Comando /motor - [C]aaet - 16/01/2021
Oi galera, alguém poderia me dizer o que pode estar acontecendo ? Bom eu criei o comando e fiz as verificações pra ver se o carro estava com o motor ligado ou desligado caso ele esteja ligado então vai desligar o carro, caso desligado ira ligar o carro, mas as verificações não funcionam e compila normalmente sem 1 erro, ai quando eu tiro as verificações funciona, obrigado desde já ! Bom finde semana a todos : D
Código: CMD:motor(playerid)
{
if(Logado[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xEE3B3BFF, "| BRPV | Você não está logado e portanto não pode usar nenhum comando !");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new Carro, motor, luz, alarme, porta, capo, portamala, objetivo;
Carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleParamsEx(Carro, motor, luz, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
if(motor == VEHICLE_PARAMS_ON)
{
SendClientMessage(playerid, 0x436EEEFF,"| BRPV | O motor foi desligado com sucesso !");
SetVehicleParamsEx(Carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, luz, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
}
if(motor == VEHICLE_PARAMS_OFF)
{
SendClientMessage(playerid, 0x436EEEFF,"| BRPV | O motor foi ligado com sucesso !");
SetVehicleParamsEx(Carro, VEHICLE_PARAMS_ON, luz, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
}
}
return 1;
}
RE: Comando /motor - Vaca_Marinha - 16/01/2021
Tenta isso
Código PHP: CMD:motor(playerid) { if(Logado[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xEE3B3BFF, "| BRPV | Você não está logado e portanto não pode usar nenhum comando !"); if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { new Carro, motor, luz, alarme, porta, capo, portamala, objetivo; Carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleParamsEx(Carro, motor, luz, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
if(motor) { SendClientMessage(playerid, 0x436EEEFF,"| BRPV | O motor foi desligado com sucesso !"); SetVehicleParamsEx(Carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, luz, alarme, porta, capo, portamala, objetivo); } else { SendClientMessage(playerid, 0x436EEEFF,"| BRPV | O motor foi ligado com sucesso !"); SetVehicleParamsEx(Carro, VEHICLE_PARAMS_ON, luz, alarme, porta, capo, portamala, objetivo); } }
return 1; }
RE: Comando /motor - Pedro Samp ofc - 15/06/2021
mano eu sei por que ta dando, é erro por causa do:
if(Logado[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xEE3B3BFF, "| BRPV | Você não está logado e portanto não pode usar nenhum comando !");
tenta esse vai dar certo:
CMD:motor(playerid)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new Carro, motor, luz, alarme, porta, capo, portamala, objetivo;
Carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(motor)
{
SendClientMessage(playerid, 0x436EEEFF,"| BCDRP | O motor foi desligado com sucesso !");
SetVehicleParamsEx(Carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, luz, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x436EEEFF,"| BCDRP | O motor foi ligado com sucesso !");
SetVehicleParamsEx(Carro, VEHICLE_PARAMS_ON, luz, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
}
}
return 1;
}
de nada pode tentar ai ??
RE: Comando /motor - LeleziiN - 15/06/2021
Tá ir mano tenta esse ai uso em meu servidor e funfa normal
Código PHP: if(strcmp(cmdtext, "/motor", true)==0) { if((IsPlayerConnected(playerid)) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1)) { new modelo; modelo = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)); if((modelo != 594) && (modelo != 481) && (modelo != 509) && (modelo != 510)) { if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER) return SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Você precisa ser motorista de um veículo!"); new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob; new veiculoid = GetPlayerVehicleID(playerid); GetVehicleParamsEx(veiculoid, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob); if(mot == VEHICLE_PARAMS_OFF || mot == VEHICLE_PARAMS_UNSET) { SetVehicleParamsEx(veiculoid, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob); motor[playerid] = 1; PlayerTextDrawShow(playerid, BarraMotor[playerid]); } else { SetVehicleParamsEx(veiculoid, VEHICLE_PARAMS_OFF, lu, alar, por, cap, porma, ob); motor[playerid] = 0; PlayerTextDrawHide(playerid, BarraMotor[playerid]); } } } return 1; }
|