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Objetos - LostZinqs - 14/09/2024 Boa noite, eu queria saber se existe alguma forma de setar um objeto em um mundo especifico; Eu fiz uma mapeaçao, porem é um mapa de uma arena especifica, eu queria fazer com que os objetos dela só aparecessem em um mundo especifico, será que existe uma forma de fazer isso? RE: Objetos - xbruno1000x - 15/09/2024 Código: CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, areaid = -1, priority = 0) Com CreateDynamicObject você pode setar o worldid e interiorid também. Por exemplo: Código: Prison = CreateDynamicObject(8378,-1001.9140,-943.8670,126.5160,0.0000,0.0000,90.0000, 10 , 5, -1,500.0000,500.0000); Nesse caso o objeto foi criado no virtual world 10 e interior 5. Um exemplo alternativo de outra forma de uso: Código: Prison = CreateDynamicObject(8378,-1036.3920,-909.0570,126.5160,0.0000,0.0000,180.0000, .interiorid = 5, .worldid = 10); Dessa maneira é possível inserir os parâmetros sem ter que preencher na ordem. Fiz a mesma coisa de cima, de uma forma distinta. RE: Objetos - LostZinqs - 15/09/2024 (15/09/2024 02:04)xbruno1000x Escreveu: o problema é que tenho muitos objetos, como faço pra fazer isso com todos? RE: Objetos - xbruno1000x - 15/09/2024 (15/09/2024 09:02)LostZinqs Escreveu: o problema é que tenho muitos objetos, como faço pra fazer isso com todos? Remova o código do mapa do gamemode e coloque em um bloco de notas(Ou em um arquivo em branco no PAWNO). Depois use o atalho CTRL + H e substitua o mesmo trecho em todos os códigos. |