Portal SAMP
[Ajuda] Dano das armas - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Dano das armas (/showthread.php?tid=479)



Dano das armas - Gustavo P - 13/12/2020

Galera por algum motivo um player, ele mata em 1 HIT, eu coloquei um debug, e enquanto 1 tiro meu chamava a função OnPlayerTakeDamage 1 vez a dele chamava 2 vezes e o mais estranho ainda era a minha vida em 100, sendo que a arma tirava 40 de dano, teria que ser 3 hits e não acontecia isso todas as vezes só as vezes... Como posso evitar isso ? 

E mais alguma coisa, tem como impedir o hack rapid fire e no recoil ?


RE: Dano das armas - NelsonC. - 14/12/2020

O dano, deve ser alguma função perdida no seu gm.
Quanto ao rapid-fire e no-recoil, tem como impedir sim.


RE: Dano das armas - Gustavo P - 14/12/2020

(14/12/2020 15:54)NelsonC. Escreveu: O dano, deve ser alguma função perdida no seu gm.
Quanto ao rapid-fire e no-recoil, tem como impedir sim.

Acho que não é, o dano é chamado apenas na OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage  né? já olhei e n tem nada que faça isso

e como impede esses hacks ?? 



RE: Dano das armas - NelsonC. - 14/12/2020

https://github.com/samp-anti-cheat/rapid-fire
Só achei esse, no recoil é só você procurar no google

Quanto ao dano, você pode ter um #define no seu gm escondido com o dano de uma X arma


RE: Dano das armas - Gustavo P - 14/12/2020

(14/12/2020 19:39)NelsonC. Escreveu: https://github.com/samp-anti-cheat/rapid-fire
Só achei esse, no recoil é só você procurar no google

Quanto ao dano, você pode ter um #define no seu gm escondido com o dano de uma X arma

Ah sim eu já tinha visto isso ai porem nao estou conseguindo compilar 

fica dando esse erro

fatal error 100: cannot read from file: "rapid-fiew"


RE: Dano das armas - NelsonC. - 15/12/2020

#include <rapid-fire>


RE: Dano das armas - Gustavo P - 15/12/2020

(15/12/2020 13:30)NelsonC. Escreveu: #include <rapid-fire>

Valeu no wiki tava diferente