Portal SAMP
[Ajuda] Ajuda com SetTimerEx - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Ajuda com SetTimerEx (/showthread.php?tid=4773)



Ajuda com SetTimerEx - Alfarr Heimrik - 18/05/2024

Olá. Desde já deixo avisado que não entendo muito e não tenho muito conhecimento sobre a função SetTimerEx, então por favor, me socorram Sad

Código PHP:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new String[50]; // Whitelist
    
format(String49"WhiteList/%s.ini"pName(playerid));
    if(!
DOF2_FileExists(String))
    {
        
ShowPlayerDialog(playeridDialog_WhitelistDIALOG_STYLE_MSGBOX"WhiteList""Sua conta nao foi encontrada na whitelist (lista de permissao para jogar)!\nVa ate o nosso discord para realizar gratuitamente o registro.""Entendido""");
          SetTimerEx("DelayKick"3000false"d"playerid);
        return 
1;
    }
    
// Verificar se o SetTimerEx ta funcionando.
    
SetTimerEx("TestTimer"2000false"d"playerid);
    printf("Timer de teste configurado para o jogador %d"playerid);
    return 
1;
}

forward TestTimer(playerid);
public 
TestTimer(playerid)
{
    printf("TestTimer chamado para o jogador %d"playerid);
    return 1;
}

forward DelayKick(playerid);
public 
DelayKick(playerid)
{
    Kick(playerid);
    return 1;


O testtimer funciona normalmente, mas o kick da whitelist não funciona. Eu estava mexendo e vi que funcionou 1 ou 2 vezes, mas não consegui deixar funcionando. Tem a possibilidade de eu estar usando alguma coisa desatualizada, não sei.

Eu fiz um pequeno vídeo, creio que está com 2 minutos.
https://youtu.be/Zoc7rXI_c7Y


RE: Ajuda com SetTimerEx - xbruno1000x - 18/05/2024

Primeiro sugiro que tente assim:
Código:
if(!DOF2_FileExists(String))
    {
        SetTimerEx("DelayKick", 3000, false, "d", playerid);