![]() |
[Ajuda] Problema com a include Physics - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Problema com a include Physics (/showthread.php?tid=598) |
Problema com a include Physics - xbruno1000x - 03/01/2021 Ando tendo problemas com a Physics.INC do PeppeAC. Tenho alguns sistemas que a utilizam como futebol, sinuca, basquete...e ela funciona muito bem simulando a física. O grande problema é que as Stocks de respawnar objetos só funcionam na "Public PHY_OnObjectUpdate". Exemplo: Stock: Código: stock RecreateBallSF() Caso eu tente utilizar a Stock fora da Public, o objeto simplesmente permanece inerte. Quando utilizada dentro da Public, quando detecta um gol, ou um escanteio, ela funciona perfeitamente. Já tentei criar uma bool:respawnball e chamar a public com um timer, para assim verificar a bool e respawnar a bola(caso a bool seja true) dentro da Public que funciona, mas sem sucesso. Gostaria de ouvir sugestões de como solucionar esse problema. RE: Problema com a include Physics - xbruno1000x - 11/01/2021 up!!! |