Portal SAMP
[Ajuda] Problema com a include Physics - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Problema com a include Physics (/showthread.php?tid=598)



Problema com a include Physics - xbruno1000x - 03/01/2021

Ando tendo problemas com a Physics.INC do PeppeAC. Tenho alguns sistemas que a utilizam como futebol, sinuca, basquete...e ela funciona muito bem simulando a física. O grande problema é que as Stocks de respawnar objetos só funcionam na "Public PHY_OnObjectUpdate".
Exemplo:
Stock:
Código:
stock RecreateBallSF()
{
    DestroyBallSF(); //Destrói a bola(objeto) e deleta a física existente.
    CreateBallSF(); //Recria a bola e reaplica a física no objeto.
    BallHolderSF = -1; //Retira a bola do player que estava com ela.
}

Caso eu tente utilizar a Stock fora da Public, o objeto simplesmente permanece inerte. Quando utilizada dentro da Public, quando detecta um gol, ou um escanteio, ela funciona perfeitamente. Já tentei criar uma bool:respawnball e chamar a public com um timer, para assim verificar a bool e respawnar a bola(caso a bool seja true) dentro da Public que funciona, mas sem sucesso.

Gostaria de ouvir sugestões de como solucionar esse problema.


RE: Problema com a include Physics - xbruno1000x - 11/01/2021

up!!!