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[Ajuda] Objetos não aparecem - Versão de Impressão

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Objetos não aparecem - LeleziiN - 15/03/2021

Bom pessoal eu desenvolve um sistema de plantação e colheita muito bom mais tem um porei no meu GM ele não está funcionando muito bem pos o único problema é que os objetos não estão aparecendo, mais quando eu ponho o sistema em outro GM ele funciona perfeito até todos os objetos aparecem normal

[Imagem: sa-mp-405.png?width=756&height=427]
[Imagem: sa-mp-406.png?width=756&height=427]
[Imagem: sa-mp-407.png?width=756&height=427]

Testei ele no GM do New Virtual City para mim ver qual era o meu erro e os objetos apareceram aqui e no meu não apareceram


RE: Objetos não aparecem - Levi.M - 16/03/2021

Está usando a include streamer pra criar os objetos ou está usando função nativa?


RE: Objetos não aparecem - LeleziiN - 16/03/2021

(16/03/2021 00:53)Levi.M Escreveu: Está usando a include streamer pra criar os objetos ou está usando função nativa?

A parte para aparecer os objetos
Código PHP:
public Plantando(playerid)
{
    objeto[0] = CreatePlayerObject(playerid806,-8.2638, -2.19193.11720096);//CreatePlayerObject
    objeto[1] = CreatePlayerObject(playerid806,-13.8604, -13.99103.11720096);
    objeto[2] = CreatePlayerObject(playerid806,-20.0778, -29.29463.11720096);
    objeto[3] = CreatePlayerObject(playerid806,-24.8829, -43.91223.11720096);
    objeto[4] = CreatePlayerObject(playerid806,-30.7115, -61.08413.11720096);
    objeto[5] = CreatePlayerObject(playerid806,-34.6390, -74.28523.11720096);
    objeto[6] = CreatePlayerObject(playerid806,-38.6261, -87.50463.11720096);
    objeto[7] = CreatePlayerObject(playerid806,-42.4253, -101.26513.11720096);
    objeto[8] = CreatePlayerObject(playerid806,-44.3729, -108.86423.11720096);
    KillTimer(TimerPlantando[playerid]);
    ComecouAColher[playerid] = true;
    Plantado[playerid] = true;
    SendClientMessage(playerid, -1"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Sua plantação está pronta para ser colhida!");
    SendClientMessage(playerid, -1"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Você precisa de um Combine(Colheitadeira) para colher o trigo!");
    return 1;


No meu GM estou usando o plugin Streamer na parte do server.cfg e a include Streamer dentro do GM, mais nesse GM do NVC eu não usei só estou usando o plugin Streamer na parte do server.cfg


RE: Objetos não aparecem - xbruno1000x - 16/03/2021

(16/03/2021 08:41)LeleziiN Escreveu:
(16/03/2021 00:53)Levi.M Escreveu: Está usando a include streamer pra criar os objetos ou está usando função nativa?

A parte para aparecer os objetos
Código PHP:
public Plantando(playerid)
{
    objeto[0] = CreatePlayerObject(playerid806,-8.2638, -2.19193.11720096);//CreatePlayerObject
    objeto[1] = CreatePlayerObject(playerid806,-13.8604, -13.99103.11720096);
    objeto[2] = CreatePlayerObject(playerid806,-20.0778, -29.29463.11720096);
    objeto[3] = CreatePlayerObject(playerid806,-24.8829, -43.91223.11720096);
    objeto[4] = CreatePlayerObject(playerid806,-30.7115, -61.08413.11720096);
    objeto[5] = CreatePlayerObject(playerid806,-34.6390, -74.28523.11720096);
    objeto[6] = CreatePlayerObject(playerid806,-38.6261, -87.50463.11720096);
    objeto[7] = CreatePlayerObject(playerid806,-42.4253, -101.26513.11720096);
    objeto[8] = CreatePlayerObject(playerid806,-44.3729, -108.86423.11720096);
    KillTimer(TimerPlantando[playerid]);
    ComecouAColher[playerid] = true;
    Plantado[playerid] = true;
    SendClientMessage(playerid, -1"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Sua plantação está pronta para ser colhida!");
    SendClientMessage(playerid, -1"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Você precisa de um Combine(Colheitadeira) para colher o trigo!");
    return 1;


No meu GM estou usando o plugin Streamer na parte do server.cfg e a include Streamer dentro do GM, mais nesse GM do NVC eu não usei só estou usando o plugin Streamer na parte do server.cfg

Primeiramente, você usou a função nativa CreatePlayerObject, portanto não tem nenhuma relação com o plugin streamer.
Com base no que você disse, acredito que você tenha atingido o limite de objetos criados no seu gamemode(1000 objetos) e, sendo assim, não há como criar novos objetos no gamemode sem antes remover ou passar para streamer alguns CreateObject.


