Pré-carregamento de animações - Levi.M - 30/12/2020
Alguém ai teria o código de pré-carregamento de animações do SA-MP? se puder disponibilizar eu irei ficar muito grato, porque algumas vezes as animações não são aplicadas nos comandos.
RE: Pré-carregamento de animações - Levi.M - 31/12/2020
Ninguém pode me ajudar??
RE: Pré-carregamento de animações - NelsonC. - 01/01/2021
Não estou em casa, quando eu chegar, irei enviar aqui.
RE: Pré-carregamento de animações - Levi.M - 01/01/2021
(01/01/2021 07:45)NelsonC. Escreveu: Não estou em casa, quando eu chegar, irei enviar aqui.
Okay mano, muito obrigado.
RE: Pré-carregamento de animações - NelsonC. - 01/01/2021
(01/01/2021 10:49)Levi.M Escreveu: (01/01/2021 07:45)NelsonC. Escreveu: Não estou em casa, quando eu chegar, irei enviar aqui.
Okay mano, muito obrigado.
Infelizmente eu tenho apenas o .amx
Link: https://www.mediafire.com/file/yrnw6v0yo9man8k/preloader.amx/file
VirusTotal: https://www.virustotal.com/gui/url/192af39418dcdaac91c57d7053c9ea8341a3e0119553a643618d0c3998b66388/detection
RE: Pré-carregamento de animações - Levi.M - 01/01/2021
Puts, mais vlw mano, tu nn sabe como fazer né?
RE: Pré-carregamento de animações - NelsonC. - 01/01/2021
(01/01/2021 11:45)Levi.M Escreveu: Puts, mais vlw mano, tu nn sabe como fazer né?
Só colocar como filterscript e gg
RE: Pré-carregamento de animações - Levi.M - 01/01/2021
Disso eu sei kk, mais precisava de aprender como fazer, mais tudo bem, vou usar esse mesmo, vlw kk
RE: Pré-carregamento de animações - xbruno1000x - 01/01/2021
Código: new const AnimLibs[][] = {
"AIRPORT", "ATTRACTORS", "BAR", "BASEBALL", "BD_FIRE",
"BEACH", "BENCHPRESS", "BF_INJECTION", "BIKE_DBZ", "BIKED",
"BIKEH", "BIKELEAP", "BIKES", "BIKEV", "BLOWJOBZ",
"BMX", "BOMBER", "BOX", "BSKTBALL", "BUDDY",
"BUS", "CAMERA", "CAR", "CAR_CHAT", "CARRY",
"CASINO", "CHAINSAW", "CHOPPA", "CLOTHES", "COACH",
"COLT45", "COP_AMBIENT", "COP_DVBYZ", "CRACK", "CRIB",
"DAM_JUMP", "DANCING", "DEALER", "DILDO", "DODGE",
"DOZER", "DRIVEBYS", "FAT", "FIGHT_B", "FIGHT_C",
"FIGHT_D", "FIGHT_E", "FINALE", "FINALE2", "FLAME",
"FLOWERS", "FOOD", "FREEWEIGHTS", "GANGS", "GFUNK",
"GHANDS", "GHETTO_DB", "GOGGLES", "GRAFFITI", "GRAVEYARD",
"GRENADE", "GYMNASIUM", "HAIRCUTS", "HEIST9", "INT_HOUSE",
"INT_OFFICE", "INT_SHOP", "JST_BUISNESS", "KART", "KISSING",
"KNIFE", "LAPDAN1", "LAPDAN2", "LAPDAN3", "LOWRIDER",
"MD_CHASE", "MD_END", "MEDIC", "MISC", "MTB",
"MUSCULAR", "NEVADA", "ON_LOOKERS", "OTB", "PARACHUTE",
"PARK", "PAULNMAC", "PED", "PLAYER_DVBYS", "PLAYIDLES",
"POLICE", "POOL", "POOR", "PYTHON", "QUAD",
"QUAD_DBZ", "RAPPING", "RIFLE", "RIOT", "ROB_BANK",
"ROCKET", "RUNNINGMAN", "RUSTLER", "RYDER", "SCRATCHING",
