Portal SAMP
BUG de Ficar Respawnando o carro do Nada ! - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: BUG de Ficar Respawnando o carro do Nada ! (/showthread.php?tid=916)



BUG de Ficar Respawnando o carro do Nada ! - Rio - 14/03/2021

Entao, Venho frequentando Um Problema que Recentemente Apareceu em meu Servidor, respawna E Destroi o Carro Do Nada, nao Fasso a minima ideia Do Que seja Mas Se alguem Tiver alguma Ideia Do que Pode Ser Pfv Responder Ai.


Obs: Me Desculpem Por Nao ter acentos, Estou Tentando Me Adptar com meu Teclado !


RE: BUG de Ficar Respawnando o carro do Nada ! - xbruno1000x - 14/03/2021

Os veículos foram criados com AddStaticVehicle? Essa função conta com um timer de respawn automático, use a função CreateVehicle.

Caso não resolva, terá que enviar o código dos veículos, pois apenas com suposições é díficil saber o problema.


RE: BUG de Ficar Respawnando o carro do Nada ! - zBL4CK - 14/03/2021

(14/03/2021 02:46)xbruno1000x Escreveu: Os veículos foram criados com AddStaticVehicle? Essa função conta com um timer de respawn automático, use a função CreateVehicle.

Caso não resolva, terá que enviar o código dos veículos, pois apenas com suposições é díficil saber o problema.

Bruno na vdd AddStaticVehicle nn possui parâmetro de respawn nn somente AddStaticVehicleEx e CreateVehicle.

E respondendo ao tópico procure pela função DestroyVehicle veja se algum lugar em seu gamemode ela faz alguma ligação com a função/callback que respawn o veículo ou veja tb se há uma função que seta a vida do veiculo para um valor inferior a ponto dele explodir sla vê ai e avisa nois no que Deu


RE: BUG de Ficar Respawnando o carro do Nada ! - xbruno1000x - 14/03/2021

(14/03/2021 03:02)zBL4CK Escreveu:
(14/03/2021 02:46)xbruno1000x Escreveu: Os veículos foram criados com AddStaticVehicle? Essa função conta com um timer de respawn automático, use a função CreateVehicle.

Caso não resolva, terá que enviar o código dos veículos, pois apenas com suposições é díficil saber o problema.

Bruno na vdd AddStaticVehicle nn possui parâmetro de respawn nn somente AddStaticVehicleEx e CreateVehicle.

E respondendo ao tópico procure pela função DestroyVehicle veja se algum lugar em seu gamemode ela faz alguma ligação com a função/callback que respawn o veículo ou veja tb se há uma função que seta a vida do veiculo para um valor inferior a ponto dele explodir sla vê ai e avisa nois no que Deu

Obrigado pela correção, você tem razão. Mas a dica ainda é válida, provavelmente o respawn automático está habilitado.


RE: BUG de Ficar Respawnando o carro do Nada ! - zBL4CK - 14/03/2021

(14/03/2021 12:30)xbruno1000x Escreveu:
(14/03/2021 03:02)zBL4CK Escreveu:
(14/03/2021 02:46)xbruno1000x Escreveu: Os veículos foram criados com AddStaticVehicle? Essa função conta com um timer de respawn automático, use a função CreateVehicle.

Caso não resolva, terá que enviar o código dos veículos, pois apenas com suposições é díficil saber o problema.

Bruno na vdd AddStaticVehicle nn possui parâmetro de respawn nn somente AddStaticVehicleEx e CreateVehicle.

E respondendo ao tópico procure pela função DestroyVehicle veja se algum lugar em seu gamemode ela faz alguma ligação com a função/callback que respawn o veículo ou veja tb se há uma função que seta a vida do veiculo para um valor inferior a ponto dele explodir sla vê ai e avisa nois no que Deu

Obrigado pela correção, você tem razão. Mas a dica ainda é válida, provavelmente o respawn automático está habilitado.

Bom acredito que nn seja respawn pois se ele define a pos x y z na função de criar o veículo ou seja AddStaticVehicle, CreateVehicle e etc... O carro daria respawn na posição que foi declarada e nn sumir como o autor do Tópico falou