Portal SAMP
[Ajuda] problema com comando errado - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] problema com comando errado (/showthread.php?tid=4893)



problema com comando errado - André Santos - 09/10/2024

ola scripters algum poderia me ajudar  pois tenho uma gm que quando erro o comando de proposito nada acontece o correto seria manda a mensagem para o player assim como ta embaixo mas mesmo colocando isso ainda nada acontece com a mensagem oq fiz de errado para nao pegar ? obs a minha gm so tem 2 includes a dini para salvamento e a_samp a principal , sera que esse e o problema 

public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(!success)
    {
        SendClientMessage(playerid,vermelho,">>!<< todos os comandos disponiveis  /ajuda /comandos");
   
    }
    return 1;
}


RE: problema com comando errado - Aranha - 09/10/2024

Esta usando include zcmd ?


RE: problema com comando errado - xbruno1000x - 09/10/2024

(09/10/2024 18:40)André Santos Escreveu: ola scripters algum poderia me ajudar  pois tenho uma gm que quando erro o comando de proposito nada acontece o correto seria manda a mensagem para o player assim como ta embaixo mas mesmo colocando isso ainda nada acontece com a mensagem oq fiz de errado para nao pegar ? obs a minha gm so tem 2 includes a dini para salvamento e a_samp a principal , sera que esse e o problema 

public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(!success)
    {
        SendClientMessage(playerid,vermelho,">>!<< todos os comandos disponiveis  /ajuda /comandos");
   
    }
    return 1;
}

OnPlayerCommandPerformed é uma funcionalidade do ZCMD ou Pawn.CMD. Se você só tem a include a_samp e dini, precisa incluir o ZCMD para poder usar essa funcionalidade. Além disso precisará converter o que for strcmp para CMD.


RE: problema com comando errado - André Santos - 09/10/2024

(09/10/2024 19:56)Aranha Escreveu: Esta usando include zcmd ?

nao mano vei , ele so funciona com a include zcmd ? ela e nativa da include zcmd desculpe sou leigo a minha gm ta scrita em strcmp e nao zcmd queria saber converter mas nao e tao simples pra mim

(09/10/2024 20:00)xbruno1000x Escreveu:
(09/10/2024 18:40)André Santos Escreveu: ola scripters algum poderia me ajudar  pois tenho uma gm que quando erro o comando de proposito nada acontece o correto seria manda a mensagem para o player assim como ta embaixo mas mesmo colocando isso ainda nada acontece com a mensagem oq fiz de errado para nao pegar ? obs a minha gm so tem 2 includes a dini para salvamento e a_samp a principal , sera que esse e o problema 

public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(!success)
    {
        SendClientMessage(playerid,vermelho,">>!<< todos os comandos disponiveis  /ajuda /comandos");
   
    }
    return 1;
}

OnPlayerCommandPerformed é uma funcionalidade do ZCMD ou Pawn.CMD. Se você só tem a include a_samp e dini, precisa incluir o ZCMD para poder usar essa funcionalidade. Além disso precisará converter o que for strcmp para CMD.

obg pela dica nao sabia disso