![]() |
[Ajuda] long callback varios debug - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] long callback varios debug (/showthread.php?tid=4962) |
long callback varios debug - fear - 26/01/2025 pelo que vi e a public que fica atualizando horas e minutos jogados... Código PHP: forward Atts(playerid); onplayerconnect Código PHP: PlayerInfo[playerid][timerAtualizacao] = SetTimerEx("Atts", Segundos(1), true, "i", playerid); [11:10:03] [debug] #0 00006bf8 in public OnPlayerUpdate (3) in NewZP.amx [11:10:03] [debug] Long callback execution detected (hang or performance issue) [11:10:01] [debug] #0 0010d9ac in public Atts (1) in NewZP.amx [11:10:02] [debug] Long callback execution detected (hang or performance issue) RE: long callback varios debug - BitSain - 26/01/2025 Você pode ignorar isso, ou até desabilitar. A include fornece uma função para isso. Eu acho que os returns de tais condições (como reparo de veículo ou player congelado) não seriam necessários, mas eu também apontei o possível problema: Código PHP: forward Atts(playerid); Você chama algo aproximadamente a cada 1 segundo, só que dentro da função em que vc chama a cada 1 segundo, você sempre está fazendo um loop que roda N vezes. Esse loop deve estar causando o problema descrito pelo crashdetect, sem duvidas. Existem soluções muito melhores do que usar um loop nessa função em específico, não mostrei uma pq não sei a utilidade da variável "indexes_animations" e nem tem a definição da mesma. |