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[Ajuda] Efeito CreateDynamicObject sem se mover - Versão de Impressão

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Efeito CreateDynamicObject sem se mover - annety - 14/12/2020

Toda vez que um player da um comando que cria um CreateDynamicObject
O objeto ou o efeito dele só funciona quando o jogador se move, pode ser uma movidinha de leve, só apertar w,a,s,d rapidinho, mas só se se mover...
Mais alguém já passou por isso?
Existe algum truque pro objeto aparecer sem o player ter que se mover?


RE: Efeito CreateDynamicObject sem se mover - NelsonC. - 14/12/2020

Use a função: EditDynamicObject
Exemplo: 
Código:
EditDynamicObject(playerid, ATMData[id][atmObjID]);



RE: Efeito CreateDynamicObject sem se mover - Henrique - 14/12/2020

Isso acontece por ser ''Dynamic"

Se usar apenas CreateObject, ira criar sem ter q se mover

CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float: rZ, Float: DrawDistance = 0.0);


RE: Efeito CreateDynamicObject sem se mover - annety - 18/12/2020

(14/12/2020 18:54)NelsonC. Escreveu: Use a função: EditDynamicObject
Exemplo: 
Código:
EditDynamicObject(playerid, ATMData[id][atmObjID]);

Po, mas aí entra na edição doida, que reposiciona e salva ou não

Eu queria usar nos sistemas de granada de fumaça e outras coisas...

Como esse:
Código:
CreateDynamicObjectExEx(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA:areaid = STREAMER_TAG_AREA:-1, priority = 0)
{
    new objectid = CreateDynamicObject(modelid, x, y, z, rx, ry, rz, worldid, interiorid, playerid, streamdistance, drawdistance, areaid, priority);
    if(IsValidObject(objectid))
    {
        SetObjectPos(objectid, x, y, z);
        SetObjectRot(objectid, rx, ry, rz);
    }
    return objectid;
}

Código:
SmokeFlareObj[playerid] = CreateDynamicObjectExEx(18728, fX, fY, fZ, rX, rY, A-90);




(14/12/2020 21:22)Henrique Escreveu: Isso acontece por ser ''Dynamic"

Se usar apenas CreateObject, ira criar sem ter q se mover

CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float: rZ, Float: DrawDistance = 0.0);

Aí eu teria varios outros problemas, como limite de objetos...


RE: Efeito CreateDynamicObject sem se mover - guikommander2 - 18/12/2020

Eu tinha esse mesmo problema. Adotei o:

Streamer_Update(playerid);

(Aplique depois que criar o objeto, é claro)


RE: Efeito CreateDynamicObject sem se mover - annety - 18/12/2020

(18/12/2020 08:46)guikommander2 Escreveu: Eu tinha esse mesmo problema. Adotei o:

Streamer_Update(playerid);

(Aplique depois que criar o objeto, é claro)

Então é isso! Mt obg!