Portal SAMP
[Projeto] StreyLife Multiplayer - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Projetos (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=41)
+--- Tópico: [Projeto] StreyLife Multiplayer (/showthread.php?tid=4956)

StreyLife Multiplayer - Notknown - 16/01/2025

STREY LIFE 
MULTIPLAYER

Ola a  todos, venho apresentar a vocês o meu projeto, Strey Life Multiplayer é um servidor Free Roam/RP com conceitos do single player.

1- INICIO CRIAÇÃO DO SERVIDOR

Bem a ideia principal desse servidor iria ser só um rp, mas um roleplay ele seria só mais um no meio de vários, então decidi apostar em um free roam, mas diferente dos Free roam que conheci que só tem mini games, esse tera um pouco de roleplay, nesse meio do roleplay você poderá trabalhar, comprar sua casa e fazer o seu dia a dia em nossa cidade, mas ele não se limita a só isso, tera muito mais

2-SINGLE PLAYER FEATURES ?

Eu pretendo trazer características do gta single player para o multiplayer como missões, sistema de territórios, corridas, desafios de dança com low rider e dança e muito mais, coisas que realmente lembra o GTA single player, mas você esta jogando com um monte de pessoas

3- DESENVOLVIMENTO DO SERVIDOR

O Servidor está em seu estado "Pre - Alpha" Devido o que eu quero trazer o servidor não esta nem 10% pronto, eu também trabalho sozinho no meu tempo livre assim "atrasando" o projeto, mas com tempo ele está indo, os sistemas que temos já estão funcionais

4- IDEIAS FUTURAS

Não quero ficar limitado só ao gta san andreas, pretendo trazer mecanicas de outros gta como, GTA 3, GTA VC E GTA 4/5, Esses GTA trouxeram ideias ótimas, e acredito que implementar elas no samp ficariam incríveis

5- SISTEMAS DO SERVIDOR

Irei mostrar agora um pouco do servidor e seus sistemas

SISTEMA DE MISSÕES COM NPC

Você pode pegar missões com os protagonistas do modo historia, cada um deles tera 7 missões diferentes para realizar, exemplo Sweet Mate os traficantes do bairro, Ryder Roubar armas/equipamentos para groove

[Imagem: LybD1II.png]

[Imagem: z8TDMW9.png]

COMPRAR COM NPCS

[b]Aqui você vai poder comprar armas com npcs, eles tera uma pequena animação pegando a arma e colocando na mesa, cada loja de arma tera seu interior correspondente a sua cidade[/b]

[Imagem: NMet3r1.png]

ASSALTAR LOJINHAS

[b][b]Além de apenas comprar itens Com NPC No nosso servidor você poderá assaltar eles, basta apenas apontar uma arma para ele 

[/b]
[/b]
[Imagem: bsaGFTQ.png]

GTA IV PHONE

[b]Nesse sistema de celular você poderá utilizar ele para diversas coisas, ele não se limita a só mais um textdraw simples, com ele você pode ligar para os "protagonista" e pedir alguma missão ou trabalho para eles para ganhar dinheiro de uma forma rápida

[/b]
[Imagem: 5b48NK4.png]

GTA V GPS

[b]Esse é o nosso sistema de GPS, ele ira criar uma linha em seu mapa de acordo a cor do checkpoint marcado e também ira mostrar quantos mi falta até você chegar ao seu destino[/b]
[Imagem: G6to8lf.png]
Nota: Esse projeto é inspirado e diversos servidores mas em principal seria o (NEWUS ROLEPLAY) criado pelo "[b]guikommander2" [/b]que infelizmente não foi continuado 

Gm Base feita por: RosaScripter

Agradecimentos total a esse forum que me ajudou e tirou duvidas com diversas coisas Big Grin

RE: StreyLife Multiplayer - xbruno1000x - 17/01/2025

Muito maneiro seu projeto, lembra muito o servidor Welcome To Los Santos(WTLS). Nunca tinha visto essas mecânicas em um servidor BR, vai fazer sucesso com certeza!

RE: StreyLife Multiplayer - Notknown - 18/01/2025

(8 horas atrás)xbruno1000x Escreveu: Muito maneiro seu projeto, lembra muito o servidor Welcome To Los Santos(WTLS). Nunca tinha visto essas mecânicas em um servidor BR, vai fazer sucesso com certeza!

Muito obrigado, Sim meu servidor Sera basicamente o que o WTLS é porem uma versão "inicial" ja que o wtls é desde 2012/2013, fora que alguns sistemas de lá eu não faço a minima ideia de como é feito, com tempo irei aprendendo  Big Grin