Portal SAMP
[Ajuda] Carregar - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Carregar (/showthread.php?tid=943)



Carregar - uyk - 17/03/2021

Eu queria saber como que faço pra carregar esses objetos:

Código PHP:
forward CarregarO();
public 
CarregarO()
{
CreateObject(3268, -68.868322503.8757315.38836,  0.000000.00000178.40208);
CreateObject(3268424.753482503.6923815.43287,  0.000000.000000.00000);
return 
1;


Quando eu estiver nessas Coordenadas: -68.86832, 2503.87573, 15.38836 | 424.75348, 2503.69238, 15.43287. Porém, quero carregar um objeto por vez, quando eu tiver na primeira coordenada eu carrego um, e quando eu tiver na outra coordenada eu carrego o outro.


RE: Carregar - k2bi_YT - 17/03/2021

Usa como CreateDynamicObject (Include Streamer), ai você pode definir o limite de renderização do objeto, é bem mais pratico. Ele sempre estará criado porém ficara aparente até uma certa distancia.


RE: Carregar - uyk - 17/03/2021

Só estou usando o CreateObject, pra o teste. Quando eu concluir eu irei muda-lo.


RE: Carregar - zBL4CK - 17/03/2021

(17/03/2021 17:41)uyk Escreveu: Eu queria saber como que faço pra carregar esses objetos:

Código PHP:
forward CarregarO();
public 
CarregarO()
{
CreateObject(3268, -68.868322503.8757315.38836,  0.000000.00000178.40208);
CreateObject(3268424.753482503.6923815.43287,  0.000000.000000.00000);
return 
1;


Quando eu estiver nessas Coordenadas: -68.86832, 2503.87573, 15.38836 | 424.75348, 2503.69238, 15.43287. Porém, quero carregar um objeto por vez, quando eu tiver na primeira coordenada eu carrego um, e quando eu tiver na outra coordenada eu carrego o outro.
simples

Código:
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, -68.86832, 2503.87573, 15.38836)) {
     CreateObject(3268, -68.86832, 2503.87573, 15.38836,  0.00000, 0.00000, 178.40208);
}
e assim sucessivamente...

para mais detalhes dessa função leia aki: IsPlayerInRangeOfPoint