Código:
public OnPlayerEditDynamicObject(playerid, objectid, response, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz){
if(response == 1 || response == 0){
if(EditandoCaixa[playerid] > -1)
{
new i = EditandoCaixa[playerid];
DestroyDynamic3DTextLabel(SistemaCaixa[i][Caixa3d]);
//format(SistemaCaixa[i][CaixaText],300,"{CD853F}• {ffffff}Caixa de Itens{CD853F} •\n{CD853F}Dono: {ffffff}%s\n{CD853F}Itens: {ffffff}%d/50\nAperte ' {CD853F}F{ffffff} ' para usar.",NomePlayer(playerid),ItemsCaixa(i));
format(SistemaCaixa[i][CaixaText],300,"Caixa de Itens\n\n\
Proprietário: {00BFFF}%s\n\
{FFFFFF}Itens: {00BFFF}%d/50\n\n\
{FFFFFF}Aperte a letra {00aaff}ALT{FFFFFF} para usar",NomePlayer(playerid),ItemsCaixa(i));
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce salvou sua Caixa de Itens neste Local.");
SistemaCaixa[i][Caixa3d] = CreateDynamic3DTextLabel(SistemaCaixa[i][CaixaText], -1, x,y, z, 30, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 0, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), -1, 100.0);
format(SistemaCaixa[i][CaixaDono],40, NomePlayer(playerid));
SistemaCaixa[i][CaixaX] = x;
SistemaCaixa[i][CaixaY] = y;
SistemaCaixa[i][CaixaZ] = z;
SistemaCaixa[i][CaixaRX] = rx;
SistemaCaixa[i][CaixaRY] = ry;
SistemaCaixa[i][CaixaRZ] = rz;
SistemaCaixa[i][CaixaInterior] = GetPlayerInterior(playerid);
SistemaCaixa[i][CaixaMundo] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
DestroyDynamicObject(SistemaCaixa[i][CaixaObj]);
SistemaCaixa[i][CaixaObj] = CreateDynamicObject(1271, x,y,z,rx,ry,rz,GetPlayerInterior(playerid),GetPlayerVirtualWorld(playerid),-1,200,0);
Streamer_Update(playerid);
new Filea[60];
format(Filea,60,"Caixas/Caixa_%d.ini",i);
if(!IsValidDynamicObject(SistemaCaixa[i][CaixaObj]))
{
if(DOF2_FileExists(Filea)) DOF2_CreateFile(Filea);
DOF2_SetString(Filea,"CaixaDono", SistemaCaixa[i][CaixaDono] );
//DOF2_SetString(Filea,"CaixaText", SistemaCaixa[i][CaixaText] );
DOF2_SetFloat(Filea,"CaixaX", SistemaCaixa[i][CaixaX] );
DOF2_SetFloat(Filea,"CaixaY", SistemaCaixa[i][CaixaY] );
DOF2_SetFloat(Filea,"CaixaZ", SistemaCaixa[i][CaixaZ] );
DOF2_SetFloat(Filea,"CaixaRX", SistemaCaixa[i][CaixaRX] );
DOF2_SetFloat(Filea,"CaixaRY", SistemaCaixa[i][CaixaRY] );
DOF2_SetFloat(Filea,"CaixaRZ", SistemaCaixa[i][CaixaRZ] );
DOF2_SetInt(Filea,"CaixaInterior", SistemaCaixa[i][CaixaInterior] );
DOF2_SetInt(Filea,"CaixaMundo", SistemaCaixa[i][CaixaMundo] );
new str[30];
for(new o; o<50; o++)
{
format(str,30,"CaixaItem%d",o);
DOF2_SetInt(Filea,str,SistemaCaixa[i][CaixaItem][o]);
format(str,30,"CaixaUnidades%d",o);
DOF2_SetInt(Filea,str,SistemaCaixa[i][CaixaUnidades][o]);
}
EditandoCaixa[playerid] = -1;
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
if(EditandoPortao[playerid] > -1)
{
new i = EditandoPortao[playerid];
DestroyDynamic3DTextLabel(SistemaPortao[i][Portao3d]);
