[Ajuda] TogglePlayerSpectating matando jogador - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] TogglePlayerSpectating matando jogador (/showthread.php?tid=4928) |
TogglePlayerSpectating matando jogador - Biggy - 30/11/2024 Olá bom dia e bom fim de semana a todos. Estou usando o TogglePlayerSpectating(playerid, true) no OnPlayerRequestClass, para que na tela login apareça o mapa que eu criei. Porém já tentei colocar o TogglePlayerSpectating(playerid, false) antes e depois do SetSpawnInfo, o que funciona corretamente ( O player dá spawn no lugar desejado ), mas ele morre sempre antes de ir para a posição. Alguma ideia do que será? Desde já agradeço toda a ajuda. Código: public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) RE: TogglePlayerSpectating matando jogador - Aranha - 30/11/2024 Use TogglePlayerSpectating(playerid, false ); Antes do SpawnPlayer(playerid); Mais acredito que o problema seja outro RE: TogglePlayerSpectating matando jogador - Biggy - 30/11/2024 (30/11/2024 06:57)Aranha Escreveu: Use TogglePlayerSpectating(playerid, false ); Creio que seja mesmo, porque usando antes o jogador nem dá spawn, fica no ar mas não morre. RE: TogglePlayerSpectating matando jogador - Jamis2002 - 30/11/2024 Eu Enfrentei Esse Problema a Algum Tempo Enquanto Eu Estava Codando Junto Com Meu Parceiro de Equipe. O Que Percebi e Que a Variável Responsável Pela Vida Do Jogador Não Estava Tendo Atribuição De Valor, Só Fiz Atribuir e Resolvi o Problema. Em Resumo, Verifica Tuas Vars de Vida Ou Algo Assim. E "TogglePlayerSpectating" Até Onde Eu Sei ( Se Eu Estiver Errado, Me Corrija ), Ele Mata O Jogador Quando O Spawn Tem Posições Inválidas ou o Jogador é Inválido. RE: TogglePlayerSpectating matando jogador - xbruno1000x - 30/11/2024 Coloque o SetSpawnInfo na OnPlayerConnect e tente de novo. Depois quando o player logar é só usar Código: TogglePlayerSpectating(playerid, false); Para setar o jogador na posição correta para renderizar o cenário do InterpolateCamera você pode usar o SetPlayerPos. |