Portal SAMP
[Lançamento] Sistema de Registro/Login ~ DOF2 - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Lançamentos (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=26)
+---- Fórum: Filterscripts (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=9)
+---- Tópico: [Lançamento] Sistema de Registro/Login ~ DOF2 (/showthread.php?tid=54)

Páginas: 1 2


Sistema de Registro/Login ~ DOF2 - Nyft - 28/09/2020

Sistema de Registro e Login em DOF2

Um método bom para criar um Sistema de Registro e Login que tava desenvolvido aqui no meu pastebin. Resolvi compartilhar um deles para estrear o Portal SA-MP e ajudar muitos que deseja começar um projeto em DOF2 e aprender um método bom para fazer um sistema de registro e login.

Informações do Salvamento

Lançamento: v0.1 (28 Setembro 2020):

- Senha
- IP
- Dinheiro
- Level
- Skin
- Interior
- VirtualWorld
- Estrelas de Procurado

Atualização: v0.2 (30 Junho 2021):

+ Salvamento Fome
+ Salvamento Sede
+ Salvamento Admin
+ Salvar última posição
+ Mensagens após spawnar
+ Tentativas de acertar a senha

Atualização: v0.3 (29 Março 2022):

+ Salvamento de Vida
+ Salvamento de Colete
+ Melhorias em Resetar as Variáveis

Atualização: v0.4 (11 Maio 2022):

+ Link de imagens atualizado
+ Código melhorado na escolha de sexo
+ Adicionado Interpolate Camera na entrada
+ Remoção dos botões "<<", ">>" e "Spawn" na entrada


Prints / Local de Salvamento


» Prints do Sistema  (Imgur)
» Para funcionar 100% você precisa criar uma pasta chamada "Contas" em sua pasta "scriptfiles".

Links

» DOF2 ~ Include atualizada (MediaFire)
» Sistema de Registro/Login DOF2 ~ NYFT (Pastebin)


RE: Sistema de Cadastro em DOF2 (Base Iniciantes) - Gomes - 28/09/2020

Muito bom, só não citou a pasta que tem que ser criada.


RE: Sistema de Cadastro em DOF2 (Base Iniciantes) - Nyft - 28/09/2020

(28/09/2020 23:08)Gomes Escreveu: Muito bom, só não citou a pasta que tem que ser criada.

Vou adicionar e colocar algumas imagens.  Big Grin


RE: Sistema de Cadastro em DOF2 (Base Iniciantes) - Peixoto - 03/01/2021

(28/09/2020 23:10)Nyft Escreveu:
(28/09/2020 23:08)Gomes Escreveu: Muito bom, só não citou a pasta que tem que ser criada.

Vou adicionar e colocar algumas imagens.  Big Grin

Nyft, eu peguei esse sistema de registro, fiz um filterscript com ele e botei na minha pasta "filterscripts", ajeitei todas as linhas e ficou em perfeito estado, compilei com 0 erros e 0 warnings...
Imediatamente eu criei a pasta Contas em "scriptfiles" , logo em seguida liguei meu servidor, e apareceu no cmd que o filterscript não foi carregado, e sim eu tmb botei o nome do filterscript lá no server.cfg, mesmo assim o script não carrega e obviamente não pega no meu servidor.
Eu tenho todas as includes atualizadas, como a DOF2, zcmd, sscanf2 e outras.
Poderia me ajudar? aguardo a resposta.


RE: Sistema de Registro/Login ~ DOF2 - Caua - 27/01/2021

Nesse sistema tem a stock ResetPlayerAccount q está resetando as contas dos players mais fora isso ela tá mt boa mais se puder arrumar isso eu agradeçeria.


RE: Sistema de Registro/Login ~ DOF2 - xbruno1000x - 28/01/2021

(27/01/2021 13:31)Caua Escreveu: Nesse sistema tem a stock ResetPlayerAccount q está resetando as contas dos players mais fora isso ela tá mt boa mais se puder arrumar isso eu agradeçeria.

Só apagar a linha em que ela aparece...


RE: Sistema de Registro/Login ~ DOF2 - Pedro Samp ofc - 28/05/2021

augem sabe como tira a ultima posiçao ?


RE: Sistema de Registro/Login ~ DOF2 - xbruno1000x - 28/05/2021

(28/05/2021 15:21)Pedro Samp ofc Escreveu: augem sabe como tira  a ultima posiçao ?

Código:
//Na OnPlayerDisconnect

new File[56],Float:pPosX[MAX_PLAYERS], Float:pPosY[MAX_PLAYERS], Float:pPosZ[MAX_PLAYERS], Float:pPosA[MAX_PLAYERS],pInterior[MAX_PLAYERS];
    format(File, 56, "Posicoes/%s.txt", PlayerName(playerid)); // Cria o "caminho" até o local onde será salvo o Arquivo com a posição do Player
    GetPlayerPos(playerid, pPosX[playerid], pPosY[playerid], pPosZ[playerid]); // Pega a Posição do Player em X, Y e Z, e converte para "pPosX", "pPosY" e "pPosZ", respectivamente.
    GetPlayerFacingAngle(playerid, pPosA[playerid]); // Pega o Ângulo do Player em A e converte para pPosA, logo pPosA = Ângulo do Player
    pInterior[playerid] = GetPlayerInterior(playerid); // Pega o interior do Player, que fica armazenado em pInterior.
    if(!DOF2_FileExists(File)) // Checa se a File existe
    {
        DOF2_CreateFile(File); // Se não existir, cria
    }
    DOF2_SetFloat(File, "PosX", pPosX[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosX = pPosX (posição que pegamos antes, lembra ?)
    DOF2_SetFloat(File, "PosY", pPosY[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosY = pPosY (posição que pegamos antes, lembra ?)
    DOF2_SetFloat(File, "PosZ", pPosZ[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosZ = pPosZ (posição que pegamos antes, lembra ?)
    DOF2_SetFloat(File, "PosA", pPosA[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosA = pPosA (posição que pegamos antes, lembra ?)
    DOF2_SetInt(File, "Interior", pInterior[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "Interior = pInterior (interior que pegamos antes, lembra ?)
    DOF2_SaveFile(); // Salva o arquivo.

Para carregar a posição após logar
Código:
        new File[56];
        format(File, sizeof(File), "Posicoes/%s.txt", PlayerName(playerid));
        if(DOF2_FileExists(File))
        {
            SetPlayerPos(playerid, DOF2_GetFloat(File, "PosX"),  DOF2_GetFloat(File, "PosY"), DOF2_GetFloat(File, "PosZ"));
            SetPlayerInterior(playerid, DOF2_GetInt(File, "Interior"));
            SetPlayerFacingAngle(playerid, DOF2_GetFloat(File, "PosA"));
            SetCameraBehindPlayer(playerid);
            SendClientMessage(playerid, -1, "{FE2EF7}Você foi setado na ultima posição onde saiu do jogo.");
        }



RE: Sistema de Registro/Login ~ DOF2 - Mateus Santos - 30/05/2021

Gostei Like+


RE: Sistema de Registro/Login ~ DOF2 - Pedro Samp ofc - 19/06/2021

xbruno tipo assim mano quero tue tire o sistema de salvar a ultima posição pq da erro