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[Pedido] Veiculo próximo - Versão de Impressão

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Veiculo próximo - SkolPlay - 05/02/2021

Alguém tem algum sistema que detecta se tem um veiculo próximo do jogador?


RE: Veiculo próximo - xbruno1000x - 05/02/2021

Código:
ProximoVehicle(playerid, Float:range)
{
    new Float:Pos[3];
    for(new v; v != MAX_VEHICLES; ++v)
    {
        GetVehiclePos(v, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);

        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, range, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
            return true;

    }
    return false;
}



RE: Veiculo próximo - SkolPlay - 05/02/2021

(05/02/2021 12:08)xbruno1000x Escreveu:
Código:
ProximoVehicle(playerid, Float:range)
{
    new Float:Pos[3];
    for(new v; v != MAX_VEHICLES; ++v)
    {
        GetVehiclePos(v, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);

        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, range, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
            return true;

    }
    return false;
}
Poderia me dar um exemplo, de como usar ele em um comando? Tentei aqui, mas n obtive sucesso!


RE: Veiculo próximo - xbruno1000x - 05/02/2021

Código:
ProximoVehicle(playerid, Float:range)

Playerid -> ID do player que você deseja verificar proximidade de um veículo
range -> distância que você deseja que ele esteja do veículo

Exemplo:
Código:
if(ProximoVehicle(playerid, 8.0)) return ShowInfoBox(playerid, COLOR_RED, "ERRO: Você não pode usar o /skins próximo a um veículo!");

eu uso assim para impedir o player de trocar skins próximo a veículos.


RE: Veiculo próximo - SkolPlay - 05/02/2021

Muito obrigado!! +REP