[Include] New SA-MP Callbacks - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Lançamentos (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Includes (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=27) +---- Tópico: [Include] New SA-MP Callbacks (/showthread.php?tid=83) |
New SA-MP Callbacks - Smyle - 29/09/2020 Oi. Essa include é bem famosa, mas ainda sim alguns desconhecem, como eu desconhecia há um tempo atrás. Basicamente, a include traz "novas" callbacks que não existiam na include "a_samp", onde você tem acesso direto à manipulação de eventos que antes só acontecia por meio de construtores. E.g: OnPlayerResume, que é uma função ativada quando o player pressiona esc (você ainda pode ter acesso ao tempo em que ele esteve pausado); OnPlayerUseVending, que é uma função ativada quando o player usa vending machines ou aquelas snack machines que você recupera 35 de vida por $1; etc... Pra fazer funcionar, é simples e do mesmo jeito que outras includes funcionam: Baixe a include aqui; Coloque o arquivo na pasta "includes" que se encontra na pasta "pawno", no mesmo lugar que seu compilador fica. Abra seu Gamemode e coloque essa linha no topo do GM ou onde você for incluir o arquivo: Código: #include <callbacks> E só usar. Vocês podem acessar o conteúdo todo aqui. Se estiverem com preguiça de procurar no índice: Lista de callbacks: clique aqui. Lista de funções: clique aqui. Exemplos (bem vago): clique aqui. Créditos de criação: Emmet Jones RE: New SA-MP Callbacks - Hatiro - 17/10/2020 não sabia dessa include parece ser bem útil RE: New SA-MP Callbacks - xbruno1000x - 27/10/2020 Eu já tinha ouvido falar sobre, por conta de algumas callbacks úteis, mas nunca havia procurado saber mais. Agora que vi, me impressionei, valeu por compartilhar! RE: New SA-MP Callbacks - Sysner - 27/09/2021 gostei, vai ser bem útil para mim. |