Como assim você desativou?
Eu deixei as duas somente comentadas /* */

RE: Dano - samuelmatheus0502 - 02/05/2024

Então esse deve ser o problema, porque as public de dano estão desativadas o bug deve estar em outra parte do código

RE: Dano - xbruno1000x - 02/05/2024

você usa a include WeaponConfig?

RE: Dano - welmateus - 03/05/2024

(02/05/2024 22:05)xbruno1000x Escreveu: você usa a include WeaponConfig?

Não uso não

RE: Dano - welmateus - 03/05/2024

Atualizando, percebi que ao criar uma conta nova as armas dão dano normalmente.
O Problema que após dar gmx ou desligar o servidor as contas voltam "invulneráveis"

Gente o bug foi resolvido e fui eu mesmo que causei.
Explicando: Eu retirei um SetSpawnInfo da parte de login, então creio que todos os players que logavam eram setados no mesmo time e ficavam invulneráveis, creio que foi isso, agora ja esta normal

RE: Dano - BitSain - 03/05/2024

(03/05/2024 09:21)welmateus Escreveu: Atualizando, percebi que ao criar uma conta nova as armas dão dano normalmente.
O Problema que após dar gmx ou desligar o servidor as contas voltam "invulneráveis"

Gente o bug foi resolvido e fui eu mesmo que causei.
Explicando: Eu retirei um SetSpawnInfo da parte de login, então creio que todos os players que logavam eram setados no mesmo time e ficavam invulneráveis, creio que foi isso, agora ja esta normal

Se você setar o jogador no mesmo time -> "Os jogadores não podem danificar/matar jogadores do mesmo time, a menos que usem uma faca para cortar sua garganta."