"SEX", "SHAMAL", "SHOP", "SHOTGUN", "SILENCED",
"SKATE", "SMOKING", "SNIPER", "SNM", "SPRAYCAN",
"STRIP", "SUNBATHE", "SWAT", "SWEET", "SWIM",
"SWORD", "TANK", "TATTOOS", "TEC", "TRAIN",
"TRUCK", "UZI", "VAN", "VENDING", "VORTEX",
"WAYFARER", "WEAPONS", "WOP", "WUZI"
};
Stocks:
Código: stock PreloadAnimLib(playerid, animlib[])
{
ApplyAnimation(playerid,animlib,"null",0.0,0,0,0,0,0);
}
Código: CarregarAnims(playerid) {
new actorid;
for(new i = 0; i < sizeof(AnimLibs); i++) {
ApplyAnimation(playerid, AnimLibs[i], "null", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0, 1);
ApplyDynamicActorAnimation(actorid, AnimLibs[i], "null", 4.1, 0, 0, 0, 0, 1);
}
return 1;
}
OnPlayerConnect:
Código: CarregarAnims(playerid);
RE: Pré-carregamento de animações - Levi.M - 01/01/2021
(01/01/2021 14:26)xbruno1000x Escreveu: Código: new const AnimLibs[][] = {
"AIRPORT", "ATTRACTORS", "BAR", "BASEBALL", "BD_FIRE",
"BEACH", "BENCHPRESS", "BF_INJECTION", "BIKE_DBZ", "BIKED",
"BIKEH", "BIKELEAP", "BIKES", "BIKEV", "BLOWJOBZ",
"BMX", "BOMBER", "BOX", "BSKTBALL", "BUDDY",
"BUS", "CAMERA", "CAR", "CAR_CHAT", "CARRY",
"CASINO", "CHAINSAW", "CHOPPA", "CLOTHES", "COACH",
"COLT45", "COP_AMBIENT", "COP_DVBYZ", "CRACK", "CRIB",
"DAM_JUMP", "DANCING", "DEALER", "DILDO", "DODGE",
"DOZER", "DRIVEBYS", "FAT", "FIGHT_B", "FIGHT_C",
"FIGHT_D", "FIGHT_E", "FINALE", "FINALE2", "FLAME",
"FLOWERS", "FOOD", "FREEWEIGHTS", "GANGS", "GFUNK",
"GHANDS", "GHETTO_DB", "GOGGLES", "GRAFFITI", "GRAVEYARD",
"GRENADE", "GYMNASIUM", "HAIRCUTS", "HEIST9", "INT_HOUSE",
"INT_OFFICE", "INT_SHOP", "JST_BUISNESS", "KART", "KISSING",
"KNIFE", "LAPDAN1", "LAPDAN2", "LAPDAN3", "LOWRIDER",
"MD_CHASE", "MD_END", "MEDIC", "MISC", "MTB",
"MUSCULAR", "NEVADA", "ON_LOOKERS", "OTB", "PARACHUTE",
"PARK", "PAULNMAC", "PED", "PLAYER_DVBYS", "PLAYIDLES",
"POLICE", "POOL", "POOR", "PYTHON", "QUAD",
"QUAD_DBZ", "RAPPING", "RIFLE", "RIOT", "ROB_BANK",
"ROCKET", "RUNNINGMAN", "RUSTLER", "RYDER", "SCRATCHING",
"SEX", "SHAMAL", "SHOP", "SHOTGUN", "SILENCED",
"SKATE", "SMOKING", "SNIPER", "SNM", "SPRAYCAN",
"STRIP", "SUNBATHE", "SWAT", "SWEET", "SWIM",
"SWORD", "TANK", "TATTOOS", "TEC", "TRAIN",
"TRUCK", "UZI", "VAN", "VENDING", "VORTEX",
"WAYFARER", "WEAPONS", "WOP", "WUZI"
};
Stocks:
Código: stock PreloadAnimLib(playerid, animlib[])
{
ApplyAnimation(playerid,animlib,"null",0.0,0,0,0,0,0);
}
Código: CarregarAnims(playerid) {
new actorid;
for(new i = 0; i < sizeof(AnimLibs); i++) {
ApplyAnimation(playerid, AnimLibs[i], "null", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0, 1);
ApplyDynamicActorAnimation(actorid, AnimLibs[i], "null", 4.1, 0, 0, 0, 0, 1);
}
return 1;
}
OnPlayerConnect:
Código: CarregarAnims(playerid);
O seu foi mais eficaz, muito obrigado.
|