Portal SAMP
[Ajuda] Criar animações - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Criar animações (/showthread.php?tid=774)



Criar animações - GuiLopeS - 14/02/2021

Olá eu queria saber se tem como criar novas animações para o SA-MP pois queria mudar a forma do player andar e fazer novos gestos, procurei por vários fóruns e sites e só encontrei uma forma de criar animações para o GTA offline alguém pode me ajudar com isso?

Att: GuiLopeS


RE: Criar animações - Hatiro - 14/02/2021

GuiLopeS, provavelmente não acredito que no máximo daria para tentar fazer "sequencias" das animações existente no gta sa agora tentando combinar as animação mais eu nunca tentei, se você quiser poderia usar mods cleo ou modificar os arquivo do gta e disponibilizar o download dos arquivo ou mod para colocar na pasta do gta dele no meu ponto de vista é apenas isso que da para fazer talvez na versão dl de mais eu nunca usei ela então não posso afirma.


RE: Criar animações - xbruno1000x - 14/02/2021

No Samp 0.3.7? Simplesmente não. No 0.3DL é possível, tanto é que existe servidor até de naruto.


RE: Criar animações - SkolPlay - 14/02/2021

(14/02/2021 18:19)xbruno1000x Escreveu: No Samp 0.3.7? Simplesmente não. No 0.3DL é possível, tanto é que existe servidor até de naruto.

Saberia me dizer, qual programa é utilizado para a criação?


RE: Criar animações - iacta - 14/02/2021

(14/02/2021 20:02)SkolPlay Escreveu:
(14/02/2021 18:19)xbruno1000x Escreveu: No Samp 0.3.7? Simplesmente não. No 0.3DL é possível, tanto é que existe servidor até de naruto.

Saberia me dizer, qual programa é utilizado para a criação?
Creio que na versão 0.3DL creio que seja mods asi loaders ou algum tipo de models....

@Topic
(14/02/2021 12:57)GuiLopeS Escreveu: Olá eu queria saber se tem como criar novas animações para o SA-MP pois queria mudar a forma do player andar e fazer novos gestos, procurei por vários fóruns e sites e só encontrei uma forma de criar animações para o GTA offline alguém pode me ajudar com isso?

Att: GuiLopeS
Somente com MODS ou usando a versão 0.3DL do samp


RE: Criar animações - willttoonn - 15/02/2021

Na versão 0.3.DL você adiciona apenas objetos e skins. Animações, veículos e outras alterações não são aceitas.

Sobre o servidor de naruto, eles utilizam de forma massiva os recursos da 0.3.DL, skin e objeto, contudo o resto é via .ASI baixado pelo jogador de alguma forma.


RE: Criar animações - xbruno1000x - 16/02/2021

(15/02/2021 18:28)willttoonn Escreveu: Na versão 0.3.DL você adiciona apenas objetos e skins. Animações, veículos e outras alterações não são aceitas.

Sobre o servidor de naruto, eles utilizam de forma massiva os recursos da 0.3.DL, skin e objeto, contudo o resto é via .ASI baixado pelo jogador de alguma forma.

Sim, é utilizado um launcher que instala e verifica se o player está com os arquivos do servidor. Assim eles conseguem utilizar qualquer tipo de conteúdo personalizado, inclusive animações.


RE: Criar animações - Kasww - 02/02/2023

(15/02/2021 18:28)willttoonn Escreveu: Na versão 0.3.DL você adiciona apenas objetos e skins. Animações, veículos e outras alterações não são aceitas.

Sobre o servidor de naruto, eles utilizam de forma massiva os recursos da 0.3.DL, skin e objeto, contudo o resto é via .ASI baixado pelo jogador de alguma forma.

Desculpa reviver o tópico só corrigindo o que o Willtoonn falou na versão 0.3DL da sim para usar animações nova basta por ela em .ifp no custom.img e chamar ela como padrão do GTA ApplyAnimation(playerid, "NOMEIFP", "NOMEANIMACAO", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0, 1);
não precisa ser um .ASI


RE: Criar animações - xbruno1000x - 02/02/2023

(02/02/2023 10:00)Kasww Escreveu:
(15/02/2021 18:28)willttoonn Escreveu: Na versão 0.3.DL você adiciona apenas objetos e skins. Animações, veículos e outras alterações não são aceitas.

Sobre o servidor de naruto, eles utilizam de forma massiva os recursos da 0.3.DL, skin e objeto, contudo o resto é via .ASI baixado pelo jogador de alguma forma.

Desculpa reviver o tópico só corrigindo o que o Willtoonn falou na versão 0.3DL da sim para usar animações nova basta por ela em .ifp no custom.img e chamar ela como padrão do GTA ApplyAnimation(playerid, "NOMEIFP", "NOMEANIMACAO", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0, 1);
não precisa ser um .ASI

Você compreendeu errado. Inserindo manualmente, até na versão 0.3.7 é possível. Assim como é possível adicionar Skins, veículos e todo tipo de modificação no seu GTA. Porém, na 0.3DL, esses recursos são implementados para todos de forma automática. E não é possível adicionar animação da mesma maneira que objetos e skins.