Portal SAMP
[Ajuda] Run Time Error 20: "Invalid index parameter <bad entry point>" - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Run Time Error 20: "Invalid index parameter <bad entry point>" (/showthread.php?tid=926)



Run Time Error 20: "Invalid index parameter <bad entry point>" - lucasms14 - 15/03/2021

Este erro quando eu ligo o samp server me persegue desde sempre e nao consigo achar algo para resolver. nao faço a minima ideia do que seja, e estou pedindo ajuda aqui a voces. acho que é isso que impede eu upar minha gm em alguma host pois sempre dava um erro, e o pior é que compila certinho.


RE: Run Time Error 20: "Invalid index parameter <bad entry point>" - LipoGames - 15/03/2021

(15/03/2021 18:16)lucasms14 Escreveu: Este erro quando eu ligo o samp server me persegue desde sempre e nao consigo achar algo para resolver. nao faço a minima ideia do que seja, e estou pedindo ajuda aqui a voces. acho que é isso que impede eu upar minha gm em alguma host pois sempre dava um erro, e o pior é que compila certinho.

Dá esse erro na hora de iniciar o servidor?
Usa algum plugin? Quais? Consegue usar outras GM?

Mais detalhes por favor  Huh


RE: Run Time Error 20: "Invalid index parameter <bad entry point>" - Levi.M - 16/03/2021

Pelo que pesquisei talvez possa ser a falta disso no seu GM:
Código PHP:
main()
{
    print(
"\n====================================");
    print(
"|        Testes |");
    print(
"====================================\n");
    return 
1;
}


public 
OnGameModeInit().... 


Para adicionar aperte CRTL + F procure por OnGameModeInit() e cole antes.


RE: Run Time Error 20: "Invalid index parameter <bad entry point>" - BrunoDC - 18/07/2023

(16/03/2021 00:54)Levi.M Escreveu: Pelo que pesquisei talvez possa ser a falta disso no seu GM:
Código PHP:
main()
{
    print("\n====================================");
    print("|        Testes |");
    print("====================================\n");
    return 1;
}


public 
OnGameModeInit().... 


Para adicionar aperte CRTL + F procure por OnGameModeInit() e cole antes.

aqui resolveu muito obrigado


RE: Run Time Error 20: "Invalid index parameter <bad entry point>" - LOS_SANTOS - 18/07/2023

(18/07/2023 21:13)BrunoDC Escreveu:
(16/03/2021 00:54)Levi.M Escreveu: Pelo que pesquisei talvez possa ser a falta disso no seu GM:
Código PHP:
main()
{
    print("\n====================================");
    print("|        Testes |");
    print("====================================\n");
    return 1;
}


public 
OnGameModeInit().... 


Para adicionar aperte CRTL + F procure por OnGameModeInit() e cole antes.

aqui resolveu muito obrigado

se na gm nao tiver esse main(){} a gm fica com aquele nome no modo de jogo unknown , se eu estiver errado me corrijam pessoal


RE: Run Time Error 20: "Invalid index parameter <bad entry point>" - White_Blue - 18/07/2023

(18/07/2023 21:55)LOS_SANTOS Escreveu:
(18/07/2023 21:13)BrunoDC Escreveu:
(16/03/2021 00:54)Levi.M Escreveu: Pelo que pesquisei talvez possa ser a falta disso no seu GM:
Código PHP:
main()
{
    print("\n====================================");
    print("|        Testes |");
    print("====================================\n");
    return 1;
}


public 
OnGameModeInit().... 


Para adicionar aperte CRTL + F procure por OnGameModeInit() e cole antes.

aqui resolveu muito obrigado

se na gm nao tiver esse main(){} a gm fica com aquele nome no modo de jogo unknown , se eu estiver errado me corrijam pessoal

Não, isso ocorre apenas quando você não define o nome da gamemode. Se você não define a função main, a gamemode não liga, gerando o erro que aqui vimos.