Apontar pra RP samp - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: Apontar pra RP samp (/showthread.php?tid=791) |
Apontar pra RP samp - robertjwx - 18/02/2021 Joguei um servidor no MTA que quando apertava N apontava pra uma direção, isso era muito bom pra RP Nunca vi nada parecido no SAMP, tem algum jeito de fazer isso no SAMP? Código: if(newkeys == KEY_NO) { RE: Apontar pra RP samp - xbruno1000x - 18/02/2021 Existe essa animação no Samp? Que eu me lembre não, portanto não seria possivel. Caso exista, basta dar ApplyAnimation ao pressionar a tecla N. RE: Apontar pra RP samp - Vaca_Marinha - 19/02/2021 ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1) Máximo parecido com a animação de apontar que temos é isso RE: Apontar pra RP samp - robertjwx - 07/03/2021 (19/02/2021 01:34)Vaca_Marinha Escreveu: ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1) Po, valeu por tentar ajudar, mas com essa animação ficou bem ruim No MTA eles usam a animação de mirar com a arma id 22 (9mm) Eu tentei usar essa animação: ApplyAnimation(playerid, "COLT45", "COLT45_FIRE", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1); Mas ao invés de ser a animação de mirar, apontar com a arma pra frente, ele aponta pro alto... Pq? RE: Apontar pra RP samp - xbruno1000x - 07/03/2021 (07/03/2021 10:37)robertjwx Escreveu:(19/02/2021 01:34)Vaca_Marinha Escreveu: ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1) Tem uma animação que ele aponta a arma 22 pra cima, tente outras animações dela e talvez encontre. RE: Apontar pra RP samp - robertjwx - 07/03/2021 (07/03/2021 11:07)xbruno1000x Escreveu:(07/03/2021 10:37)robertjwx Escreveu:(19/02/2021 01:34)Vaca_Marinha Escreveu: ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1) Essa que eu postei ele aponta pra cima, eu queria q ele apontasse pra frente Como testar outras animações? RE: Apontar pra RP samp - xbruno1000x - 08/03/2021 (07/03/2021 22:01)robertjwx Escreveu:(07/03/2021 11:07)xbruno1000x Escreveu:(07/03/2021 10:37)robertjwx Escreveu:(19/02/2021 01:34)Vaca_Marinha Escreveu: ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1) Teste as outras anims da animlib "COLT45" São elas:
RE: Apontar pra RP samp - robertjwx - 08/03/2021 testei todas essas Código: CMD:testid(playerid, params[]) { e nenhuma era o que eu imaginava alguém tem alguma ideia de como fazer isso de alguma forma funcionar? mano, faz mt diferença apontar no RP RE: Apontar pra RP samp - robertjwx - 17/03/2021 Eu descobri que em um dos servidores de MTA, talvez todos Pra apontar vc fica de TEC9 na mão e de fato vc mira com ela, mas ela não aparece pra vc, essa TEC9 fica invisivel, transparente... Da pra fazer isso de deixar a TEC9 transparente e invisivel no SAMP? Assim seria possível? Código: SetPlayerAttachedObjectEx(playerid,2, GetGunObjectID(ArmaID),6,-0.006999, -0.004000, 0.002000, -1.600000, -0.200000, 0.400000, 1.019999, 1.146999, 1.027000,WPCOLOR_TRANSPARENT,WPCOLOR_TRANSPARENT); RE: Apontar pra RP samp - xbruno1000x - 17/03/2021 (17/03/2021 11:23)robertjwx Escreveu: Eu descobri que em um dos servidores de MTA, talvez todos Acho que com AttachObject não daria certo, pois a arma não teria funcionalidade, logo não teria como apontar. No SA-MP também a sincronização de um player na tela do outro não é tão boa quanto do MTA. |