new str[300];
format(str,300,"{CD853F}Portao de {ffffff}%s{CD853F} buzine ou\ndigite {ffffff}/abrirportao{CD853F} para abrir",NomePlayer(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, "A posição do seu Portão foi salva neste Local ! Para mais informações use: /ajuda.");
SistemaPortao[i][Portao3d] = CreateDynamic3DTextLabel(SistemaPortao[i][PortaoText], -1, x,y, z, 30, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 0, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), -1, 100.0);
format(SistemaPortao[i][PortaoDono],40, NomePlayer(playerid));
SistemaPortao[i][PortaoX] = x;
SistemaPortao[i][PortaoY] = y;
SistemaPortao[i][PortaoZ] = z;
SistemaPortao[i][PortaoRX] = rx;
SistemaPortao[i][PortaoRY] = ry;
SistemaPortao[i][PortaoRZ] = rz;
SistemaPortao[i][PortaoInterior] = GetPlayerInterior(playerid);
SistemaPortao[i][PortaoMundo] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
DestroyDynamicObject(SistemaPortao[i][PortaoObj]);
SistemaPortao[i][PortaoObj] = CreateDynamicObject(980, x,y,z,rx,ry,rz,GetPlayerInterior(playerid),GetPlayerVirtualWorld(playerid),-1,200,0);
//SetDynamicObjectPos(SistemaPortao[i][PortaoObj], x,y,z);
//SetDynamicObjectRot(SistemaPortao[i][PortaoObj], rx,ry,rz);
Streamer_Update(playerid);
new Filea[60];
format(Filea,60,"Portoes/Portao_%d.ini",i);
if(!IsValidDynamicObject(SistemaPortao[i][PortaoObj]))
{
if(DOF2_FileExists(Filea)) DOF2_CreateFile(Filea);
DOF2_SetString(Filea,"PortaoDono", SistemaPortao[i][PortaoDono] );
DOF2_SetString(Filea,"PortaoText", SistemaPortao[i][PortaoText] );
DOF2_SetFloat(Filea,"PortaoX", SistemaPortao[i][PortaoX] );
DOF2_SetFloat(Filea,"PortaoY", SistemaPortao[i][PortaoY] );
DOF2_SetFloat(Filea,"PortaoZ", SistemaPortao[i][PortaoZ] );
DOF2_SetFloat(Filea,"PortaoRX", SistemaPortao[i][PortaoRX] );
DOF2_SetFloat(Filea,"PortaoRY", SistemaPortao[i][PortaoRY] );
DOF2_SetFloat(Filea,"PortaoRZ", SistemaPortao[i][PortaoRZ] );
DOF2_SetInt(Filea,"PortaoInterior", SistemaPortao[i][PortaoInterior] );
DOF2_SetInt(Filea,"PortaoMundo", SistemaPortao[i][PortaoMundo] );
DOF2_SaveFile();
}
EditandoPortao[playerid] = -1;
return 1;
}
if(GetPVarInt(playerid, "editandoh") != 999){
new
m = GetPVarInt(playerid, "editMovel"),
casaid = PlayerInfo[playerid][pPHousekey];
if(response == 1){
MobInfo[casaid][m][mobX] = x;
MobInfo[casaid][m][mobY] = y;
MobInfo[casaid][m][mobZ] = z;
MobInfo[casaid][m][mobRX] = rx;
MobInfo[casaid][m][mobRY] = ry;
MobInfo[casaid][m][mobRZ] = rz;
DestroyDynamicObject(MobInfo[casaid][m][mobObject]);
MobInfo[casaid][m][mobObject] = CreateDynamicObject(MobInfo[casaid][m][mobModel], x, y, z, rx, ry, rz, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
}else{
MobInfo[casaid][m][mobCreated] = 0;
DestroyDynamicObject(MobInfo[casaid][m][mobObject]);
}
SetPVarInt(playerid, "editandoh", 0);
salvarMoveis(casaid);
}
}
return 1;
}