[Ajuda] Dano das armas - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Dano das armas (/showthread.php?tid=479) |
Dano das armas - Gustavo P - 13/12/2020 Galera por algum motivo um player, ele mata em 1 HIT, eu coloquei um debug, e enquanto 1 tiro meu chamava a função OnPlayerTakeDamage 1 vez a dele chamava 2 vezes e o mais estranho ainda era a minha vida em 100, sendo que a arma tirava 40 de dano, teria que ser 3 hits e não acontecia isso todas as vezes só as vezes... Como posso evitar isso ? E mais alguma coisa, tem como impedir o hack rapid fire e no recoil ? RE: Dano das armas - NelsonC. - 14/12/2020 O dano, deve ser alguma função perdida no seu gm. Quanto ao rapid-fire e no-recoil, tem como impedir sim. RE: Dano das armas - Gustavo P - 14/12/2020 (14/12/2020 15:54)NelsonC. Escreveu: O dano, deve ser alguma função perdida no seu gm. Acho que não é, o dano é chamado apenas na OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage né? já olhei e n tem nada que faça isso e como impede esses hacks ?? RE: Dano das armas - NelsonC. - 14/12/2020 https://github.com/samp-anti-cheat/rapid-fire Só achei esse, no recoil é só você procurar no google Quanto ao dano, você pode ter um #define no seu gm escondido com o dano de uma X arma RE: Dano das armas - Gustavo P - 14/12/2020 (14/12/2020 19:39)NelsonC. Escreveu: https://github.com/samp-anti-cheat/rapid-fire Ah sim eu já tinha visto isso ai porem nao estou conseguindo compilar fica dando esse erro fatal error 100: cannot read from file: "rapid-fiew" RE: Dano das armas - NelsonC. - 15/12/2020 #include <rapid-fire> RE: Dano das armas - Gustavo P - 15/12/2020 (15/12/2020 13:30)NelsonC. Escreveu: #include <rapid-fire> Valeu no wiki tava diferente |