[Ajuda] NPC visível no Tab - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] NPC visível no Tab (/showthread.php?tid=4784) |
NPC visível no Tab - Mackor - 31/05/2024 Entrei em um servidor onde tinha vários jogadores online mais não era encontrados pelo mapa no jogo, achei que fosse NPC, mais tentei criar um NPC no meu gamemode e eles não estão aparecendo na lista Tab, como eu faço para aparecer na lista de jogadores online junto com os jogadores? RE: NPC visível no Tab - White_Blue - 01/06/2024 Trata-se de um plugin chamado FakeOnline. Vale ressaltar que esse tipo de prática é expressamente proibido no SA-MP e no open.mp, podendo fazer com que seu servidor seja banido da maioria das listas de servidores. Portanto, não recomendo que utilize, a menos que seja para testes. RE: NPC visível no Tab - Mackor - 05/06/2024 (01/06/2024 01:25)White_Blue Escreveu: Trata-se de um plugin chamado FakeOnline. Vale ressaltar que esse tipo de prática é expressamente proibido no SA-MP e no open.mp, podendo fazer com que seu servidor seja banido da maioria das listas de servidores. Portanto, não recomendo que utilize, a menos que seja para testes. Mais tira uma duvida minha White_Blue, no meu gamemode os NPC não fica visível no tab e ocupam uma forma diferente nos slots como por exemplo: 0/90 sendo que os slots do servidor é máximo 100 e 10 é NPC, quero que fique: 10/100 por que tem 10 NPC. Enquanto aos slots é isso, agora sobre a tablist eles não aparece o nome, não fica visível para todos na tablist, como faço para ficar visível na tablist? RE: NPC visível no Tab - João Pedro Alves - 05/06/2024 (05/06/2024 04:09)Mackor Escreveu:(01/06/2024 01:25)White_Blue Escreveu: Trata-se de um plugin chamado FakeOnline. Vale ressaltar que esse tipo de prática é expressamente proibido no SA-MP e no open.mp, podendo fazer com que seu servidor seja banido da maioria das listas de servidores. Portanto, não recomendo que utilize, a menos que seja para testes. Não tem como. NPC não fica na tablist. RE: NPC visível no Tab - ChicoDiabo - 10/06/2024 (05/06/2024 12:27)João Pedro Alves Escreveu:(05/06/2024 04:09)Mackor Escreveu:(01/06/2024 01:25)White_Blue Escreveu: Trata-se de um plugin chamado FakeOnline. Vale ressaltar que esse tipo de prática é expressamente proibido no SA-MP e no open.mp, podendo fazer com que seu servidor seja banido da maioria das listas de servidores. Portanto, não recomendo que utilize, a menos que seja para testes. Sim tem como, no plugin FCNPC existe uma função cujo nome é FCNPC_ShowInTabListForPlayer(npcid, forplayerid); Não preciso entrar em detalhes: FCNPC Plugin RE: NPC visível no Tab - White_Blue - 10/06/2024 (10/06/2024 13:03)ChicoDiabo Escreveu:(05/06/2024 12:27)João Pedro Alves Escreveu:(05/06/2024 04:09)Mackor Escreveu:(01/06/2024 01:25)White_Blue Escreveu: Trata-se de um plugin chamado FakeOnline. Vale ressaltar que esse tipo de prática é expressamente proibido no SA-MP e no open.mp, podendo fazer com que seu servidor seja banido da maioria das listas de servidores. Portanto, não recomendo que utilize, a menos que seja para testes. Pelo que entendi, o servidor dele utiliza open.mp, e o plugin FCNPC não é compatível com o open.mp (e o FakeOnline também não seria, pois também utiliza memory hacking, como é possível constatar no repositório). |