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Apontar pra RP samp - Versão de Impressão

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Apontar pra RP samp - robertjwx - 18/02/2021

Joguei um servidor no MTA que quando apertava N apontava pra uma direção, isso era muito bom pra RP
Nunca vi nada parecido no SAMP, tem algum jeito de fazer isso no SAMP?

Código:
if(newkeys == KEY_NO) {
            // como fazer pra apontar?
}



RE: Apontar pra RP samp - xbruno1000x - 18/02/2021

Existe essa animação no Samp? Que eu me lembre não, portanto não seria possivel. Caso exista, basta dar ApplyAnimation ao pressionar a tecla N.


RE: Apontar pra RP samp - Vaca_Marinha - 19/02/2021

ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1)
Máximo parecido com a animação de apontar que temos é isso


RE: Apontar pra RP samp - robertjwx - 07/03/2021

(19/02/2021 01:34)Vaca_Marinha Escreveu: ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1)
Máximo parecido com a animação de apontar que temos é isso

Po, valeu por tentar ajudar, mas com essa animação ficou bem ruim Sad

No MTA eles usam a animação de mirar com a arma id 22 (9mm)
Eu tentei usar essa animação:

ApplyAnimation(playerid, "COLT45", "COLT45_FIRE", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);

Mas ao invés de ser a animação de mirar, apontar com a arma pra frente, ele aponta pro alto...
Pq?


RE: Apontar pra RP samp - xbruno1000x - 07/03/2021

(07/03/2021 10:37)robertjwx Escreveu:
(19/02/2021 01:34)Vaca_Marinha Escreveu: ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1)
Máximo parecido com a animação de apontar que temos é isso

Po, valeu por tentar ajudar, mas com essa animação ficou bem ruim Sad

No MTA eles usam a animação de mirar com a arma id 22 (9mm)
Eu tentei usar essa animação:

ApplyAnimation(playerid, "COLT45", "COLT45_FIRE", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);

Mas ao invés de ser a animação de mirar, apontar com a arma pra frente, ele aponta pro alto...
Pq?

Tem uma animação que ele aponta a arma 22 pra cima, tente outras animações dela e talvez encontre.


RE: Apontar pra RP samp - robertjwx - 07/03/2021

(07/03/2021 11:07)xbruno1000x Escreveu:
(07/03/2021 10:37)robertjwx Escreveu:
(19/02/2021 01:34)Vaca_Marinha Escreveu: ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1)
Máximo parecido com a animação de apontar que temos é isso

Po, valeu por tentar ajudar, mas com essa animação ficou bem ruim Sad

No MTA eles usam a animação de mirar com a arma id 22 (9mm)
Eu tentei usar essa animação:

ApplyAnimation(playerid, "COLT45", "COLT45_FIRE", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);

Mas ao invés de ser a animação de mirar, apontar com a arma pra frente, ele aponta pro alto...
Pq?

Tem uma animação que ele aponta a arma 22 pra cima, tente outras animações dela e talvez encontre.

Essa que eu postei ele aponta pra cima, eu queria q ele apontasse pra frente
Como testar outras animações?


RE: Apontar pra RP samp - xbruno1000x - 08/03/2021

(07/03/2021 22:01)robertjwx Escreveu:
(07/03/2021 11:07)xbruno1000x Escreveu:
(07/03/2021 10:37)robertjwx Escreveu:
(19/02/2021 01:34)Vaca_Marinha Escreveu: ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1)
Máximo parecido com a animação de apontar que temos é isso

Po, valeu por tentar ajudar, mas com essa animação ficou bem ruim Sad

No MTA eles usam a animação de mirar com a arma id 22 (9mm)
Eu tentei usar essa animação:

ApplyAnimation(playerid, "COLT45", "COLT45_FIRE", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);

Mas ao invés de ser a animação de mirar, apontar com a arma pra frente, ele aponta pro alto...
Pq?

Tem uma animação que ele aponta a arma 22 pra cima, tente outras animações dela e talvez encontre.

Essa que eu postei ele aponta pra cima, eu queria q ele apontasse pra frente
Como testar outras animações?

Teste as outras anims da animlib "COLT45"
São elas:
  • 2guns_crouchfire
  • colt45_crouchfire
  • colt45_crouchreload
  • colt45_fire
  • colt45_fire_2hands
  • colt45_reload
  • sawnoff_reload



RE: Apontar pra RP samp - robertjwx - 08/03/2021

testei todas essas
Código:
CMD:testid(playerid, params[]) {
    if(admin[playerid] < 6) return 0;
    new id;
    if(sscanf(params,"i", id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /testid [id]");
    if(id == 1) ApplyAnimation(playerid, "COLT45", "2GUNS_CROUCHFIRE", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
    else if(id == 2) ApplyAnimation(playerid, "COLT45", "colt45_crouchfire", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
    else if(id == 3) ApplyAnimation(playerid, "COLT45", "colt45_crouchreload", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
    else if(id == 4) ApplyAnimation(playerid, "COLT45", "COLT45_FIRE", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
    else if(id == 5) ApplyAnimation(playerid, "COLT45", "colt45_fire_2hands", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
    else if(id == 6) ApplyAnimation(playerid, "COLT45", "colt45_reload", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
    else if(id == 7) ApplyAnimation(playerid, "COLT45", "sawnoff_reload", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
    return 1;
}

e nenhuma era o que eu imaginava Sad

alguém tem alguma ideia de como fazer isso de alguma forma funcionar?
mano, faz mt diferença apontar no RP


RE: Apontar pra RP samp - robertjwx - 17/03/2021

Eu descobri que em um dos servidores de MTA, talvez todos
Pra apontar vc fica de TEC9 na mão e de fato vc mira com ela, mas ela não aparece pra vc, essa TEC9 fica invisivel, transparente...

Da pra fazer isso de deixar a TEC9 transparente e invisivel no SAMP?




Assim seria possível?
Código:
SetPlayerAttachedObjectEx(playerid,2, GetGunObjectID(ArmaID),6,-0.006999, -0.004000, 0.002000, -1.600000, -0.200000, 0.400000, 1.019999, 1.146999, 1.027000,WPCOLOR_TRANSPARENT,WPCOLOR_TRANSPARENT);
Qual seria esse WPCOLOR_TRANSPARENT?


RE: Apontar pra RP samp - xbruno1000x - 17/03/2021

(17/03/2021 11:23)robertjwx Escreveu: Eu descobri que em um dos servidores de MTA, talvez todos
Pra apontar vc fica de TEC9 na mão e de fato vc mira com ela, mas ela não aparece pra vc, essa TEC9 fica invisivel, transparente...

Da pra fazer isso de deixar a TEC9 transparente e invisivel no SAMP?




Assim seria possível?
Código:
SetPlayerAttachedObjectEx(playerid,2, GetGunObjectID(ArmaID),6,-0.006999, -0.004000, 0.002000, -1.600000, -0.200000, 0.400000, 1.019999, 1.146999, 1.027000,WPCOLOR_TRANSPARENT,WPCOLOR_TRANSPARENT);
Qual seria esse WPCOLOR_TRANSPARENT?

Acho que com AttachObject não daria certo, pois a arma não teria funcionalidade, logo não teria como apontar. No SA-MP também a sincronização de um player na tela do outro não é tão boa quanto do MTA.