RE: Objetos não aparecem - LeleziiN - 16/03/2021

(16/03/2021 10:55)xbruno1000x Escreveu:
(16/03/2021 08:41)LeleziiN Escreveu:
(16/03/2021 00:53)Levi.M Escreveu: Está usando a include streamer pra criar os objetos ou está usando função nativa?

A parte para aparecer os objetos
Código PHP:
public Plantando(playerid)
{
    objeto[0] = CreatePlayerObject(playerid806,-8.2638, -2.19193.11720096);//CreatePlayerObject
    objeto[1] = CreatePlayerObject(playerid806,-13.8604, -13.99103.11720096);
    objeto[2] = CreatePlayerObject(playerid806,-20.0778, -29.29463.11720096);
    objeto[3] = CreatePlayerObject(playerid806,-24.8829, -43.91223.11720096);
    objeto[4] = CreatePlayerObject(playerid806,-30.7115, -61.08413.11720096);
    objeto[5] = CreatePlayerObject(playerid806,-34.6390, -74.28523.11720096);
    objeto[6] = CreatePlayerObject(playerid806,-38.6261, -87.50463.11720096);
    objeto[7] = CreatePlayerObject(playerid806,-42.4253, -101.26513.11720096);
    objeto[8] = CreatePlayerObject(playerid806,-44.3729, -108.86423.11720096);
    KillTimer(TimerPlantando[playerid]);
    ComecouAColher[playerid] = true;
    Plantado[playerid] = true;
    SendClientMessage(playerid, -1"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Sua plantação está pronta para ser colhida!");
    SendClientMessage(playerid, -1"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Você precisa de um Combine(Colheitadeira) para colher o trigo!");
    return 1;


No meu GM estou usando o plugin Streamer na parte do server.cfg e a include Streamer dentro do GM, mais nesse GM do NVC eu não usei só estou usando o plugin Streamer na parte do server.cfg

Primeiramente, você usou a função nativa CreatePlayerObject, portanto não tem nenhuma relação com o plugin streamer.
Com base no que você disse, acredito que você tenha atingido o limite de objetos criados no seu gamemode(1000 objetos) e, sendo assim, não há como criar novos objetos no gamemode sem antes remover ou passar para streamer alguns CreateObject.

Bom eu retirei todos os objetos que são criados no meu servidor e coloquei todos no FS, será que mesmo asse ainda continua a interferencia??

(16/03/2021 10:55)xbruno1000x Escreveu:
(16/03/2021 08:41)LeleziiN Escreveu:
(16/03/2021 00:53)Levi.M Escreveu: Está usando a include streamer pra criar os objetos ou está usando função nativa?

A parte para aparecer os objetos
Código PHP:
public Plantando(playerid)
{
    objeto[0] = CreatePlayerObject(playerid806,-8.2638, -2.19193.11720096);//CreatePlayerObject
    objeto[1] = CreatePlayerObject(playerid806,-13.8604, -13.99103.11720096);
    objeto[2] = CreatePlayerObject(playerid806,-20.0778, -29.29463.11720096);
    objeto[3] = CreatePlayerObject(playerid806,-24.8829, -43.91223.11720096);
    objeto[4] = CreatePlayerObject(playerid806,-30.7115, -61.08413.11720096);
    objeto[5] = CreatePlayerObject(playerid806,-34.6390, -74.28523.11720096);
    objeto[6] = CreatePlayerObject(playerid806,-38.6261, -87.50463.11720096);
    objeto[7] = CreatePlayerObject(playerid806,-42.4253, -101.26513.11720096);
    objeto[8] = CreatePlayerObject(playerid806,-44.3729, -108.86423.11720096);
    KillTimer(TimerPlantando[playerid]);
    ComecouAColher[playerid] = true;
    Plantado[playerid] = true;
    SendClientMessage(playerid, -1"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Sua plantação está pronta para ser colhida!");
    SendClientMessage(playerid, -1"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Você precisa de um Combine(Colheitadeira) para colher o trigo!");
    return 1;


No meu GM estou usando o plugin Streamer na parte do server.cfg e a include Streamer dentro do GM, mais nesse GM do NVC eu não usei só estou usando o plugin Streamer na parte do server.cfg

Primeiramente, você usou a função nativa CreatePlayerObject, portanto não tem nenhuma relação com o plugin streamer.
Com base no que você disse, acredito que você tenha atingido o limite de objetos criados no seu gamemode(1000 objetos) e, sendo assim, não há como criar novos objetos no gamemode sem antes remover ou passar para streamer alguns CreateObject.

Vllw mano conserguir resolver, realmente já tinha atingido o limite máximo de objetos no servidor o SkolPlay deu uma força aqui vlw tbm mano pela ajuda