Está sunstituindo o acima - Whaispe - 04/07/2024
Rapaziada eu tentei criar um sistema para quando admin estiver em trabalho no chat aparece o cargo dele mas todos estao como "ajudante" quando entra em trabalho aqui esta o codigo
concerteza deve ser algo bem simples mas nao faco menor ideia...
por algum motivo ficou tudo colorido foi mal ;-;
Código PHP: if (Trabalhando[playerid] > 0 && GetPlayerAdmin(playerid) < 1)
{
new string[500];
format(string, 500, "{ffffff}[{c4f808}Aprendiz{ffffff}]{ffffff}%s(%d): %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
SendClientMessageInRange(10.0, playerid, string, -1, -1, -1, -1, -1);
return 0;
}
else if (Trabalhando[playerid] > 0 && GetPlayerAdmin(playerid) < 2)
{
new string[500];
format(string, 500, "{ffffff}[{ecfd00}Ajudante{ffffff}]{ffffff}%s(%d): %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
SendClientMessageInRange(10.0, playerid, string, -1, -1, -1, -1, -1);
return 0;
}
else if (Trabalhando[playerid] > 0 && GetPlayerAdmin(playerid) < 3)
{
new string[500];
format(string, 500, "{ffffff}[{d400e7}Moderador{ffffff}]{ffffff}%s(%d): %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
SendClientMessageInRange(10.0, playerid, string, -1, -1, -1, -1, -1);
return 0;
}
else if (Trabalhando[playerid] > 0 && GetPlayerAdmin(playerid) < 4)
{
new string[500];
format(string, 500, "{ffffff}[{00ff15}Administrador{ffffff}]{ffffff}%s(%d): %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
SendClientMessageInRange(10.0, playerid, string, -1, -1, -1, -1, -1);
return 0;
}
Consegui resolver já
RE: Está sunstituindo o acima - White_Blue - 04/07/2024
(04/07/2024 17:50)Whaispe Escreveu: Rapaziada eu tentei criar um sistema para quando admin estiver em trabalho no chat aparece o cargo dele mas todos estao como "ajudante" quando entra em trabalho aqui esta o codigo
concerteza deve ser algo bem simples mas nao faco menor ideia...
por algum motivo ficou tudo colorido foi mal ;-;
Código PHP: if (Trabalhando[playerid] > 0 && GetPlayerAdmin(playerid) < 1)
{
new string[500];
format(string, 500, "{ffffff}[{c4f808}Aprendiz{ffffff}]{ffffff}%s(%d): %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
SendClientMessageInRange(10.0, playerid, string, -1, -1, -1, -1, -1);
return 0;
}
else if (Trabalhando[playerid] > 0 && GetPlayerAdmin(playerid) < 2)
{
new string[500];
format(string, 500, "{ffffff}[{ecfd00}Ajudante{ffffff}]{ffffff}%s(%d): %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
SendClientMessageInRange(10.0, playerid, string, -1, -1, -1, -1, -1);
return 0;
}
else if (Trabalhando[playerid] > 0 && GetPlayerAdmin(playerid) < 3)
{
new string[500];
format(string, 500, "{ffffff}[{d400e7}Moderador{ffffff}]{ffffff}%s(%d): %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
SendClientMessageInRange(10.0, playerid, string, -1, -1, -1, -1, -1);
return 0;
}
else if (Trabalhando[playerid] > 0 && GetPlayerAdmin(playerid) < 4)
{
new string[500];
format(string, 500, "{ffffff}[{00ff15}Administrador{ffffff}]{ffffff}%s(%d): %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
SendClientMessageInRange(10.0, playerid, string, -1, -1, -1, -1, -1);
return 0;
}
Consegui resolver já
Citar:Código: if (Trabalhando[playerid] > 0 && GetPlayerAdmin(playerid) < 1)
Há alguns problemas de lógica no seu código. Acontece que você está verificando se o valor retornado por `GetPlayerAdmin` é menor que 1 (ou seja, todo valor que seja menor ou igual a 0) para que tenha a tag de aprendiz, o que não faz sentido nesse caso, pois todos os jogadores terão a tag de aprendiz segundo essa lógica. Você deve verificar se é igual a um, não menor que 1.
RE: Está sunstituindo o acima - xbruno1000x - 04/07/2024
Tem um problema grande de lógica no seu código que considera o admin nível 0 como admin aprendiz. O correto seria o nível 0 não ser admin, começar a partir do level 1.
Fiz algumas mudanças no código:
Código: if (Trabalhando[playerid] > 0)
{
new string[500];
switch (GetPlayerAdmin(playerid))
{
case 1:
{
format(string, 500, "{ffffff}[{c4f808}Aprendiz{ffffff}]{ffffff}%s(%d): %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
break;
}
case 2:
{
format(string, 500, "{ffffff}[{ecfd00}Ajudante{ffffff}]{ffffff}%s(%d): %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
break;
}
case 3:
{
format(string, 500, "{ffffff}[{d400e7}Moderador{ffffff}]{ffffff}%s(%d): %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
break;
}
case 4:
{
format(string, 500, "{ffffff}[{00ff15}Administrador{ffffff}]{ffffff}%s(%d): %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
break;
}
}
SendClientMessageInRange(10.0, playerid, string, -1, -1, -1, -1, -1);
return 0;
}
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