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[Ajuda] Objetos - Versão de Impressão

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Objetos - LostZinqs - 14/09/2024

Boa noite, eu queria saber se existe alguma forma de setar um objeto em um mundo especifico; Eu fiz uma mapeaçao, porem é um mapa de uma arena especifica, eu queria fazer com que os objetos dela só aparecessem em um mundo especifico, será que existe uma forma de fazer isso?


RE: Objetos - xbruno1000x - 15/09/2024

Código:
CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, areaid = -1, priority = 0)

Com CreateDynamicObject você pode setar o worldid e interiorid também.

Por exemplo:
Código:
Prison = CreateDynamicObject(8378,-1001.9140,-943.8670,126.5160,0.0000,0.0000,90.0000, 10 , 5, -1,500.0000,500.0000);

Nesse caso o objeto foi criado no virtual world 10 e interior 5.

Um exemplo alternativo de outra forma de uso:

Código:
Prison = CreateDynamicObject(8378,-1036.3920,-909.0570,126.5160,0.0000,0.0000,180.0000, .interiorid = 5, .worldid = 10);

Dessa maneira é possível inserir os parâmetros sem ter que preencher na ordem. Fiz a mesma coisa de cima, de uma forma distinta.


RE: Objetos - LostZinqs - 15/09/2024

(15/09/2024 02:04)xbruno1000x Escreveu:
Código:
CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, areaid = -1, priority = 0)

Com CreateDynamicObject você pode setar o worldid e interiorid também.

Por exemplo:
Código:
Prison = CreateDynamicObject(8378,-1001.9140,-943.8670,126.5160,0.0000,0.0000,90.0000, 10 , 5, -1,500.0000,500.0000);

Nesse caso o objeto foi criado no virtual world 10 e interior 5.

Um exemplo alternativo de outra forma de uso:

Código:
Prison = CreateDynamicObject(8378,-1036.3920,-909.0570,126.5160,0.0000,0.0000,180.0000, .interiorid = 5, .worldid = 10);

Dessa maneira é possível inserir os parâmetros sem ter que preencher na ordem. Fiz a mesma coisa de cima, de uma forma distinta.

o problema é que tenho muitos objetos, como faço pra fazer isso com todos?


RE: Objetos - xbruno1000x - 15/09/2024

(15/09/2024 09:02)LostZinqs Escreveu: o problema é que tenho muitos objetos, como faço pra fazer isso com todos?

Remova o código do mapa do gamemode e coloque em um bloco de notas(Ou em um arquivo em branco no PAWNO). Depois use o atalho CTRL + H e substitua o mesmo trecho em todos os códigos.