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[Ajuda] CreateDynamic3DTextLabel não aparecer atrás da parede - Versão de Impressão

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CreateDynamic3DTextLabel não aparecer atrás da parede - annety - 14/12/2020

Tem alguma forma de criar um CreateDynamic3DTextLabel que não aparece atrás da parede?

Código:
 
       new string[80];
        format(string, sizeof(string), "(%i)%s[%i]", playerid , PlayerName(playerid), GetPlayerPing(playerid));
        NameTag[playerid] = CreateDynamic3DTextLabel(string, COLOR_WHITE, 0, 0, 0, NAME_DRAWDISTANCE, playerid);
[color=#333333][size=small][font=Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]
[/font][/size][/color]


RE: CreateDynamic3DTextLabel não aparecer atrás da parede - NelsonC. - 14/12/2020

Não


RE: CreateDynamic3DTextLabel não aparecer atrás da parede - annety - 14/12/2020

aff que triste, precisava criar um nametag todo personalizado
mas precisava que isso funcionasse, se não a nova nametag vai ser um grande wallhack :/

nenhum desses parametros?

Código:
native STREAMER_TAG_3D_TEXT_LABEL:CreateDynamic3DTextLabel(const text[], color, Float:x, Float:y, Float:z, Float:drawdistance, attachedplayer = INVALID_PLAYER_ID, attachedvehicle = INVALID_VEHICLE_ID, testlos = 0, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_3D_TEXT_LABEL_SD, STREAMER_TAG_AREA:areaid = STREAMER_TAG_AREA:-1, priority = 0);



RE: CreateDynamic3DTextLabel não aparecer atrás da parede - NelsonC. - 14/12/2020

Só você fazer uma função para ocultar nos momentos que você queira, por exemplo em eventos, gg ez


RE: CreateDynamic3DTextLabel não aparecer atrás da parede - Vamp - 21/12/2020

(14/12/2020 18:09)annety Escreveu: aff que triste, precisava criar um nametag todo personalizado
mas precisava que isso funcionasse, se não a nova nametag vai ser um grande wallhack :/

Sim, o parametro testlos=0
Código:
testlos = 0

Quer dizer, test line of sight (teste linha de vista). O nome 'teste' pode dizer que pode nao funcionar em todos os casos.
Se meter 1 no lugar desse valor, a label não se vê pela parede mas dá para ver por outros jogadores e veiculos. Pode também nao fucionar atavés de objectos sem colisão.

Prova.
Código:
CreateDynamic3DTextLabel(textID, 0xFFFFFFFF, 0, 0, 0, 300.0, INVALID_PLAYER_ID, vehicleid, 1);
//A seguir ao vehicleid, tenho: 1 para testLOS
//No meu caso em que uso para veiculos

Livre
[Imagem: RM89oXd.png]

Com obstaculos
[Imagem: xS8neZd.png]